Filtros : "Crochick, José Leon" "INCLUSÃO SOCIAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Educação - Especial: Biblioteca do Professor. Unidade: IP

    Subjects: RETARDO MENTAL, PRECONCEITO, INCLUSÃO SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon. Progresso e (in)felicidade: podemos ter uma sociedade na qual nenhum de nós incluindo os que têm deficiência precise sofrer ameaça do abandono devido a seus limites. Revista Educação - Especial: Biblioteca do Professor. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 13 nov. 2024. , 2009
    • APA

      Crochick, J. L. (2009). Progresso e (in)felicidade: podemos ter uma sociedade na qual nenhum de nós incluindo os que têm deficiência precise sofrer ameaça do abandono devido a seus limites. Revista Educação - Especial: Biblioteca do Professor. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Crochick JL. Progresso e (in)felicidade: podemos ter uma sociedade na qual nenhum de nós incluindo os que têm deficiência precise sofrer ameaça do abandono devido a seus limites. Revista Educação - Especial: Biblioteca do Professor. 2009 ;( 10): 56-65.[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Crochick JL. Progresso e (in)felicidade: podemos ter uma sociedade na qual nenhum de nós incluindo os que têm deficiência precise sofrer ameaça do abandono devido a seus limites. Revista Educação - Especial: Biblioteca do Professor. 2009 ;( 10): 56-65.[citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: Psicologia Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Subjects: TEORIA CRÍTICA (SOCIEDADE), INCLUSÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO PARA DEFICIENTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon et al. Atitudes de professores em relação à educação inclusiva. Psicologia Ciência e Profissão, v. 29, n. 1, p. 40-59, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-98932009000100005. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Crochick, J. L., Freller, C. C., Dias, M. À. de L. e, Feffermann, M., Nascimento, R. B. do, & Casco, R. (2009). Atitudes de professores em relação à educação inclusiva. Psicologia Ciência e Profissão, 29( 1), 40-59. doi:10.1590/s1414-98932009000100005
    • NLM

      Crochick JL, Freller CC, Dias MÀ de L e, Feffermann M, Nascimento RB do, Casco R. Atitudes de professores em relação à educação inclusiva [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2009 ; 29( 1): 40-59.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932009000100005
    • Vancouver

      Crochick JL, Freller CC, Dias MÀ de L e, Feffermann M, Nascimento RB do, Casco R. Atitudes de professores em relação à educação inclusiva [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2009 ; 29( 1): 40-59.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932009000100005
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: INFLUÊNCIAS SOCIAIS, INCLUSÃO SOCIAL, TEORIA CRÍTICA (SOCIEDADE)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon et al. Relações entre preconceito, ideologia e atitudes frente à educação inclusiva. Estudos de Psicologia, v. 26, n. ju 2009, p. 123-132, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-166x2009000200001. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Crochick, J. L., Casco, R., Ceron, M., & Catanzaro, F. O. (2009). Relações entre preconceito, ideologia e atitudes frente à educação inclusiva. Estudos de Psicologia, 26( ju 2009), 123-132. doi:10.1590/s0103-166x2009000200001
    • NLM

      Crochick JL, Casco R, Ceron M, Catanzaro FO. Relações entre preconceito, ideologia e atitudes frente à educação inclusiva [Internet]. Estudos de Psicologia. 2009 ; 26( ju 2009): 123-132.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-166x2009000200001
    • Vancouver

      Crochick JL, Casco R, Ceron M, Catanzaro FO. Relações entre preconceito, ideologia e atitudes frente à educação inclusiva [Internet]. Estudos de Psicologia. 2009 ; 26( ju 2009): 123-132.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-166x2009000200001
  • Source: Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade. Unidade: IP

    Subjects: NORMALIZAÇÃO, INCLUSÃO SOCIAL, DEFICIENTE MENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon. Normalização e diferenciação do indivíduo com deficiência mental: uma análise do filme ' Os dois mundos de Charly'. Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade, v. 16, n. 27, p. 19-29, 2007Tradução . . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Crochick, J. L. (2007). Normalização e diferenciação do indivíduo com deficiência mental: uma análise do filme ' Os dois mundos de Charly'. Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade, 16( 27), 19-29.
    • NLM

      Crochick JL. Normalização e diferenciação do indivíduo com deficiência mental: uma análise do filme ' Os dois mundos de Charly'. Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade. 2007 ; 16( 27): 19-29.[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Crochick JL. Normalização e diferenciação do indivíduo com deficiência mental: uma análise do filme ' Os dois mundos de Charly'. Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade. 2007 ; 16( 27): 19-29.[citado 2024 nov. 13 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024