Utilização de Gallery Walk como estratégia de ensino aplicada à disciplina Química Geral (2024)
Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC
Subjects: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS
ABNT
ARAUJO, Isabela Fiori de e LANZA, Marcos Roberto de Vasconcelos. Utilização de Gallery Walk como estratégia de ensino aplicada à disciplina Química Geral. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9bff2151-c82a-4938-8e1b-ab6dad9f9bb1/P21231.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.APA
Araujo, I. F. de, & Lanza, M. R. de V. (2024). Utilização de Gallery Walk como estratégia de ensino aplicada à disciplina Química Geral. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9bff2151-c82a-4938-8e1b-ab6dad9f9bb1/P21231.pdfNLM
Araujo IF de, Lanza MR de V. Utilização de Gallery Walk como estratégia de ensino aplicada à disciplina Química Geral [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9bff2151-c82a-4938-8e1b-ab6dad9f9bb1/P21231.pdfVancouver
Araujo IF de, Lanza MR de V. Utilização de Gallery Walk como estratégia de ensino aplicada à disciplina Química Geral [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9bff2151-c82a-4938-8e1b-ab6dad9f9bb1/P21231.pdf