Source: Medicina. Unidade: EERP
Subjects: ENFERMAGEM NEONATAL, JOGOS EDUCATIVOS, EDUCAÇÃO EM SAÚDE
ABNT
FONSECA, Luciana Mara Monti et al. Serious game e-baby e software de avaliação clínica do prematuro: influência na aprendizagem de estudantes de enfermagem no tema neonatal. Medicina, v. 47, p. 38-43, 2014Tradução . . Acesso em: 12 out. 2024.APA
Fonseca, L. M. M., Aredes, N. D. ' A., Chiodi, L. C., Furtado, M. C. de C., Leite, A. M., Martins, J. C. A., & Rodrigues, M. A. (2014). Serious game e-baby e software de avaliação clínica do prematuro: influência na aprendizagem de estudantes de enfermagem no tema neonatal. Medicina, 47, 38-43.NLM
Fonseca LMM, Aredes ND' A, Chiodi LC, Furtado MC de C, Leite AM, Martins JCA, Rodrigues MA. Serious game e-baby e software de avaliação clínica do prematuro: influência na aprendizagem de estudantes de enfermagem no tema neonatal. Medicina. 2014 ; 47 38-43.[citado 2024 out. 12 ]Vancouver
Fonseca LMM, Aredes ND' A, Chiodi LC, Furtado MC de C, Leite AM, Martins JCA, Rodrigues MA. Serious game e-baby e software de avaliação clínica do prematuro: influência na aprendizagem de estudantes de enfermagem no tema neonatal. Medicina. 2014 ; 47 38-43.[citado 2024 out. 12 ]