Filtros : "ECA-CMU" "Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: A Luz em Cena: Revista de Pedagogias e Poéticas Cenográficas. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, PERFORMANCE, ARTES, TECNOLOGIA, ESPAÇO CÊNICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONIN, Gustavo et al. Corpo_camadas: um relato criativo do GruMa. A Luz em Cena: Revista de Pedagogias e Poéticas Cenográficas, v. 2, n. 4, p. 1-31, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/27644669020420220701. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Bonin, G., Oliveira, B. R. de, Laurent, C., Souza, C. A. V. de, Tokeshi, E., Pondian, J. D. F., et al. (2022). Corpo_camadas: um relato criativo do GruMa. A Luz em Cena: Revista de Pedagogias e Poéticas Cenográficas, 2( 4), 1-31. doi:10.5965/27644669020420220701
    • NLM

      Bonin G, Oliveira BR de, Laurent C, Souza CAV de, Tokeshi E, Pondian JDF, Domingos KV, Raimundo L, Esteves LN, Montanha LA, Silva MA da, Takehara SO, Ferraz S, Bologna R. Corpo_camadas: um relato criativo do GruMa [Internet]. A Luz em Cena: Revista de Pedagogias e Poéticas Cenográficas. 2022 ; 2( 4): 1-31.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5965/27644669020420220701
    • Vancouver

      Bonin G, Oliveira BR de, Laurent C, Souza CAV de, Tokeshi E, Pondian JDF, Domingos KV, Raimundo L, Esteves LN, Montanha LA, Silva MA da, Takehara SO, Ferraz S, Bologna R. Corpo_camadas: um relato criativo do GruMa [Internet]. A Luz em Cena: Revista de Pedagogias e Poéticas Cenográficas. 2022 ; 2( 4): 1-31.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5965/27644669020420220701
  • Source: Orfeu. Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, CONTRAPONTO, HARMONIA (MÚSICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha e PASCOAL, Maria Lúcia. Razões e meios para o envolvimento com a proposta de Heinrich Schenker. Orfeu, v. 6, n. 3, p. 234-265, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/2525530406032021234. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Moreira, A. L. da C., & Pascoal, M. L. (2021). Razões e meios para o envolvimento com a proposta de Heinrich Schenker. Orfeu, 6( 3), 234-265. doi:10.5965/2525530406032021234
    • NLM

      Moreira AL da C, Pascoal ML. Razões e meios para o envolvimento com a proposta de Heinrich Schenker [Internet]. Orfeu. 2021 ; 6( 3): 234-265.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2525530406032021234
    • Vancouver

      Moreira AL da C, Pascoal ML. Razões e meios para o envolvimento com a proposta de Heinrich Schenker [Internet]. Orfeu. 2021 ; 6( 3): 234-265.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2525530406032021234
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INSTRUMENTO MUSICAL DE TECLADO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Anais do V Performa Clavis Internacional: diálogos entre repertórios históricos e atuais para instrumentos de teclado. . Campinas: IA-UNICAMP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002952606.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024. , 2019
    • APA

      Anais do V Performa Clavis Internacional: diálogos entre repertórios históricos e atuais para instrumentos de teclado. (2019). Anais do V Performa Clavis Internacional: diálogos entre repertórios históricos e atuais para instrumentos de teclado. Campinas: IA-UNICAMP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002952606.pdf
    • NLM

      Anais do V Performa Clavis Internacional: diálogos entre repertórios históricos e atuais para instrumentos de teclado [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002952606.pdf
    • Vancouver

      Anais do V Performa Clavis Internacional: diálogos entre repertórios históricos e atuais para instrumentos de teclado [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002952606.pdf
  • Conference titles: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, VIOLONCELO, GRUPO INSTRUMENTAL, ORQUESTRAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOEFS, Lars e SUETHOLZ, Robert. O conjunto de violoncelos: traçando a evolução de um gênero. 2018, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919712.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Hoefs, L., & Suetholz, R. (2018). O conjunto de violoncelos: traçando a evolução de um gênero. In . São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919712.pdf
    • NLM

      Hoefs L, Suetholz R. O conjunto de violoncelos: traçando a evolução de um gênero [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919712.pdf
    • Vancouver

      Hoefs L, Suetholz R. O conjunto de violoncelos: traçando a evolução de um gênero [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919712.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional de Teoria e Análise Musical. Unidade: ECA

    Subjects: FORMAS MUSICAIS, TEMPO (MÚSICA), ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Jorge L e FERRAZ, Sílvio. Três experiências da forma momento: um modelo formal do agora. 2017, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867123.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Santos, J. L., & Ferraz, S. (2017). Três experiências da forma momento: um modelo formal do agora. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867123.pdf
    • NLM

      Santos JL, Ferraz S. Três experiências da forma momento: um modelo formal do agora [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867123.pdf
    • Vancouver

      Santos JL, Ferraz S. Três experiências da forma momento: um modelo formal do agora [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867123.pdf
  • Source: Journal of Music and Dance. Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA EXPERIMENTAL, CORPO HUMANO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRIDMAN, Ana e COSTA, Rogério Luiz Moraes e MANZOLLI, Jônatas. Framework for music improvisation and performance: body/instrument and body/mind connections. Journal of Music and Dance, v. 6, n. 2, p. 12-19, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5897/JMD2015.0041. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Fridman, A., Costa, R. L. M., & Manzolli, J. (2016). Framework for music improvisation and performance: body/instrument and body/mind connections. Journal of Music and Dance, 6( 2), 12-19. doi:10.5897/JMD2015.0041
    • NLM

      Fridman A, Costa RLM, Manzolli J. Framework for music improvisation and performance: body/instrument and body/mind connections [Internet]. Journal of Music and Dance. 2016 ; 6( 2): 12-19.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5897/JMD2015.0041
    • Vancouver

      Fridman A, Costa RLM, Manzolli J. Framework for music improvisation and performance: body/instrument and body/mind connections [Internet]. Journal of Music and Dance. 2016 ; 6( 2): 12-19.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5897/JMD2015.0041
  • Source: Opus. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSETTI, Danilo e FERRAZ, Sílvio. Forma musical como um processo: do isomorfismo ao heteromorfismo. Opus, v. 22, n. 1, p. 59-96, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20504%2Fopus2016a2203. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Rossetti, D., & Ferraz, S. (2016). Forma musical como um processo: do isomorfismo ao heteromorfismo. Opus, 22( 1), 59-96. doi:10.20504%2Fopus2016a2203
    • NLM

      Rossetti D, Ferraz S. Forma musical como um processo: do isomorfismo ao heteromorfismo [Internet]. Opus. 2016 ;22( 1): 59-96.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.20504%2Fopus2016a2203
    • Vancouver

      Rossetti D, Ferraz S. Forma musical como um processo: do isomorfismo ao heteromorfismo [Internet]. Opus. 2016 ;22( 1): 59-96.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.20504%2Fopus2016a2203
  • Source: ARJ - Art Research Journal. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA EXPERIMENTAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAZZETTA, Fernando et al. Jogo de encontros: a experiência do Personne. ARJ - Art Research Journal, v. 2, n. ja/ju 2015, p. 1-35, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704274.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Iazzetta, F., Caesar, R., Mannis, J. A., Fenerich, A. S., & Campesato, L. (2015). Jogo de encontros: a experiência do Personne. ARJ - Art Research Journal, 2( ja/ju 2015), 1-35. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704274.pdf
    • NLM

      Iazzetta F, Caesar R, Mannis JA, Fenerich AS, Campesato L. Jogo de encontros: a experiência do Personne [Internet]. ARJ - Art Research Journal. 2015 ; 2( ja/ju 2015): 1-35.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704274.pdf
    • Vancouver

      Iazzetta F, Caesar R, Mannis JA, Fenerich AS, Campesato L. Jogo de encontros: a experiência do Personne [Internet]. ARJ - Art Research Journal. 2015 ; 2( ja/ju 2015): 1-35.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704274.pdf
  • Source: Trivium. Unidade: ECA

    Subjects: RETÓRICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, William e FERRAZ, Sílvio. A adesão ao discurso musical contemporâneo: uma abordagem retórica. Trivium, v. 7, n. 1, p. 117-126, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18370/2176-4891.2015v1p117. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Teixeira, W., & Ferraz, S. (2015). A adesão ao discurso musical contemporâneo: uma abordagem retórica. Trivium, 7( 1), 117-126. doi:10.18370/2176-4891.2015v1p117
    • NLM

      Teixeira W, Ferraz S. A adesão ao discurso musical contemporâneo: uma abordagem retórica [Internet]. Trivium. 2015 ; 7( 1): 117-126.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.18370/2176-4891.2015v1p117
    • Vancouver

      Teixeira W, Ferraz S. A adesão ao discurso musical contemporâneo: uma abordagem retórica [Internet]. Trivium. 2015 ; 7( 1): 117-126.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.18370/2176-4891.2015v1p117
  • Unidade: ECA

    Subjects: INSTRUMENTO MUSICAL DE TECLADO, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Anais Performa Clavis Internacional 2014. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002732549.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Anais Performa Clavis Internacional 2014. (2014). Anais Performa Clavis Internacional 2014. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002732549.pdf
    • NLM

      Anais Performa Clavis Internacional 2014 [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002732549.pdf
    • Vancouver

      Anais Performa Clavis Internacional 2014 [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002732549.pdf
  • Source: Claves. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA DE CÂMARA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAZZETTA, Fernando e MANNIS, José Augusto. Eli-Eri Moura: Música de Câmara. Claves. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002198722.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024. , 2007
    • APA

      Iazzetta, F., & Mannis, J. A. (2007). Eli-Eri Moura: Música de Câmara. Claves. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002198722.pdf
    • NLM

      Iazzetta F, Mannis JA. Eli-Eri Moura: Música de Câmara [Internet]. Claves. 2007 ;( 3): 83-85.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002198722.pdf
    • Vancouver

      Iazzetta F, Mannis JA. Eli-Eri Moura: Música de Câmara [Internet]. Claves. 2007 ;( 3): 83-85.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002198722.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024