Filtros : "ECA-CMU" "CONCERTO" Removido: "FLAUTA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Musica Theorica. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, CONCERTO, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAFEJIAN, Sérgio e FERRAZ, Sílvio. Aspectos técnicos, estéticos e composicionais em Graphein de Raphael Cendo. Musica Theorica, v. 6, n. ja/jul. 2021, p. 192-217, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.52930/mt.v6i1.181. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Kafejian, S., & Ferraz, S. (2021). Aspectos técnicos, estéticos e composicionais em Graphein de Raphael Cendo. Musica Theorica, 6( ja/jul. 2021), 192-217. doi:10.52930/mt.v6i1.181
    • NLM

      Kafejian S, Ferraz S. Aspectos técnicos, estéticos e composicionais em Graphein de Raphael Cendo [Internet]. Musica Theorica. 2021 ; 6( ja/jul. 2021): 192-217.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.52930/mt.v6i1.181
    • Vancouver

      Kafejian S, Ferraz S. Aspectos técnicos, estéticos e composicionais em Graphein de Raphael Cendo [Internet]. Musica Theorica. 2021 ; 6( ja/jul. 2021): 192-217.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.52930/mt.v6i1.181
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Internacional de Música e Mídia. Unidade: ECA

    Assuntos: JORNALISMO CULTURAL, CONCERTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALDOVINO, Guilherme Felipe do Lago e BALLESTERO, Ricardo. A (in)visibilidade do pianista colaborador: análise de representatividade na imprensa paulistana. 2018, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998870.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Baldovino, G. F. do L., & Ballestero, R. (2018). A (in)visibilidade do pianista colaborador: análise de representatividade na imprensa paulistana. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998870.pdf
    • NLM

      Baldovino GF do L, Ballestero R. A (in)visibilidade do pianista colaborador: análise de representatividade na imprensa paulistana [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998870.pdf
    • Vancouver

      Baldovino GF do L, Ballestero R. A (in)visibilidade do pianista colaborador: análise de representatividade na imprensa paulistana [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998870.pdf
  • Unidades: FFCLRP, ECA

    Assuntos: CONCERTO, MÚSICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Série Concertos USP "Candido Portinari e a Música": 89ª Concerto da USP-Filarmônica. . Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Série Concertos USP "Candido Portinari e a Música": 89ª Concerto da USP-Filarmônica. (2017). Série Concertos USP "Candido Portinari e a Música": 89ª Concerto da USP-Filarmônica. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Série Concertos USP "Candido Portinari e a Música": 89ª Concerto da USP-Filarmônica. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Série Concertos USP "Candido Portinari e a Música": 89ª Concerto da USP-Filarmônica. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da ANPPOM. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA INSTRUMENTAL, CONCERTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POZZI, Luiz Guilherme e MONTEIRO, Eduardo. Johannes Brahms: a construção da performance em seus dois concertos para piano e orquestra. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659048.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Pozzi, L. G., & Monteiro, E. (2014). Johannes Brahms: a construção da performance em seus dois concertos para piano e orquestra. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659048.pdf
    • NLM

      Pozzi LG, Monteiro E. Johannes Brahms: a construção da performance em seus dois concertos para piano e orquestra [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659048.pdf
    • Vancouver

      Pozzi LG, Monteiro E. Johannes Brahms: a construção da performance em seus dois concertos para piano e orquestra [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659048.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da ANPPOM. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA INSTRUMENTAL, CONCERTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POZZI, Luiz Guilherme e MONTEIRO, Eduardo. A Flexibilidade de tempo em Brahms: relatos de contemporâneos e análise de duas gravações históricas de seu Concerto no 1 op. 15 para piano e orquestra. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://doi.org/10.13140/2.1.2212.0000. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Pozzi, L. G., & Monteiro, E. (2014). A Flexibilidade de tempo em Brahms: relatos de contemporâneos e análise de duas gravações históricas de seu Concerto no 1 op. 15 para piano e orquestra. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.13140/2.1.2212.0000
    • NLM

      Pozzi LG, Monteiro E. A Flexibilidade de tempo em Brahms: relatos de contemporâneos e análise de duas gravações históricas de seu Concerto no 1 op. 15 para piano e orquestra [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.13140/2.1.2212.0000
    • Vancouver

      Pozzi LG, Monteiro E. A Flexibilidade de tempo em Brahms: relatos de contemporâneos e análise de duas gravações históricas de seu Concerto no 1 op. 15 para piano e orquestra [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.13140/2.1.2212.0000
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da ANPPOM. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, PIANO, CONCERTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Eduardo e SHIMABUCO, Luciana Sayure. A obra pianística de Alexandre Levy (1864-1892): concertos e gravação de CD (projeto em andamento). 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659089.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Monteiro, E., & Shimabuco, L. S. (2014). A obra pianística de Alexandre Levy (1864-1892): concertos e gravação de CD (projeto em andamento). In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659089.pdf
    • NLM

      Monteiro E, Shimabuco LS. A obra pianística de Alexandre Levy (1864-1892): concertos e gravação de CD (projeto em andamento) [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659089.pdf
    • Vancouver

      Monteiro E, Shimabuco LS. A obra pianística de Alexandre Levy (1864-1892): concertos e gravação de CD (projeto em andamento) [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659089.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: VIOLÃO, CONCERTO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JARDIM, Gil. Um abraço que não se finda. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 ago. 2024. , 2011
    • APA

      Jardim, G. (2011). Um abraço que não se finda. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Jardim G. Um abraço que não se finda. 2011 ;[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Jardim G. Um abraço que não se finda. 2011 ;[citado 2024 ago. 18 ]
  • Fonte: O Estado de São Paulo. Unidade: ECA

    Assuntos: CONCERTO, RECITAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Eduardo. Villa e Almeida Prado para celebrar aniversário. [Depoimento a João Luiz Sampaio]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001503056.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024. , 2005
    • APA

      Monteiro, E. (2005). Villa e Almeida Prado para celebrar aniversário. [Depoimento a João Luiz Sampaio]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001503056.pdf
    • NLM

      Monteiro E. Villa e Almeida Prado para celebrar aniversário. [Depoimento a João Luiz Sampaio] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2005 ; D5.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001503056.pdf
    • Vancouver

      Monteiro E. Villa e Almeida Prado para celebrar aniversário. [Depoimento a João Luiz Sampaio] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2005 ; D5.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001503056.pdf
  • Fonte: Concerto. Unidade: ECA

    Assuntos: CONCERTO, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, COMPOSITORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FICARELLI, Mário. Me deixem sair!..[Entrevista dada a : João Marcos Coelho]. Concerto. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 ago. 2024. , 2005
    • APA

      Ficarelli, M. (2005). Me deixem sair!..[Entrevista dada a : João Marcos Coelho]. Concerto. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ficarelli M. Me deixem sair!..[Entrevista dada a : João Marcos Coelho]. Concerto. 2005 ;[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Ficarelli M. Me deixem sair!..[Entrevista dada a : João Marcos Coelho]. Concerto. 2005 ;[citado 2024 ago. 18 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, CONCERTO, PIANO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, José Eduardo. Henrique Oswald, piano. . São Paulo: USP. . Acesso em: 18 ago. 2024. , 2002
    • APA

      Martins, J. E. (2002). Henrique Oswald, piano. São Paulo: USP.
    • NLM

      Martins JE. Henrique Oswald, piano. 2002 ;[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Martins JE. Henrique Oswald, piano. 2002 ;[citado 2024 ago. 18 ]
  • Fonte: Concerto : guia mensal de música erudita. Unidade: ECA

    Assuntos: COMPOSITORES, CONCERTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FICARELLI, Mário. Duarte rege Lacerda, Ficarelli e Franck. [Depoimento/Entrevista]. Concerto : guia mensal de música erudita. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001212111.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024. , 2001
    • APA

      Ficarelli, M. (2001). Duarte rege Lacerda, Ficarelli e Franck. [Depoimento/Entrevista]. Concerto : guia mensal de música erudita. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001212111.pdf
    • NLM

      Ficarelli M. Duarte rege Lacerda, Ficarelli e Franck. [Depoimento/Entrevista] [Internet]. Concerto : guia mensal de música erudita. 2001 ; 7( 69): 32.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001212111.pdf
    • Vancouver

      Ficarelli M. Duarte rege Lacerda, Ficarelli e Franck. [Depoimento/Entrevista] [Internet]. Concerto : guia mensal de música erudita. 2001 ; 7( 69): 32.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001212111.pdf
  • Fonte: Concerto : guia mensal de música erudita. Unidade: ECA

    Assuntos: CONCERTO, MÚSICOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESCOBAR, Aylton. Dono de um brilhante .. [Entrevista a Nelson Rubens Kunze]. Concerto : guia mensal de música erudita. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001175932.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024. , 2001
    • APA

      Escobar, A. (2001). Dono de um brilhante .. [Entrevista a Nelson Rubens Kunze]. Concerto : guia mensal de música erudita. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001175932.pdf
    • NLM

      Escobar A. Dono de um brilhante .. [Entrevista a Nelson Rubens Kunze] [Internet]. Concerto : guia mensal de música erudita. 2001 ; 6( ju 2001): 14-15.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001175932.pdf
    • Vancouver

      Escobar A. Dono de um brilhante .. [Entrevista a Nelson Rubens Kunze] [Internet]. Concerto : guia mensal de música erudita. 2001 ; 6( ju 2001): 14-15.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001175932.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, PIANO, CONCERTO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARUN, Nahim e SEINCMAN, Eduardo. Em movimento. . São Paulo: CEPEUSP. . Acesso em: 18 ago. 2024. , 1996
    • APA

      Marun, N., & Seincman, E. (1996). Em movimento. São Paulo: CEPEUSP.
    • NLM

      Marun N, Seincman E. Em movimento. 1996 ;[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Marun N, Seincman E. Em movimento. 1996 ;[citado 2024 ago. 18 ]
  • Fonte: Jornal da Tarde. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, CONCERTO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, J J M. Genio de shostakovich ao piano e ao violino. Tradução . Jornal da Tarde, São Paulo, 1991. , p. 20. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Moraes, J. J. M. (1991). Genio de shostakovich ao piano e ao violino. Jornal da Tarde, p. 20. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Moraes JJM. Genio de shostakovich ao piano e ao violino. Jornal da Tarde. 1991 ;20.[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Moraes JJM. Genio de shostakovich ao piano e ao violino. Jornal da Tarde. 1991 ;20.[citado 2024 ago. 18 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024