Filtros : "ECA-CAP" "Anais" Removido: "ARTE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Regional Sudeste de História Oral. Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA ORAL, ARTE-EDUCAÇÃO, INTERCULTURALIDADE, ANTIRRACISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Sumaya. Contribuições da história oral para a construção de um ensino de arte democrático, antirracista e intercultural, no ensino superior e na educação básica. 2023, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003157318.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Mattar, S. (2023). Contribuições da história oral para a construção de um ensino de arte democrático, antirracista e intercultural, no ensino superior e na educação básica. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003157318.pdf
    • NLM

      Mattar S. Contribuições da história oral para a construção de um ensino de arte democrático, antirracista e intercultural, no ensino superior e na educação básica [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003157318.pdf
    • Vancouver

      Mattar S. Contribuições da história oral para a construção de um ensino de arte democrático, antirracista e intercultural, no ensino superior e na educação básica [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003157318.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pesquisadores em Artes Plásticas. Unidade: ECA

    Subjects: DESENHO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Márcio Santos e MATTAR, Sumaya. Para que desenhar?: uma histórica de decadência do ensino de desenho no Brasil. 2019, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/02978775.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Lima, M. S., & Mattar, S. (2019). Para que desenhar?: uma histórica de decadência do ensino de desenho no Brasil. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/02978775.pdf
    • NLM

      Lima MS, Mattar S. Para que desenhar?: uma histórica de decadência do ensino de desenho no Brasil [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/02978775.pdf
    • Vancouver

      Lima MS, Mattar S. Para que desenhar?: uma histórica de decadência do ensino de desenho no Brasil [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/02978775.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional de Arte e Tecnologia - #18.ART. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE TECNOLÓGICA, POÉTICAS VISUAIS, VISUALIZAÇÃO, ESTRUTURAS DE DADOS, PERCEPÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAURENTIZ, Silvia. Alguns desafios para a visualização de dados. 2019, Anais.. Lisboa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003055777.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Laurentiz, S. (2019). Alguns desafios para a visualização de dados. In Anais. Lisboa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003055777.pdf
    • NLM

      Laurentiz S. Alguns desafios para a visualização de dados [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003055777.pdf
    • Vancouver

      Laurentiz S. Alguns desafios para a visualização de dados [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003055777.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional da Associação Nacional de Pesquisadores em Artes Plásticas. Unidade: ECA

    Subjects: PINTURA, PINTURA, RENASCIMENTO, ARTE MODERNA, ARTE CONTEMPORÂNEA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Geraldo Souza. Ora bolas!: sentido e significado do tondo na pintura. 2019, Anais.. Goiânia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053864.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Dias, G. S. (2019). Ora bolas!: sentido e significado do tondo na pintura. In Anais. Goiânia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053864.pdf
    • NLM

      Dias GS. Ora bolas!: sentido e significado do tondo na pintura [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053864.pdf
    • Vancouver

      Dias GS. Ora bolas!: sentido e significado do tondo na pintura [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053864.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário Nacional do Ensino Médio Integrado. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ENSINO PÚBLICO, ESCOLA PÚBLICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Márcio Santos e MATTAR, Sumaya. A formação integrada nos Institutos Federais como travessia para uma educação politécnica. 2018, Anais.. Brasília: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053852.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Lima, M. S., & Mattar, S. (2018). A formação integrada nos Institutos Federais como travessia para uma educação politécnica. In Anais. Brasília: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053852.pdf
    • NLM

      Lima MS, Mattar S. A formação integrada nos Institutos Federais como travessia para uma educação politécnica [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053852.pdf
    • Vancouver

      Lima MS, Mattar S. A formação integrada nos Institutos Federais como travessia para uma educação politécnica [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053852.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional de Arte e Tecnologia = International Meeting of Art and Technology (#16.ART). Unidade: ECA

    Subjects: OBJETOS DE ARTE, SIMULAÇÃO, PERFORMANCE, DESIGN, CRIATIVIDADE, GEOMETRIA COMPUTACIONAL, TOPOLOGIA, ELETRÔNICA DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Monica e HENNO, Juliana Harrison. A geometria computacional como via para a potencialização da criatividade. 2017, Anais.. Porto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865869.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Tavares, M., & Henno, J. H. (2017). A geometria computacional como via para a potencialização da criatividade. In Anais. Porto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865869.pdf
    • NLM

      Tavares M, Henno JH. A geometria computacional como via para a potencialização da criatividade [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865869.pdf
    • Vancouver

      Tavares M, Henno JH. A geometria computacional como via para a potencialização da criatividade [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865869.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional de Arte e Tecnologia. Unidade: ECA

    Subjects: IMAGEM, ESTÉTICA, ARTE TECNOLÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Monica. Os ambientes interativos como mediadores na construção de duplos digitais. Anais. Brasília: Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Visuais, Programa de Pós-Graduação em Arte. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002795334.pdf. Acesso em: 06 out. 2024. , 2016
    • APA

      Tavares, M. (2016). Os ambientes interativos como mediadores na construção de duplos digitais. Anais. Brasília: Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Visuais, Programa de Pós-Graduação em Arte. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002795334.pdf
    • NLM

      Tavares M. Os ambientes interativos como mediadores na construção de duplos digitais [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002795334.pdf
    • Vancouver

      Tavares M. Os ambientes interativos como mediadores na construção de duplos digitais [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002795334.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Nacional da Federação de Arte/Educadores. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTES (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSENTHAL, Dália. Projeto Viveiro: arte, memória, educação e meio ambiente na criação dos Cadernos de Memória. 2014, Anais.. Ponta Grossa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684325.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Rosenthal, D. (2014). Projeto Viveiro: arte, memória, educação e meio ambiente na criação dos Cadernos de Memória. In Anais. Ponta Grossa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684325.pdf
    • NLM

      Rosenthal D. Projeto Viveiro: arte, memória, educação e meio ambiente na criação dos Cadernos de Memória [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684325.pdf
    • Vancouver

      Rosenthal D. Projeto Viveiro: arte, memória, educação e meio ambiente na criação dos Cadernos de Memória [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684325.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTES (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSENTHAL, Dália e PATZDORF, Danilo. Prática transdisciplinar, formação e arte - II. 2013, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=796&numeroEdicao=21. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Rosenthal, D., & Patzdorf, D. (2013). Prática transdisciplinar, formação e arte - II. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=796&numeroEdicao=21
    • NLM

      Rosenthal D, Patzdorf D. Prática transdisciplinar, formação e arte - II [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=796&numeroEdicao=21
    • Vancouver

      Rosenthal D, Patzdorf D. Prática transdisciplinar, formação e arte - II [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=796&numeroEdicao=21
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTES (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSENTHAL, Dália e DELGADO, Paulo. Projeto Viveiro e Ateliê "Nossa Casa": diálogos entre a plástica social e a prática transdisciplinar. 2013, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684387.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Rosenthal, D., & Delgado, P. (2013). Projeto Viveiro e Ateliê "Nossa Casa": diálogos entre a plástica social e a prática transdisciplinar. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684387.pdf
    • NLM

      Rosenthal D, Delgado P. Projeto Viveiro e Ateliê "Nossa Casa": diálogos entre a plástica social e a prática transdisciplinar [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684387.pdf
    • Vancouver

      Rosenthal D, Delgado P. Projeto Viveiro e Ateliê "Nossa Casa": diálogos entre a plástica social e a prática transdisciplinar [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684387.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional da ANPAP. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTES (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSENTHAL, Dália e BLANCO, Maria Cristina. Tecendo possibilidades: primeiras experiências no PIBID ECA USP. 2013, Anais.. Belém: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684338.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Rosenthal, D., & Blanco, M. C. (2013). Tecendo possibilidades: primeiras experiências no PIBID ECA USP. In Anais. Belém: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684338.pdf
    • NLM

      Rosenthal D, Blanco MC. Tecendo possibilidades: primeiras experiências no PIBID ECA USP [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684338.pdf
    • Vancouver

      Rosenthal D, Blanco MC. Tecendo possibilidades: primeiras experiências no PIBID ECA USP [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684338.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós, Universidade Federal da Bahia. Unidade: ECA

    Subjects: ALTERIDADE, IDENTIDADE, IMAGEM DIGITAL, ESTÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Monica. Das relações entre corporificação e descorporificação: a imagem como duplo digital. 2013, Anais.. Belo Horizonte: COMPÓS, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002430110.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Tavares, M. (2013). Das relações entre corporificação e descorporificação: a imagem como duplo digital. In Anais. Belo Horizonte: COMPÓS. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002430110.pdf
    • NLM

      Tavares M. Das relações entre corporificação e descorporificação: a imagem como duplo digital [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002430110.pdf
    • Vancouver

      Tavares M. Das relações entre corporificação e descorporificação: a imagem como duplo digital [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002430110.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTES (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSENTHAL, Dália e REIS, Mariana. Prática transdiscipliar, formação e arte: projeto conversas.CAP. 2013, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=1153&numeroEdicao=21. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Rosenthal, D., & Reis, M. (2013). Prática transdiscipliar, formação e arte: projeto conversas.CAP. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=1153&numeroEdicao=21
    • NLM

      Rosenthal D, Reis M. Prática transdiscipliar, formação e arte: projeto conversas.CAP [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=1153&numeroEdicao=21
    • Vancouver

      Rosenthal D, Reis M. Prática transdiscipliar, formação e arte: projeto conversas.CAP [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=1153&numeroEdicao=21
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Nacional da Federação de Arte/Educadores. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTES (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSENTHAL, Dália. O ateliê Nossa Casa e a prática transdisciplinar para o ensino da arte: relato de experiências. 2012, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684373.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Rosenthal, D. (2012). O ateliê Nossa Casa e a prática transdisciplinar para o ensino da arte: relato de experiências. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684373.pdf
    • NLM

      Rosenthal D. O ateliê Nossa Casa e a prática transdisciplinar para o ensino da arte: relato de experiências [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684373.pdf
    • Vancouver

      Rosenthal D. O ateliê Nossa Casa e a prática transdisciplinar para o ensino da arte: relato de experiências [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684373.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional da ANPAP. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTES (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSENTHAL, Dália. Substancialidade e prática transdisciplinar para formação de professores de arte: diálogos contemporâneos. 2012, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684346.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Rosenthal, D. (2012). Substancialidade e prática transdisciplinar para formação de professores de arte: diálogos contemporâneos. In Anais. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684346.pdf
    • NLM

      Rosenthal D. Substancialidade e prática transdisciplinar para formação de professores de arte: diálogos contemporâneos [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684346.pdf
    • Vancouver

      Rosenthal D. Substancialidade e prática transdisciplinar para formação de professores de arte: diálogos contemporâneos [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684346.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congreso Internacional de Didácticas: la actividad del docente: intervención, innovación, investigación. Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, EDUCAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Sumaya. Descubrir las texturas de la esencia de la tierra:: formación inicial y praxis creadora del profesor de arte. 2010, Anais.. Gerona: Departament de Didàctiques Específiques - Universitat de Girona, 2010. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002203998.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Mattar, S. (2010). Descubrir las texturas de la esencia de la tierra:: formación inicial y praxis creadora del profesor de arte. In Anais. Gerona: Departament de Didàctiques Específiques - Universitat de Girona. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002203998.pdf
    • NLM

      Mattar S. Descubrir las texturas de la esencia de la tierra:: formación inicial y praxis creadora del profesor de arte [Internet]. Anais. 2010 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002203998.pdf
    • Vancouver

      Mattar S. Descubrir las texturas de la esencia de la tierra:: formación inicial y praxis creadora del profesor de arte [Internet]. Anais. 2010 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002203998.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Reunião anual da ANPED - Educação no Brasil: balanço de uma década - (comunicação). Unidade: ECA

    Subjects: APRENDIZAGEM (ESTUDO E ENSINO;FORMAÇÃO ), ARTES (EDUCAÇÃO;ESTUDO E ENSINO;FORMAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Sumaya. A formação inicial do professor de arte como lócus de gestação da práxis docente criador: relações entre a epistemologia da prática e o processo de ensino-aprendizagem no universo artesanal. 2010, Anais.. Rio de janeiro: ANPED, 2010. Disponível em: http://www.anped.org.br/33encontro/app/webroot/files/file/Trabalhos%20em%20PDF/GT24-6440--Int.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Mattar, S. (2010). A formação inicial do professor de arte como lócus de gestação da práxis docente criador: relações entre a epistemologia da prática e o processo de ensino-aprendizagem no universo artesanal. In Anais. Rio de janeiro: ANPED. Recuperado de http://www.anped.org.br/33encontro/app/webroot/files/file/Trabalhos%20em%20PDF/GT24-6440--Int.pdf
    • NLM

      Mattar S. A formação inicial do professor de arte como lócus de gestação da práxis docente criador: relações entre a epistemologia da prática e o processo de ensino-aprendizagem no universo artesanal [Internet]. Anais. 2010 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.anped.org.br/33encontro/app/webroot/files/file/Trabalhos%20em%20PDF/GT24-6440--Int.pdf
    • Vancouver

      Mattar S. A formação inicial do professor de arte como lócus de gestação da práxis docente criador: relações entre a epistemologia da prática e o processo de ensino-aprendizagem no universo artesanal [Internet]. Anais. 2010 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.anped.org.br/33encontro/app/webroot/files/file/Trabalhos%20em%20PDF/GT24-6440--Int.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional da ANPAP. Unidade: ECA

    Subjects: ARTES PLÁSTICAS, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Gilbertto. Acaso30 e cozinheiro das almas: 2 projetos recentes. 2007, Anais.. Salvador: ANPAP, 2007. . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Prado, G. (2007). Acaso30 e cozinheiro das almas: 2 projetos recentes. In Anais. Salvador: ANPAP.
    • NLM

      Prado G. Acaso30 e cozinheiro das almas: 2 projetos recentes. Anais. 2007 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Prado G. Acaso30 e cozinheiro das almas: 2 projetos recentes. Anais. 2007 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário EBA. 180 anos de Escola de Belas Artes de São Paulo. Unidade: ECA

    Assunto: ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. A Escola Nacional de Belas Artes de São Paulo: instrumentalizando a instituição a partir de um nacionalismo de viés paulista. 1997, Anais.. Rio de Janeiro: UFRJ, 1997. . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Chiarelli, T. (1997). A Escola Nacional de Belas Artes de São Paulo: instrumentalizando a instituição a partir de um nacionalismo de viés paulista. In Anais. Rio de Janeiro: UFRJ.
    • NLM

      Chiarelli T. A Escola Nacional de Belas Artes de São Paulo: instrumentalizando a instituição a partir de um nacionalismo de viés paulista. Anais. 1997 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Chiarelli T. A Escola Nacional de Belas Artes de São Paulo: instrumentalizando a instituição a partir de um nacionalismo de viés paulista. Anais. 1997 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário EBA. 180 anos de Escola de Belas Artes de São Paulo. Unidade: ECA

    Assunto: ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Dilma de. A academia imperial de Belas Artes: ruptura com o barroco. 1997, Anais.. Rio de Janeiro: UFRJ, 1997. . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Melo, D. de. (1997). A academia imperial de Belas Artes: ruptura com o barroco. In Anais. Rio de Janeiro: UFRJ.
    • NLM

      Melo D de. A academia imperial de Belas Artes: ruptura com o barroco. Anais. 1997 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Melo D de. A academia imperial de Belas Artes: ruptura com o barroco. Anais. 1997 ;[citado 2024 out. 06 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024