Filtros : "Corrêa, Adriana Katia" "2005" Removido: "FMRP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Escola Anna Nery Revista de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO), PRÁTICA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Adriana Katia e SOUZA, Maria Conceição Bernardo de Mello e e SAEKI, Toyoko. Transição para o exercício profissional em enfermagem: uma experiência em grupo operativo. Escola Anna Nery Revista de Enfermagem, v. 9, n. 1, p. 421-428, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-81452005000300010. Acesso em: 17 set. 2024.
    • APA

      Corrêa, A. K., Souza, M. C. B. de M. e, & Saeki, T. (2005). Transição para o exercício profissional em enfermagem: uma experiência em grupo operativo. Escola Anna Nery Revista de Enfermagem, 9( 1), 421-428. doi:10.1590/s1414-81452005000300010
    • NLM

      Corrêa AK, Souza MCB de M e, Saeki T. Transição para o exercício profissional em enfermagem: uma experiência em grupo operativo [Internet]. Escola Anna Nery Revista de Enfermagem. 2005 ; 9( 1): 421-428.[citado 2024 set. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-81452005000300010
    • Vancouver

      Corrêa AK, Souza MCB de M e, Saeki T. Transição para o exercício profissional em enfermagem: uma experiência em grupo operativo [Internet]. Escola Anna Nery Revista de Enfermagem. 2005 ; 9( 1): 421-428.[citado 2024 set. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-81452005000300010
  • Unidade: EERP

    Subjects: UNIDADES DE TERAPIA INTENSIVA, FAMÍLIA, FENOMENOLOGIA, CUIDADOS DE ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      URIZZI, Fabiane. Vivências de familiares de pacientes internados em terapia intensiva: o outro lado da internação. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-23062005-110913/. Acesso em: 17 set. 2024.
    • APA

      Urizzi, F. (2005). Vivências de familiares de pacientes internados em terapia intensiva: o outro lado da internação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-23062005-110913/
    • NLM

      Urizzi F. Vivências de familiares de pacientes internados em terapia intensiva: o outro lado da internação [Internet]. 2005 ;[citado 2024 set. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-23062005-110913/
    • Vancouver

      Urizzi F. Vivências de familiares de pacientes internados em terapia intensiva: o outro lado da internação [Internet]. 2005 ;[citado 2024 set. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-23062005-110913/
  • Unidade: EERP

    Assunto: ENFERMAGEM ONCOLÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINCAUS, Maria Regiane. A morte em seu mostrar-se ao paciente oncológico em situação de metástase. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-14092005-094226/. Acesso em: 17 set. 2024.
    • APA

      Trincaus, M. R. (2005). A morte em seu mostrar-se ao paciente oncológico em situação de metástase (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-14092005-094226/
    • NLM

      Trincaus MR. A morte em seu mostrar-se ao paciente oncológico em situação de metástase [Internet]. 2005 ;[citado 2024 set. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-14092005-094226/
    • Vancouver

      Trincaus MR. A morte em seu mostrar-se ao paciente oncológico em situação de metástase [Internet]. 2005 ;[citado 2024 set. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-14092005-094226/
  • Source: Olho Mágico. Conference titles: Congresso Nacional da Rede Unida. Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM, ESTÁGIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Maria Manuela Rino et al. Estágio curricular supervisionado: objetivos, avanços e desafios. Olho Mágico. Londrina: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 set. 2024. , 2005
    • APA

      Mendes, M. M. R., Corrêa, A. K., Souza, M. C. B. de M. e, Pereira, M. J. B., Gomes-Sponholz, F. A., & Saeki, T. (2005). Estágio curricular supervisionado: objetivos, avanços e desafios. Olho Mágico. Londrina: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Mendes MMR, Corrêa AK, Souza MCB de M e, Pereira MJB, Gomes-Sponholz FA, Saeki T. Estágio curricular supervisionado: objetivos, avanços e desafios. Olho Mágico. 2005 ; 12( 2): 171.[citado 2024 set. 17 ]
    • Vancouver

      Mendes MMR, Corrêa AK, Souza MCB de M e, Pereira MJB, Gomes-Sponholz FA, Saeki T. Estágio curricular supervisionado: objetivos, avanços e desafios. Olho Mágico. 2005 ; 12( 2): 171.[citado 2024 set. 17 ]
  • Unidade: EERP

    Subjects: EXERCÍCIO DA ENFERMAGEM, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUDAN, Luci Cristina Pulga. Práticas educativas aos trabalhadores de saúde: vivência de estudantes de enfermagem. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-20062005-090730/. Acesso em: 17 set. 2024.
    • APA

      Sudan, L. C. P. (2005). Práticas educativas aos trabalhadores de saúde: vivência de estudantes de enfermagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-20062005-090730/
    • NLM

      Sudan LCP. Práticas educativas aos trabalhadores de saúde: vivência de estudantes de enfermagem [Internet]. 2005 ;[citado 2024 set. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-20062005-090730/
    • Vancouver

      Sudan LCP. Práticas educativas aos trabalhadores de saúde: vivência de estudantes de enfermagem [Internet]. 2005 ;[citado 2024 set. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-20062005-090730/
  • Source: Revista Latinoamericana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: PROMOÇÃO DA SAÚDE, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASSATE, Juliana Cristina e CORRÊA, Adriana Katia. Humanização do atendimento em saúde: conhecimento veiculado na literatura brasileira de enfermagem. Revista Latinoamericana de Enfermagem, v. 13, n. 1, p. 105-111, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-11692005000100017. Acesso em: 17 set. 2024.
    • APA

      Cassate, J. C., & Corrêa, A. K. (2005). Humanização do atendimento em saúde: conhecimento veiculado na literatura brasileira de enfermagem. Revista Latinoamericana de Enfermagem, 13( 1), 105-111. doi:10.1590/s0104-11692005000100017
    • NLM

      Cassate JC, Corrêa AK. Humanização do atendimento em saúde: conhecimento veiculado na literatura brasileira de enfermagem [Internet]. Revista Latinoamericana de Enfermagem. 2005 ; 13( 1): 105-111.[citado 2024 set. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692005000100017
    • Vancouver

      Cassate JC, Corrêa AK. Humanização do atendimento em saúde: conhecimento veiculado na literatura brasileira de enfermagem [Internet]. Revista Latinoamericana de Enfermagem. 2005 ; 13( 1): 105-111.[citado 2024 set. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692005000100017

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024