Filtros : "ECA-CAP" "Portugal" Removido: "CONSUMO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional de Arte e Tecnologia - #18.ART. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, LABORATÓRIOS, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Monica et al. Desafios e práticas no âmbito de um laboratório universitário de fabricação digital em apoio a prática artística. 2019, Anais.. Lisboa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003055746.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Tavares, M., Guerra, P. D., Henno, J. H., & Medina, C. (2019). Desafios e práticas no âmbito de um laboratório universitário de fabricação digital em apoio a prática artística. In Anais. Lisboa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003055746.pdf
    • NLM

      Tavares M, Guerra PD, Henno JH, Medina C. Desafios e práticas no âmbito de um laboratório universitário de fabricação digital em apoio a prática artística [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003055746.pdf
    • Vancouver

      Tavares M, Guerra PD, Henno JH, Medina C. Desafios e práticas no âmbito de um laboratório universitário de fabricação digital em apoio a prática artística [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003055746.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional de Arte e Tecnologia - #18.ART. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE TECNOLÓGICA, POÉTICAS VISUAIS, VISUALIZAÇÃO, ESTRUTURAS DE DADOS, PERCEPÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAURENTIZ, Silvia. Alguns desafios para a visualização de dados. 2019, Anais.. Lisboa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003055777.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Laurentiz, S. (2019). Alguns desafios para a visualização de dados. In Anais. Lisboa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003055777.pdf
    • NLM

      Laurentiz S. Alguns desafios para a visualização de dados [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003055777.pdf
    • Vancouver

      Laurentiz S. Alguns desafios para a visualização de dados [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003055777.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional de Arte e Tecnologia = International Meeting of Art and Technology (#16.ART). Unidade: ECA

    Subjects: OBJETOS DE ARTE, SIMULAÇÃO, PERFORMANCE, DESIGN, CRIATIVIDADE, GEOMETRIA COMPUTACIONAL, TOPOLOGIA, ELETRÔNICA DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Monica e HENNO, Juliana Harrison. A geometria computacional como via para a potencialização da criatividade. 2017, Anais.. Porto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865869.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Tavares, M., & Henno, J. H. (2017). A geometria computacional como via para a potencialização da criatividade. In Anais. Porto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865869.pdf
    • NLM

      Tavares M, Henno JH. A geometria computacional como via para a potencialização da criatividade [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865869.pdf
    • Vancouver

      Tavares M, Henno JH. A geometria computacional como via para a potencialização da criatividade [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865869.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional de Arte e Tecnologia = International Meeting of Art and Technology (#16.ART). Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), EXPOSIÇÕES DE ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Monica e HENNO, Juliana Harrison. Form(a)tividade I. Anais. Porto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053811.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Tavares, M., & Henno, J. H. (2017). Form(a)tividade I. Anais. Porto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053811.pdf
    • NLM

      Tavares M, Henno JH. Form(a)tividade I [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053811.pdf
    • Vancouver

      Tavares M, Henno JH. Form(a)tividade I [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053811.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional de Arte e Tecnologia = International Meeting of Art and Technology (#16.ART). Unidade: ECA

    Subjects: POÉTICAS VISUAIS, ARTE, PENSAMENTO, COGNIÇÃO, PERCEPÇÃO, IMAGEM MENTAL, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAURENTIZ, Silvia. Pensamento conformado: dimensões sensíveis e abrangências. 2017, Anais.. Porto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://i2ads.up.pt/wp-content/uploads/2018/09/Livro-de-Atas-16.ART-2017-v.-elet.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Laurentiz, S. (2017). Pensamento conformado: dimensões sensíveis e abrangências. In Anais. Porto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://i2ads.up.pt/wp-content/uploads/2018/09/Livro-de-Atas-16.ART-2017-v.-elet.pdf
    • NLM

      Laurentiz S. Pensamento conformado: dimensões sensíveis e abrangências [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://i2ads.up.pt/wp-content/uploads/2018/09/Livro-de-Atas-16.ART-2017-v.-elet.pdf
    • Vancouver

      Laurentiz S. Pensamento conformado: dimensões sensíveis e abrangências [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://i2ads.up.pt/wp-content/uploads/2018/09/Livro-de-Atas-16.ART-2017-v.-elet.pdf
  • Source: The Radical Designist : a design culture journal (ThRAD). Unidade: ECA

    Subjects: ARTES PLÁSTICAS, DITADURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Geraldo Souza. Ame-o ou deixe-o!: a ditadura militar no Brasil (1964-1985) e seus efeitos nas artes visuais. The Radical Designist : a design culture journal (ThRAD), v. 4, p. 1-17, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735855.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Dias, G. S. (2015). Ame-o ou deixe-o!: a ditadura militar no Brasil (1964-1985) e seus efeitos nas artes visuais. The Radical Designist : a design culture journal (ThRAD), 4, 1-17. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735855.pdf
    • NLM

      Dias GS. Ame-o ou deixe-o!: a ditadura militar no Brasil (1964-1985) e seus efeitos nas artes visuais [Internet]. The Radical Designist : a design culture journal (ThRAD). 2015 ;4 1-17.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735855.pdf
    • Vancouver

      Dias GS. Ame-o ou deixe-o!: a ditadura militar no Brasil (1964-1985) e seus efeitos nas artes visuais [Internet]. The Radical Designist : a design culture journal (ThRAD). 2015 ;4 1-17.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735855.pdf
  • Source: Revista Matéria-Prima. Unidade: ECA

    Assunto: ARTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Sumaya. Experiências com a arte no Ensino Fundamental: parceria entre universidade e escola pública na formação de professores de arte. Revista Matéria-Prima, v. 1, n. 1, p. 246-252, 2013Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002425350.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Mattar, S. (2013). Experiências com a arte no Ensino Fundamental: parceria entre universidade e escola pública na formação de professores de arte. Revista Matéria-Prima, 1( 1), 246-252. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002425350.pdf
    • NLM

      Mattar S. Experiências com a arte no Ensino Fundamental: parceria entre universidade e escola pública na formação de professores de arte [Internet]. Revista Matéria-Prima. 2013 ; 1( 1): 246-252.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002425350.pdf
    • Vancouver

      Mattar S. Experiências com a arte no Ensino Fundamental: parceria entre universidade e escola pública na formação de professores de arte [Internet]. Revista Matéria-Prima. 2013 ; 1( 1): 246-252.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002425350.pdf
  • Source: Artes & Leilões. Unidade: ECA

    Subjects: ARTES PLÁSTICAS, REALIDADE VIRTUAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Ana Maria. Já partimos, mas ainda não chegamos. [Entrevista]. Artes & Leilões. Lisboa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 nov. 2024. , 2008
    • APA

      Tavares, A. M. (2008). Já partimos, mas ainda não chegamos. [Entrevista]. Artes & Leilões. Lisboa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tavares AM. Já partimos, mas ainda não chegamos. [Entrevista]. Artes & Leilões. 2008 ;( ja 2008): 20-23.[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Tavares AM. Já partimos, mas ainda não chegamos. [Entrevista]. Artes & Leilões. 2008 ;( ja 2008): 20-23.[citado 2024 nov. 09 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE TECNOLÓGICA, MIXED MEDIA, HOLOGRAFIA, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PLAZA, Julio. Julio Plaza: hologramas e videopoemas. . Vila Franca de Xira: Câmara Municipal de Exposições. . Acesso em: 09 nov. 2024. , 1994
    • APA

      Plaza, J. (1994). Julio Plaza: hologramas e videopoemas. Vila Franca de Xira: Câmara Municipal de Exposições.
    • NLM

      Plaza J. Julio Plaza: hologramas e videopoemas. 1994 ;[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Plaza J. Julio Plaza: hologramas e videopoemas. 1994 ;[citado 2024 nov. 09 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: HOLOGRAFIA, ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PLAZA GONZÁLEZ, Julio. Holografias. . Lisboa: Galeria Diferenca. . Acesso em: 09 nov. 2024. , 1992
    • APA

      Plaza González, J. (1992). Holografias. Lisboa: Galeria Diferenca.
    • NLM

      Plaza González J. Holografias. 1992 ;[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Plaza González J. Holografias. 1992 ;[citado 2024 nov. 09 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, R S. Auditorio ii. . Porto: Galeria Cooperativa de Actividades Artisticas Arvore. . Acesso em: 09 nov. 2024. , 1990
    • APA

      Silveira, R. S. (1990). Auditorio ii. Porto: Galeria Cooperativa de Actividades Artisticas Arvore.
    • NLM

      Silveira RS. Auditorio ii. 1990 ;[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Silveira RS. Auditorio ii. 1990 ;[citado 2024 nov. 09 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, ARTES, GRAVURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, R S. Trabalhos na bienal de gravura da amadora. . Lisboa: Sociedade Nacional de Belas Artes. . Acesso em: 09 nov. 2024. , 1990
    • APA

      Silveira, R. S. (1990). Trabalhos na bienal de gravura da amadora. Lisboa: Sociedade Nacional de Belas Artes.
    • NLM

      Silveira RS. Trabalhos na bienal de gravura da amadora. 1990 ;[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Silveira RS. Trabalhos na bienal de gravura da amadora. 1990 ;[citado 2024 nov. 09 ]
  • Source: Segunda Bienal de Gravura da Amadora. Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, CATÁLOGOS, GRAVURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Regina. Apresentação jovem gravura brasileira. Segunda Bienal de Gravura da Amadora. Lisboa: Associacao dos Artistas e Gravadores Amadora. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000810033.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024. , 1990
    • APA

      Silveira, R. (1990). Apresentação jovem gravura brasileira. Segunda Bienal de Gravura da Amadora. Lisboa: Associacao dos Artistas e Gravadores Amadora. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000810033.pdf
    • NLM

      Silveira R. Apresentação jovem gravura brasileira [Internet]. Segunda Bienal de Gravura da Amadora. 1990 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000810033.pdf
    • Vancouver

      Silveira R. Apresentação jovem gravura brasileira [Internet]. Segunda Bienal de Gravura da Amadora. 1990 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000810033.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, ANAMORFOSE, PERSPECTIVA, ARTES (TEMAS), MOBILIÁRIO, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FABRIS, Annateresa. Um olhar policêntrico. . Lisboa: Galeria Diferença. . Acesso em: 09 nov. 2024. , 1988
    • APA

      Fabris, A. (1988). Um olhar policêntrico. Lisboa: Galeria Diferença.
    • NLM

      Fabris A. Um olhar policêntrico. 1988 ;[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Fabris A. Um olhar policêntrico. 1988 ;[citado 2024 nov. 09 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, ANAMORFOSE, PERSPECTIVA, ARTES (TEMAS), MOBILIÁRIO, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Regina. Regina Silveira: inflexões. . Lisboa: Galeria Diferença. . Acesso em: 09 nov. 2024. , 1988
    • APA

      Silveira, R. (1988). Regina Silveira: inflexões. Lisboa: Galeria Diferença.
    • NLM

      Silveira R. Regina Silveira: inflexões. 1988 ;[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Silveira R. Regina Silveira: inflexões. 1988 ;[citado 2024 nov. 09 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, ANAMORFOSE, PERSPECTIVA, ARTES (TEMAS), MOBILIÁRIO, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Regina. Regina Silveira: projectio. . Lisboa: Fundação Calouste Gulbenkian. . Acesso em: 09 nov. 2024. , 1988
    • APA

      Silveira, R. (1988). Regina Silveira: projectio. Lisboa: Fundação Calouste Gulbenkian.
    • NLM

      Silveira R. Regina Silveira: projectio. 1988 ;[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Silveira R. Regina Silveira: projectio. 1988 ;[citado 2024 nov. 09 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024