A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FARIAS, Luiz Alberto de e PENAFIERI, Vânia. O discurso sustentável em vozes organizacionais. Tradução . Sao Caetano do Sul: Difusão, 2015. . . Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Farias, L. A. de, & Penafieri, V. (2015). O discurso sustentável em vozes organizacionais. In . Sao Caetano do Sul: Difusão.
NLM
Farias LA de, Penafieri V. O discurso sustentável em vozes organizacionais. Sao Caetano do Sul: Difusão; 2015. [citado 2024 set. 30 ]
Vancouver
Farias LA de, Penafieri V. O discurso sustentável em vozes organizacionais. Sao Caetano do Sul: Difusão; 2015. [citado 2024 set. 30 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DELBONO, Fátima et al. Digital concreto: fala e significado na comunicação empresarial digital. Comunicação, mercado e tecnologia. Tradução . Macapá: EDUNIFAP, 2015. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002731701.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Delbono, F., Rezende, H. P. de, Farias, L. A. de, & Penafieri, V. (2015). Digital concreto: fala e significado na comunicação empresarial digital. In Comunicação, mercado e tecnologia. Macapá: EDUNIFAP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002731701.pdf
NLM
Delbono F, Rezende HP de, Farias LA de, Penafieri V. Digital concreto: fala e significado na comunicação empresarial digital [Internet]. In: Comunicação, mercado e tecnologia. Macapá: EDUNIFAP; 2015. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002731701.pdf
Vancouver
Delbono F, Rezende HP de, Farias LA de, Penafieri V. Digital concreto: fala e significado na comunicação empresarial digital [Internet]. In: Comunicação, mercado e tecnologia. Macapá: EDUNIFAP; 2015. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002731701.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FARIAS, Luiz Alberto de e PENAFIERI, Vânia e MIANO, Bárbara. O storytelling como estratégia das relações públicas para a promoção da humanização. 2015, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002759384.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Farias, L. A. de, Penafieri, V., & Miano, B. (2015). O storytelling como estratégia das relações públicas para a promoção da humanização. In Anais. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002759384.pdf
NLM
Farias LA de, Penafieri V, Miano B. O storytelling como estratégia das relações públicas para a promoção da humanização [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002759384.pdf
Vancouver
Farias LA de, Penafieri V, Miano B. O storytelling como estratégia das relações públicas para a promoção da humanização [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002759384.pdf