Filtros : "Arroio, Agnaldo" "ENSCIENC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), METACOGNIÇÃO, VISUALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOCATELLI, Solange Wagner. Análise da manifestação de elementos de metavisualização na aprendizagem de química. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-06072011-095326/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Locatelli, S. W. (2011). Análise da manifestação de elementos de metavisualização na aprendizagem de química (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-06072011-095326/
    • NLM

      Locatelli SW. Análise da manifestação de elementos de metavisualização na aprendizagem de química [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-06072011-095326/
    • Vancouver

      Locatelli SW. Análise da manifestação de elementos de metavisualização na aprendizagem de química [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-06072011-095326/
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), VISUALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AYRES, Claudia. O uso do recurso multimídia no ensino de química para alunos de ensino médio sobre o conteúdo de ligações intermoleculares. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-06072011-094219/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Ayres, C. (2011). O uso do recurso multimídia no ensino de química para alunos de ensino médio sobre o conteúdo de ligações intermoleculares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-06072011-094219/
    • NLM

      Ayres C. O uso do recurso multimídia no ensino de química para alunos de ensino médio sobre o conteúdo de ligações intermoleculares [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-06072011-094219/
    • Vancouver

      Ayres C. O uso do recurso multimídia no ensino de química para alunos de ensino médio sobre o conteúdo de ligações intermoleculares [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-06072011-094219/
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Celeste Rodrigues. O uso de vizualizações no ensino de química: a formação inicial do professor de química. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21022011-161106/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Ferreira, C. R. (2010). O uso de vizualizações no ensino de química: a formação inicial do professor de química (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21022011-161106/
    • NLM

      Ferreira CR. O uso de vizualizações no ensino de química: a formação inicial do professor de química [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21022011-161106/
    • Vancouver

      Ferreira CR. O uso de vizualizações no ensino de química: a formação inicial do professor de química [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21022011-161106/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024