Tempo de marcas líquidas: um estudo sobre o valor das principais marcas globais (2021)
Source: Gestão & Regionalidade. Unidade: EACH
Subjects: MARCAS, MARCAS COMERCIAIS, ATIVOS INTANGÍVEIS
ABNT
CRISPIM, Sergio Feliciano e DORNELLES, Marcos. Tempo de marcas líquidas: um estudo sobre o valor das principais marcas globais. Gestão & Regionalidade, v. 37, n. ja/mar. 2021, p. 238-253, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13037/gr.vol37n110.6363. Acesso em: 05 out. 2024.APA
Crispim, S. F., & Dornelles, M. (2021). Tempo de marcas líquidas: um estudo sobre o valor das principais marcas globais. Gestão & Regionalidade, 37( ja/mar. 2021), 238-253. doi:10.13037/gr.vol37n110.6363NLM
Crispim SF, Dornelles M. Tempo de marcas líquidas: um estudo sobre o valor das principais marcas globais [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2021 ; 37( ja/mar. 2021): 238-253.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.13037/gr.vol37n110.6363Vancouver
Crispim SF, Dornelles M. Tempo de marcas líquidas: um estudo sobre o valor das principais marcas globais [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2021 ; 37( ja/mar. 2021): 238-253.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.13037/gr.vol37n110.6363