Filtros : "ECA-CMU" "2012" Removido: "ECA-USP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Contemporanea revista de comunicação e cultura. Unidade: ECA

    Subjects: PERCEPÇÃO AUDITIVA, PERCEPÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAZZETTA, Fernando. Da escuta mediada à escuta criativa. Contemporanea revista de comunicação e cultura, v. 10, n. 1, p. 10-34, 2012Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002446386.pdf. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Iazzetta, F. (2012). Da escuta mediada à escuta criativa. Contemporanea revista de comunicação e cultura, 10( 1), 10-34. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002446386.pdf
    • NLM

      Iazzetta F. Da escuta mediada à escuta criativa [Internet]. Contemporanea revista de comunicação e cultura. 2012 ; 10( 1): 10-34.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002446386.pdf
    • Vancouver

      Iazzetta F. Da escuta mediada à escuta criativa [Internet]. Contemporanea revista de comunicação e cultura. 2012 ; 10( 1): 10-34.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002446386.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Rogério Luiz Moraes. O cavalinho de pau: devir-criança e molecularização na obra de Villa-Lobos. 2012, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2012. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002756500.pdf. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Costa, R. L. M. (2012). O cavalinho de pau: devir-criança e molecularização na obra de Villa-Lobos. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002756500.pdf
    • NLM

      Costa RLM. O cavalinho de pau: devir-criança e molecularização na obra de Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002756500.pdf
    • Vancouver

      Costa RLM. O cavalinho de pau: devir-criança e molecularização na obra de Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002756500.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, HISTORIOGRAFIA, NACIONALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDEIRA, Mario. Sobre a recepção de Villa-Lobos por críticos e historiadores da música brasileira (1926-1956). 2012, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2012. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002756477.pdf. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Videira, M. (2012). Sobre a recepção de Villa-Lobos por críticos e historiadores da música brasileira (1926-1956). In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002756477.pdf
    • NLM

      Videira M. Sobre a recepção de Villa-Lobos por críticos e historiadores da música brasileira (1926-1956) [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002756477.pdf
    • Vancouver

      Videira M. Sobre a recepção de Villa-Lobos por críticos e historiadores da música brasileira (1926-1956) [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002756477.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA MUSICAL, TÉCNICA MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAZZETTA, Fernando. Técnica como meio, processo como fim. Tradução . São Paulo: UFRJ, 2012. . . Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Iazzetta, F. (2012). Técnica como meio, processo como fim. In . São Paulo: UFRJ.
    • NLM

      Iazzetta F. Técnica como meio, processo como fim. São Paulo: UFRJ; 2012. [citado 2024 jul. 18 ]
    • Vancouver

      Iazzetta F. Técnica como meio, processo como fim. São Paulo: UFRJ; 2012. [citado 2024 jul. 18 ]
  • Source: IV Seminário Música, Ciência e Tecnologia: fronteiras e rupturas. Conference titles: Seminário Música Ciência Tecnologia. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, RITUAIS RELIGIOSOS, RITMO (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACERDA, Marcos Branda. Música de ritual africana e alguns conceitos de organização musical. 2012, Anais.. São Paulo: Departamento de Música/ECA/USP, 2012. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002702397.pdf. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Lacerda, M. B. (2012). Música de ritual africana e alguns conceitos de organização musical. In IV Seminário Música, Ciência e Tecnologia: fronteiras e rupturas. São Paulo: Departamento de Música/ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002702397.pdf
    • NLM

      Lacerda MB. Música de ritual africana e alguns conceitos de organização musical [Internet]. IV Seminário Música, Ciência e Tecnologia: fronteiras e rupturas. 2012 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002702397.pdf
    • Vancouver

      Lacerda MB. Música de ritual africana e alguns conceitos de organização musical [Internet]. IV Seminário Música, Ciência e Tecnologia: fronteiras e rupturas. 2012 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002702397.pdf
  • Source: Educação (UFSM). Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Teca Alencar de. O menino e a folha de capim: trajetórias do fazer musical da infância. Educação (UFSM), v. 37, n. ja/abr. 2012, p. 62-72, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/198464443770. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Brito, T. A. de. (2012). O menino e a folha de capim: trajetórias do fazer musical da infância. Educação (UFSM), 37( ja/abr. 2012), 62-72. doi:10.5902/198464443770
    • NLM

      Brito TA de. O menino e a folha de capim: trajetórias do fazer musical da infância [Internet]. Educação (UFSM). 2012 ; 37( ja/abr. 2012): 62-72.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5902/198464443770
    • Vancouver

      Brito TA de. O menino e a folha de capim: trajetórias do fazer musical da infância [Internet]. Educação (UFSM). 2012 ; 37( ja/abr. 2012): 62-72.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5902/198464443770
  • Source: Per musi : revista acadêmica de música. Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Rogério Luiz Moraes. A livre improvisação musical e a filosofia de Gilles Deleuze. Per musi : revista acadêmica de música, n. 26, p. 60-66, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-75992012000200006. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Costa, R. L. M. (2012). A livre improvisação musical e a filosofia de Gilles Deleuze. Per musi : revista acadêmica de música, ( 26), 60-66. doi:10.1590/s1517-75992012000200006
    • NLM

      Costa RLM. A livre improvisação musical e a filosofia de Gilles Deleuze [Internet]. Per musi : revista acadêmica de música. 2012 ;( 26): 60-66.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-75992012000200006
    • Vancouver

      Costa RLM. A livre improvisação musical e a filosofia de Gilles Deleuze [Internet]. Per musi : revista acadêmica de música. 2012 ;( 26): 60-66.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-75992012000200006
  • Source: Composição : Revista de Ciências Sociais da UFMS. Unidade: ECA

    Subjects: VIOLÃO, INSTRUMENTOS MUSICAIS, MÚSICA INSTRUMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Marcelo Fernandes e GLOEDEN, Edelton. De maldito a erudito: caminhos do violão solista no Brasil. Composição : Revista de Ciências Sociais da UFMS, v. 6, n. ju 2012, p. 68-91, 2012Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002442240.pdf. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Pereira, M. F., & Gloeden, E. (2012). De maldito a erudito: caminhos do violão solista no Brasil. Composição : Revista de Ciências Sociais da UFMS, 6( ju 2012), 68-91. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002442240.pdf
    • NLM

      Pereira MF, Gloeden E. De maldito a erudito: caminhos do violão solista no Brasil [Internet]. Composição : Revista de Ciências Sociais da UFMS. 2012 ; 6( ju 2012): 68-91.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002442240.pdf
    • Vancouver

      Pereira MF, Gloeden E. De maldito a erudito: caminhos do violão solista no Brasil [Internet]. Composição : Revista de Ciências Sociais da UFMS. 2012 ; 6( ju 2012): 68-91.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002442240.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, CANÇÃO, ANÁLISE MUSICAL, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALLESTERO, Ricardo. O conceito de persona e suas representações instrumentais em três canções de Heitor Villa-Lobos. 2012, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002756514.pdf. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Ballestero, R. (2012). O conceito de persona e suas representações instrumentais em três canções de Heitor Villa-Lobos. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002756514.pdf
    • NLM

      Ballestero R. O conceito de persona e suas representações instrumentais em três canções de Heitor Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002756514.pdf
    • Vancouver

      Ballestero R. O conceito de persona e suas representações instrumentais em três canções de Heitor Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002756514.pdf
  • Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Anais do 2º Simpósio Villa-Lobos: perspectivas analíticas para a música de Villa-Lobos. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002756451.pdf. Acesso em: 18 jul. 2024. , 2012
    • APA

      Anais do 2º Simpósio Villa-Lobos: perspectivas analíticas para a música de Villa-Lobos. (2012). Anais do 2º Simpósio Villa-Lobos: perspectivas analíticas para a música de Villa-Lobos. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002756451.pdf
    • NLM

      Anais do 2º Simpósio Villa-Lobos: perspectivas analíticas para a música de Villa-Lobos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002756451.pdf
    • Vancouver

      Anais do 2º Simpósio Villa-Lobos: perspectivas analíticas para a música de Villa-Lobos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002756451.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, MÚSICA CAIPIRA, CAIPIRAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILELA, Ivan. Contando a própria história. Tradução . Belo Horizonte: Ed. UFMG, 2012. . . Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Vilela, I. (2012). Contando a própria história. In . Belo Horizonte: Ed. UFMG.
    • NLM

      Vilela I. Contando a própria história. Belo Horizonte: Ed. UFMG; 2012. [citado 2024 jul. 18 ]
    • Vancouver

      Vilela I. Contando a própria história. Belo Horizonte: Ed. UFMG; 2012. [citado 2024 jul. 18 ]
  • Source: Per musi : revista acadêmica de música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, SONATA, NEOCLASSICISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. Haydn, segundo Villa-Lobos: uma análise do 1º movimento do Quarteto de cordas nº 7 de Villa-Lobos. Per musi : revista acadêmica de música, n. ja/ju 2012, p. 27-38, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-75992012000100003. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Salles, P. de T. (2012). Haydn, segundo Villa-Lobos: uma análise do 1º movimento do Quarteto de cordas nº 7 de Villa-Lobos. Per musi : revista acadêmica de música, ( ja/ju 2012), 27-38. doi:10.1590/S1517-75992012000100003
    • NLM

      Salles P de T. Haydn, segundo Villa-Lobos: uma análise do 1º movimento do Quarteto de cordas nº 7 de Villa-Lobos [Internet]. Per musi : revista acadêmica de música. 2012 ;( ja/ju 2012): 27-38.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-75992012000100003
    • Vancouver

      Salles P de T. Haydn, segundo Villa-Lobos: uma análise do 1º movimento do Quarteto de cordas nº 7 de Villa-Lobos [Internet]. Per musi : revista acadêmica de música. 2012 ;( ja/ju 2012): 27-38.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-75992012000100003
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Pesquisadora da ECA busca na música do século 20 novas formas de ensino para a área. [Depoimento a Silvio Augusto Junior]. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002292075.pdf. Acesso em: 18 jul. 2024. , 2012
    • APA

      Moreira, A. L. da C. (2012). Pesquisadora da ECA busca na música do século 20 novas formas de ensino para a área. [Depoimento a Silvio Augusto Junior]. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002292075.pdf
    • NLM

      Moreira AL da C. Pesquisadora da ECA busca na música do século 20 novas formas de ensino para a área. [Depoimento a Silvio Augusto Junior] [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002292075.pdf
    • Vancouver

      Moreira AL da C. Pesquisadora da ECA busca na música do século 20 novas formas de ensino para a área. [Depoimento a Silvio Augusto Junior] [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002292075.pdf
  • Source: Revista da ABEM. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA (ESTUDO E ENSINO), ASSOCIAÇÃO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Teca Alencar de. FLADEM - Fórum Latinoamericano de Educação Musical: por uma educação musical latinoamericana. Revista da ABEM, v. 20, n. 28, p. 105-117, 2012Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002447064.pdf. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Brito, T. A. de. (2012). FLADEM - Fórum Latinoamericano de Educação Musical: por uma educação musical latinoamericana. Revista da ABEM, 20( 28), 105-117. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002447064.pdf
    • NLM

      Brito TA de. FLADEM - Fórum Latinoamericano de Educação Musical: por uma educação musical latinoamericana [Internet]. Revista da ABEM. 2012 ; 20( 28): 105-117.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002447064.pdf
    • Vancouver

      Brito TA de. FLADEM - Fórum Latinoamericano de Educação Musical: por uma educação musical latinoamericana [Internet]. Revista da ABEM. 2012 ; 20( 28): 105-117.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002447064.pdf
  • Source: Música Hodie. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. Quarteto de Cordas nº 02 de Villa-Lobos: diálogo com a forma cíclica de Franck, Debussy e Ravel. Música Hodie, v. 12, n. 1, p. 25-43, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/mh.v12i1.20175. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Salles, P. de T. (2012). Quarteto de Cordas nº 02 de Villa-Lobos: diálogo com a forma cíclica de Franck, Debussy e Ravel. Música Hodie, 12( 1), 25-43. doi:10.5216/mh.v12i1.20175
    • NLM

      Salles P de T. Quarteto de Cordas nº 02 de Villa-Lobos: diálogo com a forma cíclica de Franck, Debussy e Ravel [Internet]. Música Hodie. 2012 ; 12( 1): 25-43.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5216/mh.v12i1.20175
    • Vancouver

      Salles P de T. Quarteto de Cordas nº 02 de Villa-Lobos: diálogo com a forma cíclica de Franck, Debussy e Ravel [Internet]. Música Hodie. 2012 ; 12( 1): 25-43.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5216/mh.v12i1.20175
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, EDUCAÇÃO MUSICAL, CANTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. As professoras de música na época de Villa-Lobos. 2012, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2012. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002756495.pdf. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Igayara-Souza, S. C. (2012). As professoras de música na época de Villa-Lobos. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002756495.pdf
    • NLM

      Igayara-Souza SC. As professoras de música na época de Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002756495.pdf
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC. As professoras de música na época de Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002756495.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. Villa-Lobos, 125 anos depois. [Apresentação]. Anais. São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002756461.pdf. Acesso em: 18 jul. 2024. , 2012
    • APA

      Salles, P. de T. (2012). Villa-Lobos, 125 anos depois. [Apresentação]. Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002756461.pdf
    • NLM

      Salles P de T. Villa-Lobos, 125 anos depois. [Apresentação] [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002756461.pdf
    • Vancouver

      Salles P de T. Villa-Lobos, 125 anos depois. [Apresentação] [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002756461.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIMABUCO, Luciana Sayure. Cirandinhas de Heitor Villa-Lobos: inventividade textural em restrições impostas por propósitos didáticos. 2012, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002756466.pdf. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Shimabuco, L. S. (2012). Cirandinhas de Heitor Villa-Lobos: inventividade textural em restrições impostas por propósitos didáticos. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002756466.pdf
    • NLM

      Shimabuco LS. Cirandinhas de Heitor Villa-Lobos: inventividade textural em restrições impostas por propósitos didáticos [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002756466.pdf
    • Vancouver

      Shimabuco LS. Cirandinhas de Heitor Villa-Lobos: inventividade textural em restrições impostas por propósitos didáticos [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002756466.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, CORAL (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Marco Antonio da Silva. Missa São Sebastião: unidade, rapsódia ou engenho? 2012, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002756484.pdf. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Ramos, M. A. da S. (2012). Missa São Sebastião: unidade, rapsódia ou engenho? In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002756484.pdf
    • NLM

      Ramos MA da S. Missa São Sebastião: unidade, rapsódia ou engenho? [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002756484.pdf
    • Vancouver

      Ramos MA da S. Missa São Sebastião: unidade, rapsódia ou engenho? [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002756484.pdf
  • Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IV Seminário Música, Ciência e Tecnologia: fronteiras e rupturas. . São Paulo: Departamento de Música/ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002702385.pdf. Acesso em: 18 jul. 2024. , 2012
    • APA

      IV Seminário Música, Ciência e Tecnologia: fronteiras e rupturas. (2012). IV Seminário Música, Ciência e Tecnologia: fronteiras e rupturas. São Paulo: Departamento de Música/ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002702385.pdf
    • NLM

      IV Seminário Música, Ciência e Tecnologia: fronteiras e rupturas [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002702385.pdf
    • Vancouver

      IV Seminário Música, Ciência e Tecnologia: fronteiras e rupturas [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002702385.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024