Filtros : "ECA-CAP" "2022" Removido: "1973" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Select. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, POLÍTICA, REFORMA AGRÁRIA, MOVIMENTO DOS SEM-TERRA, CAPITALISMO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAHIA, Dora Longo. Quem tem medo do MST?. Select, v. set./no 2022, n. 55, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003160691.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Bahia, D. L. (2022). Quem tem medo do MST? Select, set./no 2022( 55). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003160691.pdf
    • NLM

      Bahia DL. Quem tem medo do MST? [Internet]. Select. 2022 ; set./no 2022( 55):[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003160691.pdf
    • Vancouver

      Bahia DL. Quem tem medo do MST? [Internet]. Select. 2022 ; set./no 2022( 55):[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003160691.pdf
  • Source: Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes. Unidade: ECA

    Assunto: ARTE-EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Sumaya. Flor do mandacaru. [Apresentação]. Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes. São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159422.pdf. Acesso em: 06 out. 2024. , 2022
    • APA

      Mattar, S. (2022). Flor do mandacaru. [Apresentação]. Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640722
    • NLM

      Mattar S. Flor do mandacaru. [Apresentação] [Internet]. Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159422.pdf
    • Vancouver

      Mattar S. Flor do mandacaru. [Apresentação] [Internet]. Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159422.pdf
  • Unidades: ECA, FE, FFLCH

    Subjects: PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, NEGROS, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, DECOLONIALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Entre o videoclipe, o filme documentário e o cinema: da “caixa preta” à crítica social, da leitura decolonial afro-brasileira à amefricanidade ladinoamericana. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047386. Acesso em: 06 out. 2024. , 2022
    • APA

      Entre o videoclipe, o filme documentário e o cinema: da “caixa preta” à crítica social, da leitura decolonial afro-brasileira à amefricanidade ladinoamericana. (2022). Entre o videoclipe, o filme documentário e o cinema: da “caixa preta” à crítica social, da leitura decolonial afro-brasileira à amefricanidade ladinoamericana. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047386
    • NLM

      Entre o videoclipe, o filme documentário e o cinema: da “caixa preta” à crítica social, da leitura decolonial afro-brasileira à amefricanidade ladinoamericana [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047386
    • Vancouver

      Entre o videoclipe, o filme documentário e o cinema: da “caixa preta” à crítica social, da leitura decolonial afro-brasileira à amefricanidade ladinoamericana [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047386
  • Source: Select. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, GRUPOS TEATRAIS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAHIA, Dora Longo et al. Foder-orguya manyfesta. Select. [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003160716.pdf. Acesso em: 06 out. 2024. , 2022
    • APA

      Bahia, D. L., Avelino, A., Albé, A. P. R. de A., & Gomes, M. M. M. (2022). Foder-orguya manyfesta. Select. [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003160716.pdf
    • NLM

      Bahia DL, Avelino A, Albé APR de A, Gomes MMM. Foder-orguya manyfesta [Internet]. Select. 2022 ; set./no 2022( 55):[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003160716.pdf
    • Vancouver

      Bahia DL, Avelino A, Albé APR de A, Gomes MMM. Foder-orguya manyfesta [Internet]. Select. 2022 ; set./no 2022( 55):[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003160716.pdf
  • Source: Datjournal design art and technology. Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, ARTE, ROCK, TROPICALISMO, SAMBA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMIRO, Mário. Arte e rock, samba, tropicália, pop. Datjournal design art and technology, v. 7, n. 1, p. 102-121, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29147/datjournal.v7i1.575. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Ramiro, M. (2022). Arte e rock, samba, tropicália, pop. Datjournal design art and technology, 7( 1), 102-121. doi:10.29147/datjournal.v7i1.575
    • NLM

      Ramiro M. Arte e rock, samba, tropicália, pop [Internet]. Datjournal design art and technology. 2022 ; 7( 1): 102-121.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.29147/datjournal.v7i1.575
    • Vancouver

      Ramiro M. Arte e rock, samba, tropicália, pop [Internet]. Datjournal design art and technology. 2022 ; 7( 1): 102-121.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.29147/datjournal.v7i1.575
  • Conference titles: Simpósio Internacional de Inovação em Mídias Interativas. Unidade: ECA

    Subjects: INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), CRONOBIOLOGIA, TEMPO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALONSO, Miguel e LAURENTIZ, Silvia. Cronobiologia e as "máquinas do tempo" na arte. 2022, Anais.. Santiago: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.5281/zenodo.7515660. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Alonso, M., & Laurentiz, S. (2022). Cronobiologia e as "máquinas do tempo" na arte. In . Santiago: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.5281/zenodo.7515660
    • NLM

      Alonso M, Laurentiz S. Cronobiologia e as "máquinas do tempo" na arte [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.7515660
    • Vancouver

      Alonso M, Laurentiz S. Cronobiologia e as "máquinas do tempo" na arte [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.7515660
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, HISTÓRIA ORAL, TRADIÇÃO ORAL, DECOLONIALIDADE, ARTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Acervo de múltiplas vozes: narrativas de experiências com arte e educação (vol. 2). . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640722. Acesso em: 06 out. 2024. , 2022
    • APA

      Acervo de múltiplas vozes: narrativas de experiências com arte e educação (vol. 2). (2022). Acervo de múltiplas vozes: narrativas de experiências com arte e educação (vol. 2). São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640722
    • NLM

      Acervo de múltiplas vozes: narrativas de experiências com arte e educação (vol. 2) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640722
    • Vancouver

      Acervo de múltiplas vozes: narrativas de experiências com arte e educação (vol. 2) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640722
  • Source: Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Sumaya e AZEVEDO, Vinícius de. Uma teia coletiva. Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111626.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Mattar, S., & Azevedo, V. de. (2022). Uma teia coletiva. In Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111626.pdf
    • NLM

      Mattar S, Azevedo V de. Uma teia coletiva [Internet]. In: Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes. São Paulo: ECA/USP; 2022. [citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111626.pdf
    • Vancouver

      Mattar S, Azevedo V de. Uma teia coletiva [Internet]. In: Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes. São Paulo: ECA/USP; 2022. [citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111626.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EXPOSIÇÕES DE ARTE, XILOGRAVURA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MESQUITA, Tiago. Santídio Pereira. . São Paulo: Galeria Estação. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112046.pdf. Acesso em: 06 out. 2024. , 2022
    • APA

      Mesquita, T. (2022). Santídio Pereira. São Paulo: Galeria Estação. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112046.pdf
    • NLM

      Mesquita T. Santídio Pereira [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112046.pdf
    • Vancouver

      Mesquita T. Santídio Pereira [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112046.pdf
  • Conference titles: Simpósio Internacional de Inovação em Mídias Interativas. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, LUZ, COMPUTAÇÃO GRÁFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Luca de Andrade e LAURENTIZ, Silvia. Cáustica de luz enquanto possibilidade poética e projetual. 2022, Anais.. Santiago: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.5281/zenodo.7515647. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Ribeiro, L. de A., & Laurentiz, S. (2022). Cáustica de luz enquanto possibilidade poética e projetual. In . Santiago: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.5281/zenodo.7515647
    • NLM

      Ribeiro L de A, Laurentiz S. Cáustica de luz enquanto possibilidade poética e projetual [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.7515647
    • Vancouver

      Ribeiro L de A, Laurentiz S. Cáustica de luz enquanto possibilidade poética e projetual [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.7515647
  • Unidades: ECA, FE

    Subjects: PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, NEGROS, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, DECOLONIALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Reunimo-nos no final de 2019 .. [Apresentação]. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003160744.pdf. Acesso em: 06 out. 2024. , 2022
    • APA

      Reunimo-nos no final de 2019 .. [Apresentação]. (2022). Reunimo-nos no final de 2019 .. [Apresentação]. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047386
    • NLM

      Reunimo-nos no final de 2019 .. [Apresentação] [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003160744.pdf
    • Vancouver

      Reunimo-nos no final de 2019 .. [Apresentação] [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003160744.pdf
  • Source: Revista Vis: Revista do programa de pós-graduação em arte. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, CRIATIVIDADE, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, ALGORITMOS, TECNOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAURENTIZ, Silvia. Um entrelaçar de ações criativas entre arte e tecnologia. Revista Vis: Revista do programa de pós-graduação em arte, v. 21, n. 2, p. 1-9, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159354.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Laurentiz, S. (2022). Um entrelaçar de ações criativas entre arte e tecnologia. Revista Vis: Revista do programa de pós-graduação em arte, 21( 2), 1-9. doi:10.26512/vis.v21i2
    • NLM

      Laurentiz S. Um entrelaçar de ações criativas entre arte e tecnologia [Internet]. Revista Vis: Revista do programa de pós-graduação em arte. 2022 ; 21( 2): 1-9.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159354.pdf
    • Vancouver

      Laurentiz S. Um entrelaçar de ações criativas entre arte e tecnologia [Internet]. Revista Vis: Revista do programa de pós-graduação em arte. 2022 ; 21( 2): 1-9.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159354.pdf
  • Source: Proceedings. Conference titles: Intelligent Human Systems Integration. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, ALGORITMOS, TECNOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAURENTIZ, Silvia. Art-technology: contributions to future intertwining of creative action. 2022, Anais.. Veneza: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.54941/ahfe1001034. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Laurentiz, S. (2022). Art-technology: contributions to future intertwining of creative action. In Proceedings. Veneza: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.54941/ahfe1001034
    • NLM

      Laurentiz S. Art-technology: contributions to future intertwining of creative action [Internet]. Proceedings. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.54941/ahfe1001034
    • Vancouver

      Laurentiz S. Art-technology: contributions to future intertwining of creative action [Internet]. Proceedings. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.54941/ahfe1001034
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, DECOLONIALIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, ESCOLA PÚBLICA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640753. Acesso em: 06 out. 2024. , 2022
    • APA

      Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes. (2022). Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640753
    • NLM

      Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640753
    • Vancouver

      Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640753
  • Unidade: ECA

    Assunto: PINTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALZSTEIN, Sônia. As arcádias secretas de Volpi. Tradução . São Paulo: MASP, 2022. . . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Salzstein, S. (2022). As arcádias secretas de Volpi. In . São Paulo: MASP.
    • NLM

      Salzstein S. As arcádias secretas de Volpi. São Paulo: MASP; 2022. [citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Salzstein S. As arcádias secretas de Volpi. São Paulo: MASP; 2022. [citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Arquitextos. Unidade: ECA

    Subjects: DESENHO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Márcio Santos e MATTAR, Sumaya. Para que desenhar?: uma história de decadência do ensino de desenho no Brasil. Arquitextos, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112050.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Lima, M. S., & Mattar, S. (2022). Para que desenhar?: uma história de decadência do ensino de desenho no Brasil. Arquitextos. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112050.pdf
    • NLM

      Lima MS, Mattar S. Para que desenhar?: uma história de decadência do ensino de desenho no Brasil [Internet]. Arquitextos. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112050.pdf
    • Vancouver

      Lima MS, Mattar S. Para que desenhar?: uma história de decadência do ensino de desenho no Brasil [Internet]. Arquitextos. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112050.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidades: FFLCH, ECA, IAU, FE

    Subjects: CULTURA, ARTES, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLMOS, Ana Cecília Arias et al. Da cultura, das artes, da complexidade: subsídios para as políticas públicas. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111655.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Olmos, A. C. A., Mubarac, C., Sperling, D. M., Hamburger, E., Soares, G. P., Oliveira, L. M. B. de, et al. (2022). Da cultura, das artes, da complexidade: subsídios para as políticas públicas. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111655.pdf
    • NLM

      Olmos ACA, Mubarac C, Sperling DM, Hamburger E, Soares GP, Oliveira LMB de, Lima M, Grossmann M, Nascimento S de S, Oliveira MPP de, Oliveira RS de. Da cultura, das artes, da complexidade: subsídios para as políticas públicas [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111655.pdf
    • Vancouver

      Olmos ACA, Mubarac C, Sperling DM, Hamburger E, Soares GP, Oliveira LMB de, Lima M, Grossmann M, Nascimento S de S, Oliveira MPP de, Oliveira RS de. Da cultura, das artes, da complexidade: subsídios para as políticas públicas [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111655.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024