Filtros : "Arroio, Agnaldo" "QUÍMICA (ENSINO)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: PROFESSORES DE ENSINO SUPERIOR, ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA (ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRIMON, Cátia Suelí Fernandes. Fatores que influenciam a formação do docente para o ensino superior em química. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012015-143157/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Primon, C. S. F. (2014). Fatores que influenciam a formação do docente para o ensino superior em química (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012015-143157/
    • NLM

      Primon CSF. Fatores que influenciam a formação do docente para o ensino superior em química [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012015-143157/
    • Vancouver

      Primon CSF. Fatores que influenciam a formação do docente para o ensino superior em química [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012015-143157/
  • Source: Journal of Science Education. Unidades: FE, IQ

    Subjects: QUÍMICA (ENSINO), VISUALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERUYA, Leila Cardoso e ARROIO, Agnaldo e MARSON, Guilherme Andrade. Trends in visualization in chemistry teaching. Journal of Science Education, v. 15, n. 1, p. 22-25, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.academia.edu/9638077/Trends_in_visualization_in_chemistry_teaching. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Teruya, L. C., Arroio, A., & Marson, G. A. (2014). Trends in visualization in chemistry teaching. Journal of Science Education, 15( 1), 22-25. Recuperado de http://www.academia.edu/9638077/Trends_in_visualization_in_chemistry_teaching
    • NLM

      Teruya LC, Arroio A, Marson GA. Trends in visualization in chemistry teaching [Internet]. Journal of Science Education. 2014 ; 15( 1): 22-25.[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.academia.edu/9638077/Trends_in_visualization_in_chemistry_teaching
    • Vancouver

      Teruya LC, Arroio A, Marson GA. Trends in visualization in chemistry teaching [Internet]. Journal of Science Education. 2014 ; 15( 1): 22-25.[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.academia.edu/9638077/Trends_in_visualization_in_chemistry_teaching
  • Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM, ENSINO (QUÍMICA), QUÍMICA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Dirceu Donizetti Dias de. Multimodalidade na construção do conhecimento em sala de aula de química: caracterizando a evolução na aprendizagem. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24042013-140702/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Souza, D. D. D. de. (2013). Multimodalidade na construção do conhecimento em sala de aula de química: caracterizando a evolução na aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24042013-140702/
    • NLM

      Souza DDD de. Multimodalidade na construção do conhecimento em sala de aula de química: caracterizando a evolução na aprendizagem [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24042013-140702/
    • Vancouver

      Souza DDD de. Multimodalidade na construção do conhecimento em sala de aula de química: caracterizando a evolução na aprendizagem [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24042013-140702/
  • Source: Natural Science Education [Gamtamokslinis Ugdymas]. Unidade: FE

    Subjects: QUÍMICA (ENSINO), REPRESENTAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Maria Fernanda e ARROIO, Agnaldo. The complexity of representations in the Chemistry teaching: an experience for atomic model. Natural Science Education [Gamtamokslinis Ugdymas], v. 34, n. 2, p. 2012. 25-35., 2012Tradução . . Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Moreira, M. F., & Arroio, A. (2012). The complexity of representations in the Chemistry teaching: an experience for atomic model. Natural Science Education [Gamtamokslinis Ugdymas], 34( 2), 2012. 25-35.
    • NLM

      Moreira MF, Arroio A. The complexity of representations in the Chemistry teaching: an experience for atomic model. Natural Science Education [Gamtamokslinis Ugdymas]. 2012 ; 34( 2): 2012. 25-35.[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Moreira MF, Arroio A. The complexity of representations in the Chemistry teaching: an experience for atomic model. Natural Science Education [Gamtamokslinis Ugdymas]. 2012 ; 34( 2): 2012. 25-35.[citado 2024 out. 16 ]
  • Source: Revista Brasileira de Ensino de Química. Unidade: FE

    Subjects: QUÍMICA, ISOMETRIA, QUÍMICA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARROIO, Agnaldo. Desenhando moléculas e pensando sobre elas: habilidade metavisual no ensino de isomeria geométrica. Revista Brasileira de Ensino de Química, v. 6, n. 1/2, p. 99-110, 2011Tradução . . Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Arroio, A. (2011). Desenhando moléculas e pensando sobre elas: habilidade metavisual no ensino de isomeria geométrica. Revista Brasileira de Ensino de Química, 6( 1/2), 99-110.
    • NLM

      Arroio A. Desenhando moléculas e pensando sobre elas: habilidade metavisual no ensino de isomeria geométrica. Revista Brasileira de Ensino de Química. 2011 ; 6( 1/2): 99-110.[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Arroio A. Desenhando moléculas e pensando sobre elas: habilidade metavisual no ensino de isomeria geométrica. Revista Brasileira de Ensino de Química. 2011 ; 6( 1/2): 99-110.[citado 2024 out. 16 ]
  • Source: Natural Science Education. Unidade: FE

    Subjects: QUÍMICA (ENSINO), VÍDEO EDUCATIVO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARROIO, Agnaldo e ZANNI, Vitor Pasta. Influence of self-analysis and reflexive perscrutation of prie-service teachers through video recording in chemistry teachers education. Natural Science Education, v. 27. n. 1. p. 8-14, 2010Tradução . . Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Arroio, A., & Zanni, V. P. (2010). Influence of self-analysis and reflexive perscrutation of prie-service teachers through video recording in chemistry teachers education. Natural Science Education, 27. n. 1. p. 8-14.
    • NLM

      Arroio A, Zanni VP. Influence of self-analysis and reflexive perscrutation of prie-service teachers through video recording in chemistry teachers education. Natural Science Education. 2010 ; 27. n. 1. p. 8-14[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Arroio A, Zanni VP. Influence of self-analysis and reflexive perscrutation of prie-service teachers through video recording in chemistry teachers education. Natural Science Education. 2010 ; 27. n. 1. p. 8-14[citado 2024 out. 16 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024