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  • Source: Multimedia Tools and Applications. Unidades: ICMC, IRI, EACH

    Subjects: REDES NEURAIS, CINEMA, CARTAZ, QUALIDADE DO PRODUTO, APRENDIZAGEM PROFUNDA, DESIGN GRÁFICO, PROPAGANDA PELO CINEMA

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    • ABNT

      SOUZA, Thais Luiza Donega e et al. Is a poster a strong signal of film quality?: evaluating the predictive power of visual elements using deep learning. Multimedia Tools and Applications, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s11042-024-20174-2. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Souza, T. L. D. e, Ranieri, C. M., Panangadan, A., Ueyama, J., & Nishijima, M. (2024). Is a poster a strong signal of film quality?: evaluating the predictive power of visual elements using deep learning. Multimedia Tools and Applications. doi:10.1007/s11042-024-20174-2
    • NLM

      Souza TLD e, Ranieri CM, Panangadan A, Ueyama J, Nishijima M. Is a poster a strong signal of film quality?: evaluating the predictive power of visual elements using deep learning [Internet]. Multimedia Tools and Applications. 2024 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11042-024-20174-2
    • Vancouver

      Souza TLD e, Ranieri CM, Panangadan A, Ueyama J, Nishijima M. Is a poster a strong signal of film quality?: evaluating the predictive power of visual elements using deep learning [Internet]. Multimedia Tools and Applications. 2024 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11042-024-20174-2
  • Source: Global Studies Quarterly. Unidade: IRI

    Subjects: PODER, PERSUASÃO, PERCEPÇÃO, CINEMA, RELAÇÕES INTERNACIONAIS

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    • ABNT

      GUAN, Miaofang e CHAGAS-BASTOS, Fabrício H. e NISHIJIMA, Marislei. Winning hearts and minds: soft power, cinema, and public perceptions of the United States and China in Brazil. Global Studies Quarterly, v. 3, n. 2, p. 01-10, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1093/isagsq/ksad029. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Guan, M., Chagas-Bastos, F. H., & Nishijima, M. (2023). Winning hearts and minds: soft power, cinema, and public perceptions of the United States and China in Brazil. Global Studies Quarterly, 3( 2), 01-10. doi:10.1093/isagsq/ksad029
    • NLM

      Guan M, Chagas-Bastos FH, Nishijima M. Winning hearts and minds: soft power, cinema, and public perceptions of the United States and China in Brazil [Internet]. Global Studies Quarterly. 2023 ; 3( 2): 01-10.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1093/isagsq/ksad029
    • Vancouver

      Guan M, Chagas-Bastos FH, Nishijima M. Winning hearts and minds: soft power, cinema, and public perceptions of the United States and China in Brazil [Internet]. Global Studies Quarterly. 2023 ; 3( 2): 01-10.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1093/isagsq/ksad029
  • Unidade: EACH

    Subjects: CINEMAS, CINEMA, CINEMA NA TELEVISÃO, TELEFILME, INDÚSTRIA CINEMATOGRÁFICA, COVID-19

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    • ABNT

      NISHIJIMA, Marislei. O brasileiro vai voltar para o cinema pós-pandemia? [Depoimento a Allan Camilo]. . [S.l.]: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bitniks.com.br/o-brasileiro-vai-voltar-para-o-cinema-pos-pandemia/. Acesso em: 16 out. 2024. , 2021
    • APA

      Nishijima, M. (2021). O brasileiro vai voltar para o cinema pós-pandemia? [Depoimento a Allan Camilo]. Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bitniks.com.br/o-brasileiro-vai-voltar-para-o-cinema-pos-pandemia/
    • NLM

      Nishijima M. O brasileiro vai voltar para o cinema pós-pandemia? [Depoimento a Allan Camilo] [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://bitniks.com.br/o-brasileiro-vai-voltar-para-o-cinema-pos-pandemia/
    • Vancouver

      Nishijima M. O brasileiro vai voltar para o cinema pós-pandemia? [Depoimento a Allan Camilo] [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://bitniks.com.br/o-brasileiro-vai-voltar-para-o-cinema-pos-pandemia/
  • Source: Applied Economics Letters. Unidades: IRI, FEA, EACH

    Subjects: INDÚSTRIA CINEMATOGRÁFICA, FILMES, FILMES, CINEMA

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      NISHIJIMA, Marislei e RODRIGUES JÚNIOR, Mauro e SOUZA, Thais Luiza Donega e. Is Rotten Tomatoes killing the movie industry? A regression discontinuity approach. Applied Economics Letters, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/13504851.2021.1918324. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Nishijima, M., Rodrigues Júnior, M., & Souza, T. L. D. e. (2021). Is Rotten Tomatoes killing the movie industry? A regression discontinuity approach. Applied Economics Letters. doi:10.1080/13504851.2021.1918324
    • NLM

      Nishijima M, Rodrigues Júnior M, Souza TLD e. Is Rotten Tomatoes killing the movie industry? A regression discontinuity approach [Internet]. Applied Economics Letters. 2021 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1080/13504851.2021.1918324
    • Vancouver

      Nishijima M, Rodrigues Júnior M, Souza TLD e. Is Rotten Tomatoes killing the movie industry? A regression discontinuity approach [Internet]. Applied Economics Letters. 2021 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1080/13504851.2021.1918324
  • Source: Applied Economics Letters. Unidades: IRI, EACH

    Subjects: FILMES, CINEMA, INTERNET, PIRATARIA

    Versão AceitaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      NISHIJIMA, Marislei e JUSTA, Ticiana Sá da e SOUZA, Thais Luiza Donega e. The effects of broadband on the consumption film at theatres in Brazil. Applied Economics Letters, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/13504851.2020.1728224. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Nishijima, M., Justa, T. S. da, & Souza, T. L. D. e. (2020). The effects of broadband on the consumption film at theatres in Brazil. Applied Economics Letters. doi:10.1080/13504851.2020.1728224
    • NLM

      Nishijima M, Justa TS da, Souza TLD e. The effects of broadband on the consumption film at theatres in Brazil [Internet]. Applied Economics Letters. 2020 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1080/13504851.2020.1728224
    • Vancouver

      Nishijima M, Justa TS da, Souza TLD e. The effects of broadband on the consumption film at theatres in Brazil [Internet]. Applied Economics Letters. 2020 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1080/13504851.2020.1728224
  • Source: AI & Society: journal of knowledge, culture and communication. Unidade: EACH

    Subjects: CINEMA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, FILMES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NISHIJIMA, Marislei et al. Movie films consumption in Brazil: an analysis of Support Vector Machine classification. AI & Society: journal of knowledge, culture and communication, v. 34, n. 121, p. 01-07, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s00146-019-00899-7. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Nishijima, M., Nieuwenhoff, N., Pires, R., & Oliveira, P. R. (2019). Movie films consumption in Brazil: an analysis of Support Vector Machine classification. AI & Society: journal of knowledge, culture and communication, 34( 121), 01-07. doi:10.1007/s00146-019-00899-7
    • NLM

      Nishijima M, Nieuwenhoff N, Pires R, Oliveira PR. Movie films consumption in Brazil: an analysis of Support Vector Machine classification [Internet]. AI & Society: journal of knowledge, culture and communication. 2019 ; 34( 121): 01-07.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s00146-019-00899-7
    • Vancouver

      Nishijima M, Nieuwenhoff N, Pires R, Oliveira PR. Movie films consumption in Brazil: an analysis of Support Vector Machine classification [Internet]. AI & Society: journal of knowledge, culture and communication. 2019 ; 34( 121): 01-07.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s00146-019-00899-7
  • Source: AI & Society: Journal of Knowledge, Culture and Communication. Unidades: IRI, EACH

    Subjects: CINEMA, CONSUMIDOR, DETERMINANTES, ANÁLISE DISCRIMINANTE

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NISHIJIMA, Marislei et al. Movie flms consumption in Brazil: an analysis of support vector machine classifcation. AI & Society: Journal of Knowledge, Culture and Communication, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s00146-019-00899-7. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Nishijima, M., Nieuwenhoff, N., Pires, R., & Oliveira, P. R. (2019). Movie flms consumption in Brazil: an analysis of support vector machine classifcation. AI & Society: Journal of Knowledge, Culture and Communication. doi:10.1007/s00146-019-00899-7
    • NLM

      Nishijima M, Nieuwenhoff N, Pires R, Oliveira PR. Movie flms consumption in Brazil: an analysis of support vector machine classifcation [Internet]. AI & Society: Journal of Knowledge, Culture and Communication. 2019 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s00146-019-00899-7
    • Vancouver

      Nishijima M, Nieuwenhoff N, Pires R, Oliveira PR. Movie flms consumption in Brazil: an analysis of support vector machine classifcation [Internet]. AI & Society: Journal of Knowledge, Culture and Communication. 2019 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s00146-019-00899-7
  • Unidade: EACH

    Subjects: MINERAÇÃO DE DADOS, CINEMA, RECONHECIMENTO DE PADRÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NIEUWENHOFF, Nathalia. Uma comparação da aplicação de métodos computacionais de classificação de dados aplicados ao consumo de cinema no Brasil. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-01062017-085136/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Nieuwenhoff, N. (2017). Uma comparação da aplicação de métodos computacionais de classificação de dados aplicados ao consumo de cinema no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-01062017-085136/
    • NLM

      Nieuwenhoff N. Uma comparação da aplicação de métodos computacionais de classificação de dados aplicados ao consumo de cinema no Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-01062017-085136/
    • Vancouver

      Nieuwenhoff N. Uma comparação da aplicação de métodos computacionais de classificação de dados aplicados ao consumo de cinema no Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-01062017-085136/

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