Source: Estratégia contemporânea: internacionalização, cenários e redes. Unidade: FEA
Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, COMÉRCIO (AUTOMAÇÃO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BOAVENTURA, João Maurício Gama e FISCHMANN, Adalberto Américo e COSTA, Benny Kramer. Desenvolvimento de um método para a geração de variáveis-chave de cenários: um ensaio no setor de automação comercial no Brasil. Estratégia contemporânea: internacionalização, cenários e redes. Tradução . Campinas: Akademika, 2008. . . Acesso em: 20 out. 2024.APA
Boaventura, J. M. G., Fischmann, A. A., & Costa, B. K. (2008). Desenvolvimento de um método para a geração de variáveis-chave de cenários: um ensaio no setor de automação comercial no Brasil. In Estratégia contemporânea: internacionalização, cenários e redes. Campinas: Akademika.NLM
Boaventura JMG, Fischmann AA, Costa BK. Desenvolvimento de um método para a geração de variáveis-chave de cenários: um ensaio no setor de automação comercial no Brasil. In: Estratégia contemporânea: internacionalização, cenários e redes. Campinas: Akademika; 2008. [citado 2024 out. 20 ]Vancouver
Boaventura JMG, Fischmann AA, Costa BK. Desenvolvimento de um método para a geração de variáveis-chave de cenários: um ensaio no setor de automação comercial no Brasil. In: Estratégia contemporânea: internacionalização, cenários e redes. Campinas: Akademika; 2008. [citado 2024 out. 20 ]