Filtros : "ECA-CAP" "CINEMA" Removido: "slv" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidades: ECA, FE, FFLCH

    Subjects: PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, NEGROS, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, DECOLONIALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Entre o videoclipe, o filme documentário e o cinema: da “caixa preta” à crítica social, da leitura decolonial afro-brasileira à amefricanidade ladinoamericana. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047386. Acesso em: 06 out. 2024. , 2022
    • APA

      Entre o videoclipe, o filme documentário e o cinema: da “caixa preta” à crítica social, da leitura decolonial afro-brasileira à amefricanidade ladinoamericana. (2022). Entre o videoclipe, o filme documentário e o cinema: da “caixa preta” à crítica social, da leitura decolonial afro-brasileira à amefricanidade ladinoamericana. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047386
    • NLM

      Entre o videoclipe, o filme documentário e o cinema: da “caixa preta” à crítica social, da leitura decolonial afro-brasileira à amefricanidade ladinoamericana [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047386
    • Vancouver

      Entre o videoclipe, o filme documentário e o cinema: da “caixa preta” à crítica social, da leitura decolonial afro-brasileira à amefricanidade ladinoamericana [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047386
  • Unidades: ECA, FE

    Subjects: PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, NEGROS, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, DECOLONIALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Reunimo-nos no final de 2019 .. [Apresentação]. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003160744.pdf. Acesso em: 06 out. 2024. , 2022
    • APA

      Reunimo-nos no final de 2019 .. [Apresentação]. (2022). Reunimo-nos no final de 2019 .. [Apresentação]. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047386
    • NLM

      Reunimo-nos no final de 2019 .. [Apresentação] [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003160744.pdf
    • Vancouver

      Reunimo-nos no final de 2019 .. [Apresentação] [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003160744.pdf
  • Source: Select. Unidade: ECA

    Subjects: PERSONALIDADE, MÁSCARAS, CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANNOTTI, Marco. A máscara da morte: o Coringa, as pinturas de Warhol, o filme Persona e os palhaços de Bruce Nauman falam do humano por trás das máscaras. Select, v. 12 fe 2020, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003010909.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Giannotti, M. (2020). A máscara da morte: o Coringa, as pinturas de Warhol, o filme Persona e os palhaços de Bruce Nauman falam do humano por trás das máscaras. Select, 12 fe 2020. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003010909.pdf
    • NLM

      Giannotti M. A máscara da morte: o Coringa, as pinturas de Warhol, o filme Persona e os palhaços de Bruce Nauman falam do humano por trás das máscaras [Internet]. Select. 2020 ;12 fe 2020[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003010909.pdf
    • Vancouver

      Giannotti M. A máscara da morte: o Coringa, as pinturas de Warhol, o filme Persona e os palhaços de Bruce Nauman falam do humano por trás das máscaras [Internet]. Select. 2020 ;12 fe 2020[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003010909.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, IMAGEM (ARTES), CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMIRO, Mário. Estático cinemático. Tradução . São Paulo: Ed. Equador, 2019. . . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Ramiro, M. (2019). Estático cinemático. In . São Paulo: Ed. Equador.
    • NLM

      Ramiro M. Estático cinemático. São Paulo: Ed. Equador; 2019. [citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Ramiro M. Estático cinemático. São Paulo: Ed. Equador; 2019. [citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Flipping I : revisitando Pop : estética e política nas Américas 1967-2017. Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, ARTE, CINEMA, CINEMA MARGINAL, MODERNISMO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALZSTEIN, Sônia. Radicalidade na experiência moderna brasileira do século XX: um capítulo que se encerra. Flipping I : revisitando Pop : estética e política nas Américas 1967-2017. Tradução . [Rio de Janeiro?]: Instituto MESA, 2018. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053824.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Salzstein, S. (2018). Radicalidade na experiência moderna brasileira do século XX: um capítulo que se encerra. In Flipping I : revisitando Pop : estética e política nas Américas 1967-2017. [Rio de Janeiro?]: Instituto MESA. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053824.pdf
    • NLM

      Salzstein S. Radicalidade na experiência moderna brasileira do século XX: um capítulo que se encerra [Internet]. In: Flipping I : revisitando Pop : estética e política nas Américas 1967-2017. [Rio de Janeiro?]: Instituto MESA; 2018. [citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053824.pdf
    • Vancouver

      Salzstein S. Radicalidade na experiência moderna brasileira do século XX: um capítulo que se encerra [Internet]. In: Flipping I : revisitando Pop : estética e política nas Américas 1967-2017. [Rio de Janeiro?]: Instituto MESA; 2018. [citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053824.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ESTÉTICA DO CINEMA, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUBERNIKOFF, Giselle. O futuro é agora. Tradução . São Paulo: UNINOVE, 2017. . . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Gubernikoff, G. (2017). O futuro é agora. In . São Paulo: UNINOVE.
    • NLM

      Gubernikoff G. O futuro é agora. São Paulo: UNINOVE; 2017. [citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Gubernikoff G. O futuro é agora. São Paulo: UNINOVE; 2017. [citado 2024 out. 06 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, FEMINISMO, MULHERES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUBERNIKOFF, Giselle. Cinema, identidade e feminismo. . São Paulo: Pontocom. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002791622.pdf. Acesso em: 06 out. 2024. , 2016
    • APA

      Gubernikoff, G. (2016). Cinema, identidade e feminismo. São Paulo: Pontocom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002791622.pdf
    • NLM

      Gubernikoff G. Cinema, identidade e feminismo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002791622.pdf
    • Vancouver

      Gubernikoff G. Cinema, identidade e feminismo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002791622.pdf
  • Source: Estética. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO, AVANT-GARDE, ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUBERNIKOFF, Giselle. A evolução do homem frente às novas tecnologias: uma introdução. Estética, n. 13, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002795283.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Gubernikoff, G. (2016). A evolução do homem frente às novas tecnologias: uma introdução. Estética, ( 13). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002795283.pdf
    • NLM

      Gubernikoff G. A evolução do homem frente às novas tecnologias: uma introdução [Internet]. Estética. 2016 ;( 13):[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002795283.pdf
    • Vancouver

      Gubernikoff G. A evolução do homem frente às novas tecnologias: uma introdução [Internet]. Estética. 2016 ;( 13):[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002795283.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ARTES, CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALZSTEIN, Sônia e RAMOS, Luiz Fernando. Por um Instituto de Arte e Audiovisual na USP. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2013. , n. 24 ju 2013. p. 2Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002393563.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Salzstein, S., & Ramos, L. F. (2013). Por um Instituto de Arte e Audiovisual na USP. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002393563.pdf
    • NLM

      Salzstein S, Ramos LF. Por um Instituto de Arte e Audiovisual na USP [Internet]. Jornal da USP. 2013 ;(24 ju 2013. p. 2):[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002393563.pdf
    • Vancouver

      Salzstein S, Ramos LF. Por um Instituto de Arte e Audiovisual na USP [Internet]. Jornal da USP. 2013 ;(24 ju 2013. p. 2):[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002393563.pdf
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Assunto: CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FABRIS, Annateresa. Imagens do século 19. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000888305.pdf. Acesso em: 06 out. 2024. , 1995
    • APA

      Fabris, A. (1995). Imagens do século 19. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000888305.pdf
    • NLM

      Fabris A. Imagens do século 19 [Internet]. Folha de São Paulo. 1995 ; 20.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000888305.pdf
    • Vancouver

      Fabris A. Imagens do século 19 [Internet]. Folha de São Paulo. 1995 ; 20.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000888305.pdf
  • Source: Porto arte. Unidades: ECA, FFLCH

    Subjects: MODERNISMO, CINEMA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FABRIS, Annateresa e FABRIS, Mariarosaria. Cinema e modernidade em Klaxon. Porto arte, v. 3, n. 6, p. 7-14, 1992Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/2179-8001.27504. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Fabris, A., & Fabris, M. (1992). Cinema e modernidade em Klaxon. Porto arte, 3( 6), 7-14. doi:10.22456/2179-8001.27504
    • NLM

      Fabris A, Fabris M. Cinema e modernidade em Klaxon [Internet]. Porto arte. 1992 ; 3( 6): 7-14.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2179-8001.27504
    • Vancouver

      Fabris A, Fabris M. Cinema e modernidade em Klaxon [Internet]. Porto arte. 1992 ; 3( 6): 7-14.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2179-8001.27504

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024