Subjects: DEFICIENTES, CRIANÇAS, CRECHES, PRECONCEITO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES
ABNT
SEKKEL, Marie Claire. A construção de um ambiente inclusivo na educação infantil: relato e reflexão sobre uma experiência. 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09122013-082848/. Acesso em: 13 nov. 2024.APA
Sekkel, M. C. (2003). A construção de um ambiente inclusivo na educação infantil: relato e reflexão sobre uma experiência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09122013-082848/NLM
Sekkel MC. A construção de um ambiente inclusivo na educação infantil: relato e reflexão sobre uma experiência [Internet]. 2003 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09122013-082848/Vancouver
Sekkel MC. A construção de um ambiente inclusivo na educação infantil: relato e reflexão sobre uma experiência [Internet]. 2003 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09122013-082848/