Filtros : "EACH-MKT-86" "BIBLIOMETRIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Hospitalidade. Unidade: EACH

    Subjects: HOTELARIA, HOSPITALIDADE, HOSPEDAGEM, COVID-19, PANDEMIAS, BIBLIOMETRIA, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAGNACCI, Rina Ricci et al. Impacto da Covid-19 na hotelaria: uma análise bibliométrica de artigos científicos durante a pandemia. Revista Hospitalidade, v. 19, p. 185-208, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.revhosp.org/hospitalidade/article/view/1002/1025. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Cagnacci, R. R., Napoli, W. H. U., Rossi, G. B., & Freire, O. B. de L. (2022). Impacto da Covid-19 na hotelaria: uma análise bibliométrica de artigos científicos durante a pandemia. Revista Hospitalidade, 19, 185-208. Recuperado de https://www.revhosp.org/hospitalidade/article/view/1002/1025
    • NLM

      Cagnacci RR, Napoli WHU, Rossi GB, Freire OB de L. Impacto da Covid-19 na hotelaria: uma análise bibliométrica de artigos científicos durante a pandemia [Internet]. Revista Hospitalidade. 2022 ; 19 185-208.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.revhosp.org/hospitalidade/article/view/1002/1025
    • Vancouver

      Cagnacci RR, Napoli WHU, Rossi GB, Freire OB de L. Impacto da Covid-19 na hotelaria: uma análise bibliométrica de artigos científicos durante a pandemia [Internet]. Revista Hospitalidade. 2022 ; 19 185-208.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.revhosp.org/hospitalidade/article/view/1002/1025
  • Source: International Journal of Development Research. Unidade: EACH

    Subjects: MODELO DE NEGÓCIO, BIBLIOMETRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBALHO, Claudia Reis e CRISPIM, Sérgio Feliciano. Business model in the perspective of the integrated report: an analysis of scientific publications. International Journal of Development Research, v. 11, n. 3, p. 45788-45792, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.journalijdr.com/sites/default/files/issue-pdf/21466.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Barbalho, C. R., & Crispim, S. F. (2021). Business model in the perspective of the integrated report: an analysis of scientific publications. International Journal of Development Research, 11( 3), 45788-45792. Recuperado de https://www.journalijdr.com/sites/default/files/issue-pdf/21466.pdf
    • NLM

      Barbalho CR, Crispim SF. Business model in the perspective of the integrated report: an analysis of scientific publications [Internet]. International Journal of Development Research. 2021 ; 11( 3): 45788-45792.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.journalijdr.com/sites/default/files/issue-pdf/21466.pdf
    • Vancouver

      Barbalho CR, Crispim SF. Business model in the perspective of the integrated report: an analysis of scientific publications [Internet]. International Journal of Development Research. 2021 ; 11( 3): 45788-45792.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.journalijdr.com/sites/default/files/issue-pdf/21466.pdf
  • Source: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. Unidades: EACH, ECA

    Subjects: REVISÃO SISTEMÁTICA, BIBLIOMETRIA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, TURISMO, HOSPEDAGEM, ADMINISTRAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUMES, Leonardo Bars e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Como temos pesquisado a Airbnb?: características das pesquisas em periódicos científicos da administração e do turismo entre 2008 e 2018. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 9, n. ja/abr. 2020, p. 117-140, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/podium.v9i1.15820. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Humes, L. B., & Freire, O. B. de L. (2020). Como temos pesquisado a Airbnb?: características das pesquisas em periódicos científicos da administração e do turismo entre 2008 e 2018. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, 9( ja/abr. 2020), 117-140. doi:10.5585/podium.v9i1.15820
    • NLM

      Humes LB, Freire OB de L. Como temos pesquisado a Airbnb?: características das pesquisas em periódicos científicos da administração e do turismo entre 2008 e 2018 [Internet]. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. 2020 ; 9( ja/abr. 2020): 117-140.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5585/podium.v9i1.15820
    • Vancouver

      Humes LB, Freire OB de L. Como temos pesquisado a Airbnb?: características das pesquisas em periódicos científicos da administração e do turismo entre 2008 e 2018 [Internet]. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. 2020 ; 9( ja/abr. 2020): 117-140.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5585/podium.v9i1.15820
  • Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidades: EACH, ECA

    Subjects: REVISÃO SISTEMÁTICA, BIBLIOMETRIA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, CONSUMO, HOSPEDAGEM

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUMES, Leonardo Bars e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Consumo mediado por tecnologia como forma de midiatização do consumo: o que temos pesquisado sobre a Airbnb? 2018, Anais.. Joinville: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999059.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Humes, L. B., & Freire, O. B. de L. (2018). Consumo mediado por tecnologia como forma de midiatização do consumo: o que temos pesquisado sobre a Airbnb? In . Joinville: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999059.pdf
    • NLM

      Humes LB, Freire OB de L. Consumo mediado por tecnologia como forma de midiatização do consumo: o que temos pesquisado sobre a Airbnb? [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999059.pdf
    • Vancouver

      Humes LB, Freire OB de L. Consumo mediado por tecnologia como forma de midiatização do consumo: o que temos pesquisado sobre a Airbnb? [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999059.pdf
  • Source: Revista de Administração da UNIMEP. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING SOCIAL, MARKETING AMBIENTAL, CONSUMO (ASPECTOS AMBIENTAIS), RESPONSABILIDADE SOCIAL, BIBLIOMETRIA, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS (ANÁLISE)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERGEL, Erica et al. Relação entre marketing e RSAE nos congressos da ANPAD: estudo bibliométrico de 1998-2012. Revista de Administração da UNIMEP, v. 13, n. ja/abr. 2015, p. 189-219, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v13n1p189-219. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Bergel, E., Brandão, M. M., Freire, O. B. de L., & Bizárrias, F. S. (2015). Relação entre marketing e RSAE nos congressos da ANPAD: estudo bibliométrico de 1998-2012. Revista de Administração da UNIMEP, 13( ja/abr. 2015), 189-219. doi:10.15600/1679-5350/rau.v13n1p189-219
    • NLM

      Bergel E, Brandão MM, Freire OB de L, Bizárrias FS. Relação entre marketing e RSAE nos congressos da ANPAD: estudo bibliométrico de 1998-2012 [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2015 ; 13( ja/abr. 2015): 189-219.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v13n1p189-219
    • Vancouver

      Bergel E, Brandão MM, Freire OB de L, Bizárrias FS. Relação entre marketing e RSAE nos congressos da ANPAD: estudo bibliométrico de 1998-2012 [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2015 ; 13( ja/abr. 2015): 189-219.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v13n1p189-219
  • Source: RAE-Revista de Administração de Empresas. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, BIBLIOMETRIA, CITAÇÃO BIBLIOGRÁFICA, PERIÓDICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZON, José Afonso e HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa. Produção científica brasileira em marketing no período 2000-2009. RAE-Revista de Administração de Empresas, v. jan/fe 2013, n. 1, p. 67-80, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0034-75902013000100007. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Mazzon, J. A., & Hernandez, J. M. da C. (2013). Produção científica brasileira em marketing no período 2000-2009. RAE-Revista de Administração de Empresas, jan/fe 2013( 1), 67-80. doi:10.1590/S0034-75902013000100007
    • NLM

      Mazzon JA, Hernandez JM da C. Produção científica brasileira em marketing no período 2000-2009 [Internet]. RAE-Revista de Administração de Empresas. 2013 ; jan/fe 2013( 1): 67-80.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0034-75902013000100007
    • Vancouver

      Mazzon JA, Hernandez JM da C. Produção científica brasileira em marketing no período 2000-2009 [Internet]. RAE-Revista de Administração de Empresas. 2013 ; jan/fe 2013( 1): 67-80.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0034-75902013000100007

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024