Filtros : "ECA-CMU" "Espanha" Removido: "1990" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Actas. Conference titles: Congreso de Psicología de la Música y Cognición Musical. Unidade: ECA

    Subjects: ANSIEDADE SOCIAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, TERAPIA COGNITIVA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Giovanna e VIDEIRA, Mario. Terapia cognitivo comportamental para ansiedade de performance musical: overview e meta-análise. 2023, Anais.. Madrid: Asociación Española de Psicología de la Música y la Interpretación Musical, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164918.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Nunes, G., & Videira, M. (2023). Terapia cognitivo comportamental para ansiedade de performance musical: overview e meta-análise. In Actas. Madrid: Asociación Española de Psicología de la Música y la Interpretación Musical. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164918.pdf
    • NLM

      Nunes G, Videira M. Terapia cognitivo comportamental para ansiedade de performance musical: overview e meta-análise [Internet]. Actas. 2023 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164918.pdf
    • Vancouver

      Nunes G, Videira M. Terapia cognitivo comportamental para ansiedade de performance musical: overview e meta-análise [Internet]. Actas. 2023 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164918.pdf
  • Source: Conference proceedings. Conference titles: Interdisciplinary and Virtual Conference on Arts in Education. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, DECOLONIALIDADE, CORPO (ARTES)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRIDMAN, Ana e COSTA, Rogério Luiz Moraes. Music training in decolonial, opened and embodied perspectives: experiments in counterpoint and ensemble practices. 2022, Anais.. Madrid: Musicoguia, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110851.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Fridman, A., & Costa, R. L. M. (2022). Music training in decolonial, opened and embodied perspectives: experiments in counterpoint and ensemble practices. In Conference proceedings. Madrid: Musicoguia. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110851.pdf
    • NLM

      Fridman A, Costa RLM. Music training in decolonial, opened and embodied perspectives: experiments in counterpoint and ensemble practices [Internet]. Conference proceedings. 2022 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110851.pdf
    • Vancouver

      Fridman A, Costa RLM. Music training in decolonial, opened and embodied perspectives: experiments in counterpoint and ensemble practices [Internet]. Conference proceedings. 2022 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110851.pdf
  • Source: Sul Ponticello. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA EXPERIMENTAL, ARTE SONORA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAZZETTA, Fernando e CAMPESATO, Lílian. La Serie ¿Música?: arte sonoro desde contextos locales. Sul Ponticello, n. 73, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003981.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Iazzetta, F., & Campesato, L. (2020). La Serie ¿Música?: arte sonoro desde contextos locales. Sul Ponticello, ( 73). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003981.pdf
    • NLM

      Iazzetta F, Campesato L. La Serie ¿Música?: arte sonoro desde contextos locales [Internet]. Sul Ponticello. 2020 ;( 73):[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003981.pdf
    • Vancouver

      Iazzetta F, Campesato L. La Serie ¿Música?: arte sonoro desde contextos locales [Internet]. Sul Ponticello. 2020 ;( 73):[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003981.pdf
  • Source: Proceedings. Conference titles: Interdisciplinary and Virtual Conference on Arts in Education. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), PERCEPÇÃO MUSICAL, CRIATIVIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRIDMAN, Ana e COSTA, Rogério Luiz Moraes. Flows between improvisation, perception and spatiality as creative tools: report of two teaching experiments in music. 2020, Anais.. Madrid: MusicoGuia, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017719.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Fridman, A., & Costa, R. L. M. (2020). Flows between improvisation, perception and spatiality as creative tools: report of two teaching experiments in music. In Proceedings. Madrid: MusicoGuia. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017719.pdf
    • NLM

      Fridman A, Costa RLM. Flows between improvisation, perception and spatiality as creative tools: report of two teaching experiments in music [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017719.pdf
    • Vancouver

      Fridman A, Costa RLM. Flows between improvisation, perception and spatiality as creative tools: report of two teaching experiments in music [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017719.pdf
  • Source: Memoria. Conference titles: Congreso Internacional de Americanistas. Unidade: ECA

    Subjects: ETNOMUSICOLOGIA, INSTRUMENTOS MUSICAIS, INSTRUMENTO MUSICAL DE SOPRO, FLAUTA, MÚSICA INDÍGENA, CULTURA INDÍGENA, PARESI

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Pedro Paulo. Assobio, engano e feitiçaria no ser Txíhali, a flauta nasal dos Paresi Haliti. 2018, Anais.. Salamanca: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://doi.org/10.14201/0AQ0251_1. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Salles, P. P. (2018). Assobio, engano e feitiçaria no ser Txíhali, a flauta nasal dos Paresi Haliti. In Memoria (Vol. 1). Salamanca: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.14201/0AQ0251_1
    • NLM

      Salles PP. Assobio, engano e feitiçaria no ser Txíhali, a flauta nasal dos Paresi Haliti [Internet]. Memoria. 2018 ; 1[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.14201/0AQ0251_1
    • Vancouver

      Salles PP. Assobio, engano e feitiçaria no ser Txíhali, a flauta nasal dos Paresi Haliti [Internet]. Memoria. 2018 ; 1[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.14201/0AQ0251_1
  • Source: Actas. Conference titles: Encuentro Iberoamericano de Jóvenes Musicólogos. Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALQUEIRO, Allan Medeiros e MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Eixos de simetria na exposição do segundo movimento do quarteto de cordas n.9 de Villa-Lobos. 2016, Anais.. Sevilha: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002800996.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Falqueiro, A. M., & Moreira, A. L. da C. (2016). Eixos de simetria na exposição do segundo movimento do quarteto de cordas n.9 de Villa-Lobos. In Actas. Sevilha: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002800996.pdf
    • NLM

      Falqueiro AM, Moreira AL da C. Eixos de simetria na exposição do segundo movimento do quarteto de cordas n.9 de Villa-Lobos [Internet]. Actas. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002800996.pdf
    • Vancouver

      Falqueiro AM, Moreira AL da C. Eixos de simetria na exposição do segundo movimento do quarteto de cordas n.9 de Villa-Lobos [Internet]. Actas. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002800996.pdf
  • Source: Actas. Conference titles: Encuentro Iberoamericano de Jóvenes Musicólogos. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Teca Alencar de e ZANETTA, Camila Costa. O centenário de Hans-Joachim Koellreutter: o legado deixado à educação musical brasileira. 2016, Anais.. Sevilha: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002801022.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Brito, T. A. de, & Zanetta, C. C. (2016). O centenário de Hans-Joachim Koellreutter: o legado deixado à educação musical brasileira. In Actas. Sevilha: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002801022.pdf
    • NLM

      Brito TA de, Zanetta CC. O centenário de Hans-Joachim Koellreutter: o legado deixado à educação musical brasileira [Internet]. Actas. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002801022.pdf
    • Vancouver

      Brito TA de, Zanetta CC. O centenário de Hans-Joachim Koellreutter: o legado deixado à educação musical brasileira [Internet]. Actas. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002801022.pdf
  • Source: Trans : Revista Transcultural de Música. Unidade: ECA

    Subjects: TAMBOR, INSTRUMENTO MUSICAL DE PERCUSSÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACERDA, Marcos Branda. Instrumental texture and heterophony in a Fon repertoire for drums. Trans : Revista Transcultural de Música, n. 11, p. 1-25, 2007Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001964292.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Lacerda, M. B. (2007). Instrumental texture and heterophony in a Fon repertoire for drums. Trans : Revista Transcultural de Música, ( 11), 1-25. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001964292.pdf
    • NLM

      Lacerda MB. Instrumental texture and heterophony in a Fon repertoire for drums [Internet]. Trans : Revista Transcultural de Música. 2007 ;( 11): 1-25.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001964292.pdf
    • Vancouver

      Lacerda MB. Instrumental texture and heterophony in a Fon repertoire for drums [Internet]. Trans : Revista Transcultural de Música. 2007 ;( 11): 1-25.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001964292.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INTERNET, REALIDADE VIRTUAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KON, Fábio e IAZZETTA, Fernando. La música en internet o un sueño o una realidad (virtual?). Tradução . Barcelona: L'Angelot, 1999. . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Kon, F., & Iazzetta, F. (1999). La música en internet o un sueño o una realidad (virtual?). In . Barcelona: L'Angelot.
    • NLM

      Kon F, Iazzetta F. La música en internet o un sueño o una realidad (virtual?). Barcelona: L'Angelot; 1999. [citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Kon F, Iazzetta F. La música en internet o un sueño o una realidad (virtual?). Barcelona: L'Angelot; 1999. [citado 2024 set. 28 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024