A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BAHIA, Dora Longo. Quem tem medo do MST?. Select, v. set./no 2022, n. 55, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003160691.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Bahia, D. L. (2022). Quem tem medo do MST? Select, set./no 2022( 55). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003160691.pdf
NLM
Bahia DL. Quem tem medo do MST? [Internet]. Select. 2022 ; set./no 2022( 55):[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003160691.pdf
Vancouver
Bahia DL. Quem tem medo do MST? [Internet]. Select. 2022 ; set./no 2022( 55):[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003160691.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MATTAR, Sumaya. Flor do mandacaru. [Apresentação]. Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes. São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159422.pdf. Acesso em: 06 out. 2024. , 2022
APA
Mattar, S. (2022). Flor do mandacaru. [Apresentação]. Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640722
NLM
Mattar S. Flor do mandacaru. [Apresentação] [Internet]. Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159422.pdf
Vancouver
Mattar S. Flor do mandacaru. [Apresentação] [Internet]. Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159422.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Entre o videoclipe, o filme documentário e o cinema: da “caixa preta” à crítica social, da leitura decolonial afro-brasileira à amefricanidade ladinoamericana. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047386. Acesso em: 06 out. 2024. , 2022
APA
Entre o videoclipe, o filme documentário e o cinema: da “caixa preta” à crítica social, da leitura decolonial afro-brasileira à amefricanidade ladinoamericana. (2022). Entre o videoclipe, o filme documentário e o cinema: da “caixa preta” à crítica social, da leitura decolonial afro-brasileira à amefricanidade ladinoamericana. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047386
NLM
Entre o videoclipe, o filme documentário e o cinema: da “caixa preta” à crítica social, da leitura decolonial afro-brasileira à amefricanidade ladinoamericana [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047386
Vancouver
Entre o videoclipe, o filme documentário e o cinema: da “caixa preta” à crítica social, da leitura decolonial afro-brasileira à amefricanidade ladinoamericana [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047386
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BAHIA, Dora Longo et al. Foder-orguya manyfesta. Select. [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003160716.pdf. Acesso em: 06 out. 2024. , 2022
APA
Bahia, D. L., Avelino, A., Albé, A. P. R. de A., & Gomes, M. M. M. (2022). Foder-orguya manyfesta. Select. [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003160716.pdf
NLM
Bahia DL, Avelino A, Albé APR de A, Gomes MMM. Foder-orguya manyfesta [Internet]. Select. 2022 ; set./no 2022( 55):[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003160716.pdf
Vancouver
Bahia DL, Avelino A, Albé APR de A, Gomes MMM. Foder-orguya manyfesta [Internet]. Select. 2022 ; set./no 2022( 55):[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003160716.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RAMIRO, Mário. Arte e rock, samba, tropicália, pop. Datjournal design art and technology, v. 7, n. 1, p. 102-121, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29147/datjournal.v7i1.575. Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Ramiro, M. (2022). Arte e rock, samba, tropicália, pop. Datjournal design art and technology, 7( 1), 102-121. doi:10.29147/datjournal.v7i1.575
NLM
Ramiro M. Arte e rock, samba, tropicália, pop [Internet]. Datjournal design art and technology. 2022 ; 7( 1): 102-121.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.29147/datjournal.v7i1.575
Vancouver
Ramiro M. Arte e rock, samba, tropicália, pop [Internet]. Datjournal design art and technology. 2022 ; 7( 1): 102-121.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.29147/datjournal.v7i1.575
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALONSO, Miguel e LAURENTIZ, Silvia. Cronobiologia e as "máquinas do tempo" na arte. 2022, Anais.. Santiago: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.5281/zenodo.7515660. Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Alonso, M., & Laurentiz, S. (2022). Cronobiologia e as "máquinas do tempo" na arte. In . Santiago: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.5281/zenodo.7515660
NLM
Alonso M, Laurentiz S. Cronobiologia e as "máquinas do tempo" na arte [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.7515660
Vancouver
Alonso M, Laurentiz S. Cronobiologia e as "máquinas do tempo" na arte [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.7515660
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Acervo de múltiplas vozes: narrativas de experiências com arte e educação (vol. 2). . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640722. Acesso em: 06 out. 2024. , 2022
APA
Acervo de múltiplas vozes: narrativas de experiências com arte e educação (vol. 2). (2022). Acervo de múltiplas vozes: narrativas de experiências com arte e educação (vol. 2). São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640722
NLM
Acervo de múltiplas vozes: narrativas de experiências com arte e educação (vol. 2) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640722
Vancouver
Acervo de múltiplas vozes: narrativas de experiências com arte e educação (vol. 2) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640722
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MATTAR, Sumaya e AZEVEDO, Vinícius de. Uma teia coletiva. Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111626.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Mattar, S., & Azevedo, V. de. (2022). Uma teia coletiva. In Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111626.pdf
NLM
Mattar S, Azevedo V de. Uma teia coletiva [Internet]. In: Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes. São Paulo: ECA/USP; 2022. [citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111626.pdf
Vancouver
Mattar S, Azevedo V de. Uma teia coletiva [Internet]. In: Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes. São Paulo: ECA/USP; 2022. [citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111626.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RIBEIRO, Luca de Andrade e LAURENTIZ, Silvia. Cáustica de luz enquanto possibilidade poética e projetual. 2022, Anais.. Santiago: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.5281/zenodo.7515647. Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Ribeiro, L. de A., & Laurentiz, S. (2022). Cáustica de luz enquanto possibilidade poética e projetual. In . Santiago: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.5281/zenodo.7515647
NLM
Ribeiro L de A, Laurentiz S. Cáustica de luz enquanto possibilidade poética e projetual [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.7515647
Vancouver
Ribeiro L de A, Laurentiz S. Cáustica de luz enquanto possibilidade poética e projetual [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.7515647
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Reunimo-nos no final de 2019 .. [Apresentação]. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003160744.pdf. Acesso em: 06 out. 2024. , 2022
APA
Reunimo-nos no final de 2019 .. [Apresentação]. (2022). Reunimo-nos no final de 2019 .. [Apresentação]. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047386
NLM
Reunimo-nos no final de 2019 .. [Apresentação] [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003160744.pdf
Vancouver
Reunimo-nos no final de 2019 .. [Apresentação] [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003160744.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LAURENTIZ, Silvia. Um entrelaçar de ações criativas entre arte e tecnologia. Revista Vis: Revista do programa de pós-graduação em arte, v. 21, n. 2, p. 1-9, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159354.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Laurentiz, S. (2022). Um entrelaçar de ações criativas entre arte e tecnologia. Revista Vis: Revista do programa de pós-graduação em arte, 21( 2), 1-9. doi:10.26512/vis.v21i2
NLM
Laurentiz S. Um entrelaçar de ações criativas entre arte e tecnologia [Internet]. Revista Vis: Revista do programa de pós-graduação em arte. 2022 ; 21( 2): 1-9.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159354.pdf
Vancouver
Laurentiz S. Um entrelaçar de ações criativas entre arte e tecnologia [Internet]. Revista Vis: Revista do programa de pós-graduação em arte. 2022 ; 21( 2): 1-9.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159354.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LAURENTIZ, Silvia. Art-technology: contributions to future intertwining of creative action. 2022, Anais.. Veneza: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.54941/ahfe1001034. Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Laurentiz, S. (2022). Art-technology: contributions to future intertwining of creative action. In Proceedings. Veneza: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.54941/ahfe1001034
NLM
Laurentiz S. Art-technology: contributions to future intertwining of creative action [Internet]. Proceedings. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.54941/ahfe1001034
Vancouver
Laurentiz S. Art-technology: contributions to future intertwining of creative action [Internet]. Proceedings. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.54941/ahfe1001034
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640753. Acesso em: 06 out. 2024. , 2022
APA
Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes. (2022). Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640753
NLM
Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640753
Vancouver
Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640753
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, Márcio Santos e MATTAR, Sumaya. Para que desenhar?: uma história de decadência do ensino de desenho no Brasil. Arquitextos, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112050.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Lima, M. S., & Mattar, S. (2022). Para que desenhar?: uma história de decadência do ensino de desenho no Brasil. Arquitextos. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112050.pdf
NLM
Lima MS, Mattar S. Para que desenhar?: uma história de decadência do ensino de desenho no Brasil [Internet]. Arquitextos. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112050.pdf
Vancouver
Lima MS, Mattar S. Para que desenhar?: uma história de decadência do ensino de desenho no Brasil [Internet]. Arquitextos. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112050.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLMOS, Ana Cecília Arias et al. Da cultura, das artes, da complexidade: subsídios para as políticas públicas. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111655.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Olmos, A. C. A., Mubarac, C., Sperling, D. M., Hamburger, E., Soares, G. P., Oliveira, L. M. B. de, et al. (2022). Da cultura, das artes, da complexidade: subsídios para as políticas públicas. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111655.pdf
NLM
Olmos ACA, Mubarac C, Sperling DM, Hamburger E, Soares GP, Oliveira LMB de, Lima M, Grossmann M, Nascimento S de S, Oliveira MPP de, Oliveira RS de. Da cultura, das artes, da complexidade: subsídios para as políticas públicas [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111655.pdf
Vancouver
Olmos ACA, Mubarac C, Sperling DM, Hamburger E, Soares GP, Oliveira LMB de, Lima M, Grossmann M, Nascimento S de S, Oliveira MPP de, Oliveira RS de. Da cultura, das artes, da complexidade: subsídios para as políticas públicas [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111655.pdf