A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COSTA, Rogério Luiz Moraes. Improvisação livre: descolonizar, desobstruir e esvaziar para propiciar o fluxo de materiais e energias. Tradução . Paris: L'Harmattan, 2024. . . Acesso em: 28 set. 2024.
APA
Costa, R. L. M. (2024). Improvisação livre: descolonizar, desobstruir e esvaziar para propiciar o fluxo de materiais e energias. In . Paris: L'Harmattan.
NLM
Costa RLM. Improvisação livre: descolonizar, desobstruir e esvaziar para propiciar o fluxo de materiais e energias. Paris: L'Harmattan; 2024. [citado 2024 set. 28 ]
Vancouver
Costa RLM. Improvisação livre: descolonizar, desobstruir e esvaziar para propiciar o fluxo de materiais e energias. Paris: L'Harmattan; 2024. [citado 2024 set. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COSTA, Rogério Luiz Moraes. Orquestra Errante: improvisação musical e micropolítica. 2023, Anais.. São João Del Rei: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174696.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
APA
Costa, R. L. M. (2023). Orquestra Errante: improvisação musical e micropolítica. In Anais. São João Del Rei: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174696.pdf
NLM
Costa RLM. Orquestra Errante: improvisação musical e micropolítica [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174696.pdf
Vancouver
Costa RLM. Orquestra Errante: improvisação musical e micropolítica [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174696.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Carolina Andrade e IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Planejamento de arranjo para grupos vocais e corais: análise a partir da bibliografia especializada. 2023, Anais.. São João Del Rei: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174697.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
APA
Oliveira, C. A., & Igayara-Souza, S. C. (2023). Planejamento de arranjo para grupos vocais e corais: análise a partir da bibliografia especializada. In Anais. São João Del Rei: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174697.pdf
NLM
Oliveira CA, Igayara-Souza SC. Planejamento de arranjo para grupos vocais e corais: análise a partir da bibliografia especializada [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174697.pdf
Vancouver
Oliveira CA, Igayara-Souza SC. Planejamento de arranjo para grupos vocais e corais: análise a partir da bibliografia especializada [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174697.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERRAZ, Sílvio e TEIXEIRA, William. Musical time in network interaction: the case of unfinished line. Journal of Network Music and Arts, v. 5, n. 2, p. 1-12, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164904.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
APA
Ferraz, S., & Teixeira, W. (2023). Musical time in network interaction: the case of unfinished line. Journal of Network Music and Arts, 5( 2), 1-12. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164904.pdf
NLM
Ferraz S, Teixeira W. Musical time in network interaction: the case of unfinished line [Internet]. Journal of Network Music and Arts. 2023 ; 5( 2): 1-12.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164904.pdf
Vancouver
Ferraz S, Teixeira W. Musical time in network interaction: the case of unfinished line [Internet]. Journal of Network Music and Arts. 2023 ; 5( 2): 1-12.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164904.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GHIRARDI, Bruno da Silva e MONTANHA, Luís Afonso. Pesquisa artística e autoetnografia: perspectivas sobre criação de conhecimento na interpretação musical. 2022, Anais.. Natal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111622.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
APA
Ghirardi, B. da S., & Montanha, L. A. (2022). Pesquisa artística e autoetnografia: perspectivas sobre criação de conhecimento na interpretação musical. In Anais. Natal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111622.pdf
NLM
Ghirardi B da S, Montanha LA. Pesquisa artística e autoetnografia: perspectivas sobre criação de conhecimento na interpretação musical [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111622.pdf
Vancouver
Ghirardi B da S, Montanha LA. Pesquisa artística e autoetnografia: perspectivas sobre criação de conhecimento na interpretação musical [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111622.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BONIN, Gustavo et al. Corpo_camadas: um relato criativo do GruMa. A Luz em Cena: Revista de Pedagogias e Poéticas Cenográficas, v. 2, n. 4, p. 1-31, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/27644669020420220701. Acesso em: 28 set. 2024.
APA
Bonin, G., Oliveira, B. R. de, Laurent, C., Souza, C. A. V. de, Tokeshi, E., Pondian, J. D. F., et al. (2022). Corpo_camadas: um relato criativo do GruMa. A Luz em Cena: Revista de Pedagogias e Poéticas Cenográficas, 2( 4), 1-31. doi:10.5965/27644669020420220701
NLM
Bonin G, Oliveira BR de, Laurent C, Souza CAV de, Tokeshi E, Pondian JDF, Domingos KV, Raimundo L, Esteves LN, Montanha LA, Silva MA da, Takehara SO, Ferraz S, Bologna R. Corpo_camadas: um relato criativo do GruMa [Internet]. A Luz em Cena: Revista de Pedagogias e Poéticas Cenográficas. 2022 ; 2( 4): 1-31.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5965/27644669020420220701
Vancouver
Bonin G, Oliveira BR de, Laurent C, Souza CAV de, Tokeshi E, Pondian JDF, Domingos KV, Raimundo L, Esteves LN, Montanha LA, Silva MA da, Takehara SO, Ferraz S, Bologna R. Corpo_camadas: um relato criativo do GruMa [Internet]. A Luz em Cena: Revista de Pedagogias e Poéticas Cenográficas. 2022 ; 2( 4): 1-31.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5965/27644669020420220701
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, Patrick Moreira de Souza e MONTANHA, Luís Afonso. A arte da performance como um meio para se pensar uma prática musical criativa. 2020, Anais.. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017059.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
APA
Lima, P. M. de S., & Montanha, L. A. (2020). A arte da performance como um meio para se pensar uma prática musical criativa. In Anais. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017059.pdf
NLM
Lima PM de S, Montanha LA. A arte da performance como um meio para se pensar uma prática musical criativa [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017059.pdf
Vancouver
Lima PM de S, Montanha LA. A arte da performance como um meio para se pensar uma prática musical criativa [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017059.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BONAFÉ, Valéria Muelas e COSTA, Rogério Luiz Moraes. Sounds, memories and affects: double capture in a relational artistic experience. AM Journal of Art and Media Studies, n. 23, p. 13-27, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25038/am.v0i23.394. Acesso em: 28 set. 2024.
APA
Bonafé, V. M., & Costa, R. L. M. (2020). Sounds, memories and affects: double capture in a relational artistic experience. AM Journal of Art and Media Studies, ( 23), 13-27. doi:10.25038/am.v0i23.394
NLM
Bonafé VM, Costa RLM. Sounds, memories and affects: double capture in a relational artistic experience [Internet]. AM Journal of Art and Media Studies. 2020 ;( 23): 13-27.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.25038/am.v0i23.394
Vancouver
Bonafé VM, Costa RLM. Sounds, memories and affects: double capture in a relational artistic experience [Internet]. AM Journal of Art and Media Studies. 2020 ;( 23): 13-27.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.25038/am.v0i23.394
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERRAZ, Sílvio. Rascunho: a presença do papel, da escuta e do tempo. Orfeu, v. 5, n. 1, p. 230-268, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/2525530405012020230. Acesso em: 28 set. 2024.
APA
Ferraz, S. (2020). Rascunho: a presença do papel, da escuta e do tempo. Orfeu, 5( 1), 230-268. doi:10.5965/2525530405012020230
NLM
Ferraz S. Rascunho: a presença do papel, da escuta e do tempo [Internet]. Orfeu. 2020 ; 5( 1): 230-268.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2525530405012020230
Vancouver
Ferraz S. Rascunho: a presença do papel, da escuta e do tempo [Internet]. Orfeu. 2020 ; 5( 1): 230-268.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2525530405012020230
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERRAZ, Sílvio e TOKESHI, Eliane. Processos de criação de Capriccio para violino solo de Silvio Ferraz. 2019, Anais.. Pelotas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034584.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
APA
Ferraz, S., & Tokeshi, E. (2019). Processos de criação de Capriccio para violino solo de Silvio Ferraz. In Caderno de resumos. Pelotas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034584.pdf
NLM
Ferraz S, Tokeshi E. Processos de criação de Capriccio para violino solo de Silvio Ferraz [Internet]. Caderno de resumos. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034584.pdf
Vancouver
Ferraz S, Tokeshi E. Processos de criação de Capriccio para violino solo de Silvio Ferraz [Internet]. Caderno de resumos. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034584.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MANI, Pedro Yugo Sano e FERRAZ, Sílvio. A obra Quando se muda a paisagem…, de Rodrigo Lima, como um processo de solfejos. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música, n. 23, p. 28-76, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995558.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
APA
Mani, P. Y. S., & Ferraz, S. (2019). A obra Quando se muda a paisagem…, de Rodrigo Lima, como um processo de solfejos. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música, ( 23), 28-76. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995558.pdf
NLM
Mani PYS, Ferraz S. A obra Quando se muda a paisagem…, de Rodrigo Lima, como um processo de solfejos [Internet]. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música. 2019 ;( 23): 28-76.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995558.pdf
Vancouver
Mani PYS, Ferraz S. A obra Quando se muda a paisagem…, de Rodrigo Lima, como um processo de solfejos [Internet]. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música. 2019 ;( 23): 28-76.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995558.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARTINS, André Lopes e COSTA, Rogério Luiz Moraes. Máquinas híbridas enquanto ambiente para a livre improvisação: uma performance metaestável. 2017, Anais.. Campinas: ANPPOM, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867212.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
APA
Martins, A. L., & Costa, R. L. M. (2017). Máquinas híbridas enquanto ambiente para a livre improvisação: uma performance metaestável. In Caderno de resumos e anais. Campinas: ANPPOM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867212.pdf
NLM
Martins AL, Costa RLM. Máquinas híbridas enquanto ambiente para a livre improvisação: uma performance metaestável [Internet]. Caderno de resumos e anais. 2017 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867212.pdf
Vancouver
Martins AL, Costa RLM. Máquinas híbridas enquanto ambiente para a livre improvisação: uma performance metaestável [Internet]. Caderno de resumos e anais. 2017 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867212.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
STOLFI, Ariane et al. Open band: audience creative participation using web audio synthesis. 2017, Anais.. London: Queen Mary, University of London, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867600.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
APA
Stolfi, A., Barthet, M., Goródscy, F., Carvalho Junior, A. D. de, & Iazzetta, F. (2017). Open band: audience creative participation using web audio synthesis. In Proceedings. London: Queen Mary, University of London. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867600.pdf
NLM
Stolfi A, Barthet M, Goródscy F, Carvalho Junior AD de, Iazzetta F. Open band: audience creative participation using web audio synthesis [Internet]. Proceedings. 2017 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867600.pdf
Vancouver
Stolfi A, Barthet M, Goródscy F, Carvalho Junior AD de, Iazzetta F. Open band: audience creative participation using web audio synthesis [Internet]. Proceedings. 2017 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867600.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GOMES, Stênio Ramalho Biazon e VIEIRA, Luciano e BRITO, Teca Alencar de. Pantanágua e Falafá: invenções heterotópicas de uma educação musical menor. 2016, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030400.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
APA
Gomes, S. R. B., Vieira, L., & Brito, T. A. de. (2016). Pantanágua e Falafá: invenções heterotópicas de uma educação musical menor. In Anais. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030400.pdf
NLM
Gomes SRB, Vieira L, Brito TA de. Pantanágua e Falafá: invenções heterotópicas de uma educação musical menor [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030400.pdf
Vancouver
Gomes SRB, Vieira L, Brito TA de. Pantanágua e Falafá: invenções heterotópicas de uma educação musical menor [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030400.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COSTA, Rogério Luiz Moraes. Processos de consistência e contextos na improvisação livre: aproximações preliminares. Orfeu - Revista do PPGMUS- CEART/UDESC, v. 1, n. 2, p. 6-20, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867232.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
APA
Costa, R. L. M. (2016). Processos de consistência e contextos na improvisação livre: aproximações preliminares. Orfeu - Revista do PPGMUS- CEART/UDESC, 1( 2), 6-20. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867232.pdf
NLM
Costa RLM. Processos de consistência e contextos na improvisação livre: aproximações preliminares [Internet]. Orfeu - Revista do PPGMUS- CEART/UDESC. 2016 ; 1( 2): 6-20.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867232.pdf
Vancouver
Costa RLM. Processos de consistência e contextos na improvisação livre: aproximações preliminares [Internet]. Orfeu - Revista do PPGMUS- CEART/UDESC. 2016 ; 1( 2): 6-20.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867232.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
IAZZETTA, Fernando et al. Jogo de encontros: a experiência do Personne. ARJ - Art Research Journal, v. 2, n. ja/ju 2015, p. 1-35, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704274.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
APA
Iazzetta, F., Caesar, R., Mannis, J. A., Fenerich, A. S., & Campesato, L. (2015). Jogo de encontros: a experiência do Personne. ARJ - Art Research Journal, 2( ja/ju 2015), 1-35. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704274.pdf
NLM
Iazzetta F, Caesar R, Mannis JA, Fenerich AS, Campesato L. Jogo de encontros: a experiência do Personne [Internet]. ARJ - Art Research Journal. 2015 ; 2( ja/ju 2015): 1-35.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704274.pdf
Vancouver
Iazzetta F, Caesar R, Mannis JA, Fenerich AS, Campesato L. Jogo de encontros: a experiência do Personne [Internet]. ARJ - Art Research Journal. 2015 ; 2( ja/ju 2015): 1-35.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704274.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Rodolfo Coelho de. A intertextualidade no processo criativo de duas composições. 2006. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 28 set. 2024.
APA
Souza, R. C. de. (2006). A intertextualidade no processo criativo de duas composições (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Souza RC de. A intertextualidade no processo criativo de duas composições. 2006 ;[citado 2024 set. 28 ]
Vancouver
Souza RC de. A intertextualidade no processo criativo de duas composições. 2006 ;[citado 2024 set. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RICCIARDI, Rubens Russomano. Candelárias: processo de criação musical na concepção de um compositor. 2003. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 28 set. 2024.
APA
Ricciardi, R. R. (2003). Candelárias: processo de criação musical na concepção de um compositor (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Ricciardi RR. Candelárias: processo de criação musical na concepção de um compositor. 2003 ;[citado 2024 set. 28 ]
Vancouver
Ricciardi RR. Candelárias: processo de criação musical na concepção de um compositor. 2003 ;[citado 2024 set. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
IAZZETTA, Fernando. Apresentação. Face: revista de semiótica e comunicação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002697681.pdf. Acesso em: 28 set. 2024. , 1999
APA
Iazzetta, F. (1999). Apresentação. Face: revista de semiótica e comunicação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002697681.pdf
NLM
Iazzetta F. Apresentação [Internet]. Face: revista de semiótica e comunicação. 1999 ;( esp. 4): 159-160.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002697681.pdf
Vancouver
Iazzetta F. Apresentação [Internet]. Face: revista de semiótica e comunicação. 1999 ;( esp. 4): 159-160.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002697681.pdf