Filtros : "ECA-CAP" "ARTE CONTEMPORÂNEA" Removido: "1973" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, ARTE CONTEMPORÂNEA, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOCH, Lúcia e RAMIRO, Mário. Haverá consequências. . Viamão: Fundação Vera Chaves Barcellos. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2023
    • APA

      Koch, L., & Ramiro, M. (2023). Haverá consequências. Viamão: Fundação Vera Chaves Barcellos.
    • NLM

      Koch L, Ramiro M. Haverá consequências. 2023 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Koch L, Ramiro M. Haverá consequências. 2023 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Arte_Design_Tecnologia. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, ARTE CONTEMPORÂNEA, OBJETOS DE ARTE, DESIGN, CORPO HUMANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERRA, Priscila Duarte. Controle e inter-relações entre humanos, objetos e natureza: transformações estéticas. Arte_Design_Tecnologia. Tradução . São Paulo: ECA-USP, 2020. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002994986.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Guerra, P. D. (2020). Controle e inter-relações entre humanos, objetos e natureza: transformações estéticas. In Arte_Design_Tecnologia. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002994986.pdf
    • NLM

      Guerra PD. Controle e inter-relações entre humanos, objetos e natureza: transformações estéticas [Internet]. In: Arte_Design_Tecnologia. São Paulo: ECA-USP; 2020. [citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002994986.pdf
    • Vancouver

      Guerra PD. Controle e inter-relações entre humanos, objetos e natureza: transformações estéticas [Internet]. In: Arte_Design_Tecnologia. São Paulo: ECA-USP; 2020. [citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002994986.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional da Associação Nacional de Pesquisadores em Artes Plásticas. Unidade: ECA

    Subjects: PINTURA, PINTURA, RENASCIMENTO, ARTE MODERNA, ARTE CONTEMPORÂNEA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Geraldo Souza. Ora bolas!: sentido e significado do tondo na pintura. 2019, Anais.. Goiânia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053864.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Dias, G. S. (2019). Ora bolas!: sentido e significado do tondo na pintura. In Anais. Goiânia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053864.pdf
    • NLM

      Dias GS. Ora bolas!: sentido e significado do tondo na pintura [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053864.pdf
    • Vancouver

      Dias GS. Ora bolas!: sentido e significado do tondo na pintura [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053864.pdf
  • Source: Conversas pictóricas. Unidade: ECA

    Subjects: PINTURA, ARTE MODERNA, ARTE CONTEMPORÂNEA, COR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANNOTTI, Marco. Recortes sobre a cor: transformações cromáticas da pintura brasileira : do modernismo à arte contemporânea. Conversas pictóricas. Tradução . Florianópolis: Ed. UDESC, 2019. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003055764.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Giannotti, M. (2019). Recortes sobre a cor: transformações cromáticas da pintura brasileira : do modernismo à arte contemporânea. In Conversas pictóricas. Florianópolis: Ed. UDESC. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003055764.pdf
    • NLM

      Giannotti M. Recortes sobre a cor: transformações cromáticas da pintura brasileira : do modernismo à arte contemporânea [Internet]. In: Conversas pictóricas. Florianópolis: Ed. UDESC; 2019. [citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003055764.pdf
    • Vancouver

      Giannotti M. Recortes sobre a cor: transformações cromáticas da pintura brasileira : do modernismo à arte contemporânea [Internet]. In: Conversas pictóricas. Florianópolis: Ed. UDESC; 2019. [citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003055764.pdf
  • Source: Ars. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, ESCULTURA, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALZSTEIN, Sônia. Juxtaposition, repetition, dance. Ars, v. 16, n. 32, p. 73-85, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2018.145093. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Salzstein, S. (2018). Juxtaposition, repetition, dance. Ars, 16( 32), 73-85. doi:10.11606/issn.2178-0447.ars.2018.145093
    • NLM

      Salzstein S. Juxtaposition, repetition, dance [Internet]. Ars. 2018 ; 16( 32): 73-85.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2018.145093
    • Vancouver

      Salzstein S. Juxtaposition, repetition, dance [Internet]. Ars. 2018 ; 16( 32): 73-85.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2018.145093
  • Source: Revista Apotheke. Unidade: ECA

    Subjects: PINTURA, ARTE MODERNA, ARTE CONTEMPORÂNEA, COR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANNOTTI, Marco. Recortes sobre a cor: transformações cromáticas da pintura brasileira : do modernismo à arte contemporânea. Revista Apotheke, v. 4, n. 2, p. 90-116, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/24471267232016090. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Giannotti, M. (2016). Recortes sobre a cor: transformações cromáticas da pintura brasileira : do modernismo à arte contemporânea. Revista Apotheke, 4( 2), 90-116. doi:10.5965/24471267232016090
    • NLM

      Giannotti M. Recortes sobre a cor: transformações cromáticas da pintura brasileira : do modernismo à arte contemporânea [Internet]. Revista Apotheke. 2016 ; 4( 2): 90-116.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5965/24471267232016090
    • Vancouver

      Giannotti M. Recortes sobre a cor: transformações cromáticas da pintura brasileira : do modernismo à arte contemporânea [Internet]. Revista Apotheke. 2016 ; 4( 2): 90-116.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5965/24471267232016090
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, ARTES, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. Ao abrigar em sua biblioteca .. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2014
    • APA

      Chiarelli, T. (2014). Ao abrigar em sua biblioteca .. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Chiarelli T. Ao abrigar em sua biblioteca .. 2014 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Chiarelli T. Ao abrigar em sua biblioteca .. 2014 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Conference titles: Simpósio Sobre Historicidade e Arte Contemporânea. Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, ARTES, ARTE CONTEMPORÂNEA, CONTEMPORANEIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALZSTEIN, Sônia. Sobre historicidade, arte contemporânea, arte brasileira. [introdução]. . São Paulo: ICC. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2012
    • APA

      Salzstein, S. (2012). Sobre historicidade, arte contemporânea, arte brasileira. [introdução]. São Paulo: ICC.
    • NLM

      Salzstein S. Sobre historicidade, arte contemporânea, arte brasileira. [introdução]. 2012 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Salzstein S. Sobre historicidade, arte contemporânea, arte brasileira. [introdução]. 2012 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE CONCEITUAL, ARTE CONTEMPORÂNEA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. A publicação deste..[Apresentação]. . São Paulo: MAC-USP. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2012
    • APA

      Chiarelli, T. (2012). A publicação deste..[Apresentação]. São Paulo: MAC-USP.
    • NLM

      Chiarelli T. A publicação deste..[Apresentação]. 2012 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Chiarelli T. A publicação deste..[Apresentação]. 2012 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Conference titles: Simpósio Sobre Historicidade e Arte Contemporânea. Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, ARTES, ARTE CONTEMPORÂNEA, CONTEMPORANEIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. Ana Maria Tavares: o enfrentamento, a representação. Tradução . São Paulo: ICC, 2012. . . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Chiarelli, T. (2012). Ana Maria Tavares: o enfrentamento, a representação. In . São Paulo: ICC.
    • NLM

      Chiarelli T. Ana Maria Tavares: o enfrentamento, a representação. São Paulo: ICC; 2012. [citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Chiarelli T. Ana Maria Tavares: o enfrentamento, a representação. São Paulo: ICC; 2012. [citado 2024 out. 06 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, ARTE CONTEMPORÂNEA, EXPOSIÇÕES DE ARTE, CURADORIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. Como explicar arte contemporânea brasileira para o público internacional. Tradução . Porto Alegre: Zouk, 2010. . . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Chiarelli, T. (2010). Como explicar arte contemporânea brasileira para o público internacional. In . Porto Alegre: Zouk.
    • NLM

      Chiarelli T. Como explicar arte contemporânea brasileira para o público internacional. Porto Alegre: Zouk; 2010. [citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Chiarelli T. Como explicar arte contemporânea brasileira para o público internacional. Porto Alegre: Zouk; 2010. [citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Continuum Itaú Cultural. Unidade: ECA

    Subjects: ARTES PLÁSTICAS, ARTE CONTEMPORÂNEA, ESTÉTICA (ARTE)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. Considerações sobre arte contemporânea e instituições: três obras que mudaram a forma de ver e entender a arte brasileira atual. Continuum Itaú Cultural. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001731934.pdf. Acesso em: 06 out. 2024. , 2009
    • APA

      Chiarelli, T. (2009). Considerações sobre arte contemporânea e instituições: três obras que mudaram a forma de ver e entender a arte brasileira atual. Continuum Itaú Cultural. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001731934.pdf
    • NLM

      Chiarelli T. Considerações sobre arte contemporânea e instituições: três obras que mudaram a forma de ver e entender a arte brasileira atual [Internet]. Continuum Itaú Cultural. 2009 ;( 19): 12-17.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001731934.pdf
    • Vancouver

      Chiarelli T. Considerações sobre arte contemporânea e instituições: três obras que mudaram a forma de ver e entender a arte brasileira atual [Internet]. Continuum Itaú Cultural. 2009 ;( 19): 12-17.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001731934.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, EXPOSIÇÕES DE ARTE, ARTE CONTEMPORÂNEA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAJARDO, Carlos e RAMIRO, Mário. Panorama da arte brasileira 2007: contraditório = Panorama of Brazilian art 2007 : contradictory. . São Paulo: MAM. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2007
    • APA

      Fajardo, C., & Ramiro, M. (2007). Panorama da arte brasileira 2007: contraditório = Panorama of Brazilian art 2007 : contradictory. São Paulo: MAM.
    • NLM

      Fajardo C, Ramiro M. Panorama da arte brasileira 2007: contraditório = Panorama of Brazilian art 2007 : contradictory. 2007 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Fajardo C, Ramiro M. Panorama da arte brasileira 2007: contraditório = Panorama of Brazilian art 2007 : contradictory. 2007 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: VIS : revista do programa de pós graduação em arte da Unb. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Ana Maria. Anotações sobre o trabalho como um espelho. VIS : revista do programa de pós graduação em arte da Unb, v. 6, n. 1, p. 45-58, 2007Tradução . . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Tavares, A. M. (2007). Anotações sobre o trabalho como um espelho. VIS : revista do programa de pós graduação em arte da Unb, 6( 1), 45-58.
    • NLM

      Tavares AM. Anotações sobre o trabalho como um espelho. VIS : revista do programa de pós graduação em arte da Unb. 2007 ; 6( 1): 45-58.[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Tavares AM. Anotações sobre o trabalho como um espelho. VIS : revista do programa de pós graduação em arte da Unb. 2007 ; 6( 1): 45-58.[citado 2024 out. 06 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, FOTOGRAFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. A fotografia contaminada. Tradução . Rio de Janeiro: Funarte, 2006. . . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Chiarelli, T. (2006). A fotografia contaminada. In . Rio de Janeiro: Funarte.
    • NLM

      Chiarelli T. A fotografia contaminada. Rio de Janeiro: Funarte; 2006. [citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Chiarelli T. A fotografia contaminada. Rio de Janeiro: Funarte; 2006. [citado 2024 out. 06 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CRÍTICA DE ARTE, ARTE CONTEMPORÂNEA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALZSTEIN, Sônia. Transformações na esfera da crítica. Tradução . Rio de Janeiro: Funarte, 2006. . . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Salzstein, S. (2006). Transformações na esfera da crítica. In . Rio de Janeiro: Funarte.
    • NLM

      Salzstein S. Transformações na esfera da crítica. Rio de Janeiro: Funarte; 2006. [citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Salzstein S. Transformações na esfera da crítica. Rio de Janeiro: Funarte; 2006. [citado 2024 out. 06 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, FOTOGRAFIA, CURADORIA (EXPOSIÇÕES), EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Desidentidad. . Valência, ES: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2006
    • APA

      Desidentidad. (2006). Desidentidad. Valência, ES: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Desidentidad. 2006 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Desidentidad. 2006 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: MUSEUS, CULTURA, ARTE CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Luiz Renato e LONGMAN, Gabriela. Museus são máquinas de marketing. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2006. , n. 01 ju 2006. Ilustrada, p. E1-E3Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001532594.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Martins, L. R., & Longman, G. (2006). Museus são máquinas de marketing. Folha de São Paulo, p. E1-E3. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001532594.pdf
    • NLM

      Martins LR, Longman G. Museus são máquinas de marketing [Internet]. Folha de São Paulo. 2006 ;(01 ju 2006. Ilustrada): E1-E3.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001532594.pdf
    • Vancouver

      Martins LR, Longman G. Museus são máquinas de marketing [Internet]. Folha de São Paulo. 2006 ;(01 ju 2006. Ilustrada): E1-E3.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001532594.pdf
  • Source: Novos estudos CEBRAP. Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA DA ARTE, ARTE CONTEMPORÂNEA, POP ARTE, MULTICULTURALISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALZSTEIN, Sônia. Cultura pop: astúcia e inocência. Novos estudos CEBRAP, n. 76, p. 251-262, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0101-33002006000300014. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Salzstein, S. (2006). Cultura pop: astúcia e inocência. Novos estudos CEBRAP, ( 76), 251-262. doi:10.1590/S0101-33002006000300014
    • NLM

      Salzstein S. Cultura pop: astúcia e inocência [Internet]. Novos estudos CEBRAP. 2006 ;( 76): 251-262.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0101-33002006000300014
    • Vancouver

      Salzstein S. Cultura pop: astúcia e inocência [Internet]. Novos estudos CEBRAP. 2006 ;( 76): 251-262.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0101-33002006000300014
  • Source: Desidentidad. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, FOTOGRAFIA, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. Como explicar arte contemporânea. Desidentidad. São Paulo: IVAM/MAM. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2006
    • APA

      Chiarelli, T. (2006). Como explicar arte contemporânea. Desidentidad. São Paulo: IVAM/MAM.
    • NLM

      Chiarelli T. Como explicar arte contemporânea. Desidentidad. 2006 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Chiarelli T. Como explicar arte contemporânea. Desidentidad. 2006 ;[citado 2024 out. 06 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024