Filtros : "ECA-CMU" "2013" Removido: "Indexado no ROAD" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Conference titles: Encontro internacional de teoria e análise musical. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. Abordagens analíticas para a música feita no Brasil. 2013, Anais.. São Paulo: CMU/ECA/USP, 2013. . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Salles, P. de T. (2013). Abordagens analíticas para a música feita no Brasil. In . São Paulo: CMU/ECA/USP.
    • NLM

      Salles P de T. Abordagens analíticas para a música feita no Brasil. 2013 ;[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Salles P de T. Abordagens analíticas para a música feita no Brasil. 2013 ;[citado 2024 ago. 18 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste. Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS OLÍMPICOS, JORNALISMO ESPORTIVO, ESPORTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALULY, Luciano Victor Barros. A Notícia Olímpica. 2013, Anais.. Bauru, SP: Intercom, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002433338.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Maluly, L. V. B. (2013). A Notícia Olímpica. In Anais. Bauru, SP: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002433338.pdf
    • NLM

      Maluly LVB. A Notícia Olímpica [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002433338.pdf
    • Vancouver

      Maluly LVB. A Notícia Olímpica [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002433338.pdf
  • Conference titles: Encontro internacional de teoria e análise musical. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, LINGUAGEM MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Eliana Monteiro da e ZANI, Amilcar. Forma e poiesis na peça E pur si muove, de Marcos Câmara de Castro. 2013, Anais.. São Paulo: CMU/ECA/USP, 2013. . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Silva, E. M. da, & Zani, A. (2013). Forma e poiesis na peça E pur si muove, de Marcos Câmara de Castro. In . São Paulo: CMU/ECA/USP.
    • NLM

      Silva EM da, Zani A. Forma e poiesis na peça E pur si muove, de Marcos Câmara de Castro. 2013 ;[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Silva EM da, Zani A. Forma e poiesis na peça E pur si muove, de Marcos Câmara de Castro. 2013 ;[citado 2024 ago. 18 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA DE CÂMARA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Eduardo. Henrique Oswald: obras de câmara. [Texto em encarte de CD]. . São Paulo: LAMI. . Acesso em: 18 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Monteiro, E. (2013). Henrique Oswald: obras de câmara. [Texto em encarte de CD]. São Paulo: LAMI.
    • NLM

      Monteiro E. Henrique Oswald: obras de câmara. [Texto em encarte de CD]. 2013 ;[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Monteiro E. Henrique Oswald: obras de câmara. [Texto em encarte de CD]. 2013 ;[citado 2024 ago. 18 ]
  • Conference titles: Encontro internacional de teoria e análise musical. Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, SONATA, TEXTURA (MÚSICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENTEADO, Ronaldo Alves e MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Direcionamento através da textura na transição do desenvolvimento à reexposição do promeiro movimento da Sinfonia n. 3, de Mahler. 2013, Anais.. São Paulo: CMU/ECA/USP, 2013. . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Penteado, R. A., & Moreira, A. L. da C. (2013). Direcionamento através da textura na transição do desenvolvimento à reexposição do promeiro movimento da Sinfonia n. 3, de Mahler. In . São Paulo: CMU/ECA/USP.
    • NLM

      Penteado RA, Moreira AL da C. Direcionamento através da textura na transição do desenvolvimento à reexposição do promeiro movimento da Sinfonia n. 3, de Mahler. 2013 ;[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Penteado RA, Moreira AL da C. Direcionamento através da textura na transição do desenvolvimento à reexposição do promeiro movimento da Sinfonia n. 3, de Mahler. 2013 ;[citado 2024 ago. 18 ]
  • Source: Proccedings. Conference titles: International Congress On Musical Signification. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, IDENTIDADE NACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. National identity, modernity and other intertextual: relations in the ninth string quartet of Villa-Lobos. 2013, Anais.. Cracóvia: ICMS, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002430140.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Salles, P. de T. (2013). National identity, modernity and other intertextual: relations in the ninth string quartet of Villa-Lobos. In Proccedings. Cracóvia: ICMS. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002430140.pdf
    • NLM

      Salles P de T. National identity, modernity and other intertextual: relations in the ninth string quartet of Villa-Lobos [Internet]. Proccedings. 2013 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002430140.pdf
    • Vancouver

      Salles P de T. National identity, modernity and other intertextual: relations in the ninth string quartet of Villa-Lobos [Internet]. Proccedings. 2013 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002430140.pdf
  • Source: Opus: Revista da Associação de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, CINEMA EXPERIMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIMABUCO, Luciana Sayure. Estímulos e resultantes musicais em Désordre, de György Ligeti. Opus: Revista da Associação de Pesquisa e Pós-Graduação em Música, v. 19, n. 1, p. 71-110, 2013Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002436068.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Shimabuco, L. S. (2013). Estímulos e resultantes musicais em Désordre, de György Ligeti. Opus: Revista da Associação de Pesquisa e Pós-Graduação em Música, 19( 1), 71-110. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002436068.pdf
    • NLM

      Shimabuco LS. Estímulos e resultantes musicais em Désordre, de György Ligeti [Internet]. Opus: Revista da Associação de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. 2013 ; 19( 1): 71-110.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002436068.pdf
    • Vancouver

      Shimabuco LS. Estímulos e resultantes musicais em Désordre, de György Ligeti [Internet]. Opus: Revista da Associação de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. 2013 ; 19( 1): 71-110.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002436068.pdf
  • Source: Opus: Revista da Associação de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL (TÉCNICAS), ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELICISSIMO, Rodrigo e JARDIM, Gil. Interface entre os processos criativos de Paul Klee e H. Villa-Lobos: gráficos para gravar as Melodias das Montanhas. Opus: Revista da Associação de Pesquisa e Pós-Graduação em Música, v. 19, n. ju 2013, p. 47-70, 2013Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002436180.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Felicissimo, R., & Jardim, G. (2013). Interface entre os processos criativos de Paul Klee e H. Villa-Lobos: gráficos para gravar as Melodias das Montanhas. Opus: Revista da Associação de Pesquisa e Pós-Graduação em Música, 19( ju 2013), 47-70. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002436180.pdf
    • NLM

      Felicissimo R, Jardim G. Interface entre os processos criativos de Paul Klee e H. Villa-Lobos: gráficos para gravar as Melodias das Montanhas [Internet]. Opus: Revista da Associação de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. 2013 ; 19( ju 2013): 47-70.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002436180.pdf
    • Vancouver

      Felicissimo R, Jardim G. Interface entre os processos criativos de Paul Klee e H. Villa-Lobos: gráficos para gravar as Melodias das Montanhas [Internet]. Opus: Revista da Associação de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. 2013 ; 19( ju 2013): 47-70.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002436180.pdf
  • Source: Concerto : guia mensal de música clássica. Unidade: ECA

    Subjects: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA INSTRUMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESCOBAR, Aylton. Entre batutas e partituras. [Entrevista dada a : Leonardo Martinelli]. Concerto : guia mensal de música clássica. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Escobar, A. (2013). Entre batutas e partituras. [Entrevista dada a : Leonardo Martinelli]. Concerto : guia mensal de música clássica. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Escobar A. Entre batutas e partituras. [Entrevista dada a : Leonardo Martinelli]. Concerto : guia mensal de música clássica. 2013 ;( 196): 14-15.[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Escobar A. Entre batutas e partituras. [Entrevista dada a : Leonardo Martinelli]. Concerto : guia mensal de música clássica. 2013 ;( 196): 14-15.[citado 2024 ago. 18 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASCAPERA, Sérgio. Método para trompete: estudos básicos. . São Paulo: Edusp. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/partituras/12169.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Cascapera, S. (2013). Método para trompete: estudos básicos. São Paulo: Edusp. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/partituras/12169.pdf
    • NLM

      Cascapera S. Método para trompete: estudos básicos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/partituras/12169.pdf
    • Vancouver

      Cascapera S. Método para trompete: estudos básicos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/partituras/12169.pdf
  • Conference titles: Encontro internacional de teoria e análise musical. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, TEORIA MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Caderno de resumos: dimensão temporal na análise musical. . São Paulo: CMU/ECA/USP. . Acesso em: 18 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Caderno de resumos: dimensão temporal na análise musical. (2013). Caderno de resumos: dimensão temporal na análise musical. São Paulo: CMU/ECA/USP.
    • NLM

      Caderno de resumos: dimensão temporal na análise musical. 2013 ;[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Caderno de resumos: dimensão temporal na análise musical. 2013 ;[citado 2024 ago. 18 ]
  • Source: Glosas. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA VOCAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Henrique Oswald e a música vocal. Glosas, n. 9, p. 19-25, 2013Tradução . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Igayara-Souza, S. C. (2013). Henrique Oswald e a música vocal. Glosas, ( 9), 19-25.
    • NLM

      Igayara-Souza SC. Henrique Oswald e a música vocal. Glosas. 2013 ;( 9): 19-25.[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC. Henrique Oswald e a música vocal. Glosas. 2013 ;( 9): 19-25.[citado 2024 ago. 18 ]
  • Source: Glosas. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Compositores a descobrir: Oscar Lorenzo Fernández. Glosas, n. ja 2013, p. 85-90, 2013Tradução . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Igayara-Souza, S. C. (2013). Compositores a descobrir: Oscar Lorenzo Fernández. Glosas, ( ja 2013), 85-90.
    • NLM

      Igayara-Souza SC. Compositores a descobrir: Oscar Lorenzo Fernández. Glosas. 2013 ;( ja 2013): 85-90.[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC. Compositores a descobrir: Oscar Lorenzo Fernández. Glosas. 2013 ;( ja 2013): 85-90.[citado 2024 ago. 18 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA VOCAL, CORAL (MÚSICA), CORO, CANTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAUCK-SILVA, Caiti e RAMOS, Marco Antonio da Silva e IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Preparação vocal em coros comunitários: o percurso de uma pesquisa-ação : modalidade : Comunicações orais, Subárea: educação musical. 2013, Anais.. Natal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002430180.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Hauck-Silva, C., Ramos, M. A. da S., & Igayara-Souza, S. C. (2013). Preparação vocal em coros comunitários: o percurso de uma pesquisa-ação : modalidade : Comunicações orais, Subárea: educação musical. In Anais. Natal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002430180.pdf
    • NLM

      Hauck-Silva C, Ramos MA da S, Igayara-Souza SC. Preparação vocal em coros comunitários: o percurso de uma pesquisa-ação : modalidade : Comunicações orais, Subárea: educação musical [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002430180.pdf
    • Vancouver

      Hauck-Silva C, Ramos MA da S, Igayara-Souza SC. Preparação vocal em coros comunitários: o percurso de uma pesquisa-ação : modalidade : Comunicações orais, Subárea: educação musical [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002430180.pdf
  • Conference titles: Encontro internacional de teoria e análise musical. Unidade: ECA

    Subjects: RECEPÇÃO, MÚSICA, CHORO (MÚSICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACERDA, Marcos Branda. Villa-Lobos, os Choros e o Pestana às avessas. (resumo). 2013, Anais.. São Paulo: CMU/ECA/USP, 2013. . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Lacerda, M. B. (2013). Villa-Lobos, os Choros e o Pestana às avessas. (resumo). In . São Paulo: CMU/ECA/USP.
    • NLM

      Lacerda MB. Villa-Lobos, os Choros e o Pestana às avessas. (resumo). 2013 ;[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Lacerda MB. Villa-Lobos, os Choros e o Pestana às avessas. (resumo). 2013 ;[citado 2024 ago. 18 ]
  • Source: Orquestra Sinfônica da Universidade de São Paulo (OSUSP): Vaughan Williams - Aaron Copland. Unidade: ECA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Appalachian spring (1954). [Regência]. Orquestra Sinfônica da Universidade de São Paulo (OSUSP): Vaughan Williams - Aaron Copland. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Appalachian spring (1954). [Regência]. (2013). Appalachian spring (1954). [Regência]. Orquestra Sinfônica da Universidade de São Paulo (OSUSP): Vaughan Williams - Aaron Copland. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Appalachian spring (1954). [Regência]. Orquestra Sinfônica da Universidade de São Paulo (OSUSP): Vaughan Williams - Aaron Copland. 2013 ;[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Appalachian spring (1954). [Regência]. Orquestra Sinfônica da Universidade de São Paulo (OSUSP): Vaughan Williams - Aaron Copland. 2013 ;[citado 2024 ago. 18 ]
  • Conference titles: Encontro internacional de teoria e análise musical. Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Processos interpretativos criativos e perceptivos. 2013, Anais.. São Paulo: CMU/ECA/USP, 2013. . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Moreira, A. L. da C. (2013). Processos interpretativos criativos e perceptivos. In . São Paulo: CMU/ECA/USP.
    • NLM

      Moreira AL da C. Processos interpretativos criativos e perceptivos. 2013 ;[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Moreira AL da C. Processos interpretativos criativos e perceptivos. 2013 ;[citado 2024 ago. 18 ]
  • Source: Artefilosofia. Unidade: ECA

    Assunto: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Rogério Luiz Moraes. A livre improvisação musical enquanto operação de individuação. Artefilosofia, n. 15, p. 34-45, 2013Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653230.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Costa, R. L. M. (2013). A livre improvisação musical enquanto operação de individuação. Artefilosofia, ( 15), 34-45. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653230.pdf
    • NLM

      Costa RLM. A livre improvisação musical enquanto operação de individuação [Internet]. Artefilosofia. 2013 ;( 15): 34-45.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653230.pdf
    • Vancouver

      Costa RLM. A livre improvisação musical enquanto operação de individuação [Internet]. Artefilosofia. 2013 ;( 15): 34-45.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653230.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, MÚSICA CAIPIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Paisagens. . São Paulo: Edusp. . Acesso em: 18 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Paisagens. (2013). Paisagens. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Paisagens. 2013 ;[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Paisagens. 2013 ;[citado 2024 ago. 18 ]
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, TURISMO RURAL, CULTURA BRASILEIRA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILELA, Ivan. Uma proposta para o uso da música no segmento do turismo rural. Estudos Avançados. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0103-40142013000300015. Acesso em: 18 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Vilela, I. (2013). Uma proposta para o uso da música no segmento do turismo rural. Estudos Avançados. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S0103-40142013000300015
    • NLM

      Vilela I. Uma proposta para o uso da música no segmento do turismo rural [Internet]. Estudos Avançados. 2013 ; 27( 79): 239-255.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-40142013000300015
    • Vancouver

      Vilela I. Uma proposta para o uso da música no segmento do turismo rural [Internet]. Estudos Avançados. 2013 ; 27( 79): 239-255.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-40142013000300015

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024