Filtros : "Gottems, Leila Bernarda Donato" "PESQUISA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Texto & Contexto - Enfermagem. Unidade: EE

    Assuntos: METODOLOGIA CIENTÍFICA, PESQUISA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, SAÚDE PÚBLICA, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES, Maria Raquel Gomes Maia e GOTTEMS, Leila Bernarda Donato e FONSECA, Rosa Maria Godoy Serpa da. Recriar-se lúdico no desenvolvimento de jogos na saúde: referências teórico-metodológicas à produção de subjetividades críticas. Texto & Contexto - Enfermagem, v. 26, n. 4, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-07072017002500017. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Pires, M. R. G. M., Gottems, L. B. D., & Fonseca, R. M. G. S. da. (2017). Recriar-se lúdico no desenvolvimento de jogos na saúde: referências teórico-metodológicas à produção de subjetividades críticas. Texto & Contexto - Enfermagem, 26( 4). doi:10.1590/0104-07072017002500017
    • NLM

      Pires MRGM, Gottems LBD, Fonseca RMGS da. Recriar-se lúdico no desenvolvimento de jogos na saúde: referências teórico-metodológicas à produção de subjetividades críticas [Internet]. Texto & Contexto - Enfermagem. 2017 ; 26( 4):[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-07072017002500017
    • Vancouver

      Pires MRGM, Gottems LBD, Fonseca RMGS da. Recriar-se lúdico no desenvolvimento de jogos na saúde: referências teórico-metodológicas à produção de subjetividades críticas [Internet]. Texto & Contexto - Enfermagem. 2017 ; 26( 4):[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-07072017002500017

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024