Filtros : "Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)" Removido: "FEA-EAD" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Management Review Quarterly. Unidade: FEA

    Subjects: INDICADORES CIENTÍFICOS, RELAÇÃO EMPRESA-ESCOLA, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSONI, Andre Luis e VASCONCELLOS, Eduardo Pinheiro Gondim de e ROSSONI, Renata Luiza de Castilho. Barriers and facilitators of university-industry collaboration for research, development and innovation: a systematic review. Management Review Quarterly, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s11301-023-00349-1. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Rossoni, A. L., Vasconcellos, E. P. G. de, & Rossoni, R. L. de C. (2023). Barriers and facilitators of university-industry collaboration for research, development and innovation: a systematic review. Management Review Quarterly. doi:10.1007/s11301-023-00349-1
    • NLM

      Rossoni AL, Vasconcellos EPG de, Rossoni RL de C. Barriers and facilitators of university-industry collaboration for research, development and innovation: a systematic review [Internet]. Management Review Quarterly. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11301-023-00349-1
    • Vancouver

      Rossoni AL, Vasconcellos EPG de, Rossoni RL de C. Barriers and facilitators of university-industry collaboration for research, development and innovation: a systematic review [Internet]. Management Review Quarterly. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11301-023-00349-1
  • Unidade: IRI

    Assunto: MONARQUIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEHMANN, Kai Enno e LEONARDO TREVISAN,. Elizabeth II deixa legado de estabilidade, união e popularidade, dizem analistas: sucessor terá dificuldade para continuar trabalho da rainha, que segurou apoio do Reino Unido à monarquia, além de união interna e com ex-colônias. [Depoimento a João Pedro Malar]. . São Paulo: Instituto de Relações Internacionais, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/elizabeth-ii-deixa-legado-de-estabilidade-uniao-e-popularidade-dizem-analistas/?amp&fbclid=IwAR3FHaEQo4CQ17rbZ5FfbGX6tM2u8DpSjybI4BbDLzyFKPOzFvsfc7iHR8E. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Lehmann, K. E., & Leonardo Trevisan,. (2022). Elizabeth II deixa legado de estabilidade, união e popularidade, dizem analistas: sucessor terá dificuldade para continuar trabalho da rainha, que segurou apoio do Reino Unido à monarquia, além de união interna e com ex-colônias. [Depoimento a João Pedro Malar]. São Paulo: Instituto de Relações Internacionais, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/elizabeth-ii-deixa-legado-de-estabilidade-uniao-e-popularidade-dizem-analistas/?amp&fbclid=IwAR3FHaEQo4CQ17rbZ5FfbGX6tM2u8DpSjybI4BbDLzyFKPOzFvsfc7iHR8E
    • NLM

      Lehmann KE, Leonardo Trevisan. Elizabeth II deixa legado de estabilidade, união e popularidade, dizem analistas: sucessor terá dificuldade para continuar trabalho da rainha, que segurou apoio do Reino Unido à monarquia, além de união interna e com ex-colônias. [Depoimento a João Pedro Malar] [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/elizabeth-ii-deixa-legado-de-estabilidade-uniao-e-popularidade-dizem-analistas/?amp&fbclid=IwAR3FHaEQo4CQ17rbZ5FfbGX6tM2u8DpSjybI4BbDLzyFKPOzFvsfc7iHR8E
    • Vancouver

      Lehmann KE, Leonardo Trevisan. Elizabeth II deixa legado de estabilidade, união e popularidade, dizem analistas: sucessor terá dificuldade para continuar trabalho da rainha, que segurou apoio do Reino Unido à monarquia, além de união interna e com ex-colônias. [Depoimento a João Pedro Malar] [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/elizabeth-ii-deixa-legado-de-estabilidade-uniao-e-popularidade-dizem-analistas/?amp&fbclid=IwAR3FHaEQo4CQ17rbZ5FfbGX6tM2u8DpSjybI4BbDLzyFKPOzFvsfc7iHR8E
  • Unidade: IRI

    Subjects: RELAÇÕES EXTERIORES, MONARQUIA, RELAÇÕES INTERNACIONAIS, IRLANDA DO NORTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEHMANN, Kai Enno e RENATO DE ALMEIDA VIEIRA E SILVA,. Grupos separatistas na Irlanda do Norte podem ganhar força, diz professor. [Depoimento a Ingrid Oliveira, Ludmila Candal e Anna Gabriela Costa]. . São Paulo: Instituto de Relações Internacionais, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/grupos-separatistas-na-irlanda-do-norte-podem-ganhar-forca-diz-professor/. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Lehmann, K. E., & Renato de Almeida Vieira e Silva,. (2022). Grupos separatistas na Irlanda do Norte podem ganhar força, diz professor. [Depoimento a Ingrid Oliveira, Ludmila Candal e Anna Gabriela Costa]. São Paulo: Instituto de Relações Internacionais, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/grupos-separatistas-na-irlanda-do-norte-podem-ganhar-forca-diz-professor/
    • NLM

      Lehmann KE, Renato de Almeida Vieira e Silva. Grupos separatistas na Irlanda do Norte podem ganhar força, diz professor. [Depoimento a Ingrid Oliveira, Ludmila Candal e Anna Gabriela Costa] [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/grupos-separatistas-na-irlanda-do-norte-podem-ganhar-forca-diz-professor/
    • Vancouver

      Lehmann KE, Renato de Almeida Vieira e Silva. Grupos separatistas na Irlanda do Norte podem ganhar força, diz professor. [Depoimento a Ingrid Oliveira, Ludmila Candal e Anna Gabriela Costa] [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/grupos-separatistas-na-irlanda-do-norte-podem-ganhar-forca-diz-professor/
  • Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019 : livro de anais. . São Paulo: Associação Ibero-Americana de Investigadores da Comunicação. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023719.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019 : livro de anais. (2021). Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019 : livro de anais. São Paulo: Associação Ibero-Americana de Investigadores da Comunicação. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023719.pdf
    • NLM

      Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019 : livro de anais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023719.pdf
    • Vancouver

      Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019 : livro de anais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023719.pdf
  • Source: CNN Brasil. Unidade: IP

    Subjects: FELICIDADE, REALIDADE, ASSERTIVIDADE, TRISTEZA, SAÚDE MENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUNKER, Christian Ingo Lenz et al. Como diferenciar otimismo e positividade tóxica em tempos de Covid-19 [Depoimento]. CNN Brasil. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.cnnbrasil.com.br/saude/diferenca-entre-otimismo-e-positividade-toxica. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Dunker, C. I. L., Rutledge, R., Barros, D. M. de, Demarzo, M. M. P., & De Santi, P. (2021). Como diferenciar otimismo e positividade tóxica em tempos de Covid-19 [Depoimento]. CNN Brasil. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.cnnbrasil.com.br/saude/diferenca-entre-otimismo-e-positividade-toxica
    • NLM

      Dunker CIL, Rutledge R, Barros DM de, Demarzo MMP, De Santi P. Como diferenciar otimismo e positividade tóxica em tempos de Covid-19 [Depoimento] [Internet]. CNN Brasil. 2021 ;20 mar. 2021. 1-5.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.cnnbrasil.com.br/saude/diferenca-entre-otimismo-e-positividade-toxica
    • Vancouver

      Dunker CIL, Rutledge R, Barros DM de, Demarzo MMP, De Santi P. Como diferenciar otimismo e positividade tóxica em tempos de Covid-19 [Depoimento] [Internet]. CNN Brasil. 2021 ;20 mar. 2021. 1-5.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.cnnbrasil.com.br/saude/diferenca-entre-otimismo-e-positividade-toxica
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, MARCAS, CERVEJA, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COVID-19

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na publicidade. 2020, Anais.. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026361.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2020). A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na publicidade. In Anais. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026361.pdf
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na publicidade [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026361.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na publicidade [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026361.pdf
  • Source: Administração de marketing: comportamento e tendências dos consumidores. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, SEMIÓTICA, CIBERCULTURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. Iconoliteracia publicitária: a linguagem complexa dos emojis na propaganda brasileira. Administração de marketing: comportamento e tendências dos consumidores. Tradução . Guarujá: Científica Digital, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.37885/201001777. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2020). Iconoliteracia publicitária: a linguagem complexa dos emojis na propaganda brasileira. In Administração de marketing: comportamento e tendências dos consumidores. Guarujá: Científica Digital. doi:10.37885/201001777
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. Iconoliteracia publicitária: a linguagem complexa dos emojis na propaganda brasileira [Internet]. In: Administração de marketing: comportamento e tendências dos consumidores. Guarujá: Científica Digital; 2020. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.37885/201001777
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. Iconoliteracia publicitária: a linguagem complexa dos emojis na propaganda brasileira [Internet]. In: Administração de marketing: comportamento e tendências dos consumidores. Guarujá: Científica Digital; 2020. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.37885/201001777
  • Source: Memorias. Conference titles: Congreso de la Associación Latinoamericana de Investigadores de la Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: TELEVISÃO, FICÇÃO (GÊNERO), TELENOVELA, SERIADO (GÊNERO), MINISSÉRIE, TELEFILME

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Maria Immacolata Vassallo de e LEMOS, Ligia Maria Prezia e CASTRO, Gisela G. S. Uma década de ficção televisiva no Brasil (2006-2015). 2019, Anais.. San Pedro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980078.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Lopes, M. I. V. de, Lemos, L. M. P., & Castro, G. G. S. (2019). Uma década de ficção televisiva no Brasil (2006-2015). In Memorias. San Pedro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980078.pdf
    • NLM

      Lopes MIV de, Lemos LMP, Castro GGS. Uma década de ficção televisiva no Brasil (2006-2015) [Internet]. Memorias. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980078.pdf
    • Vancouver

      Lopes MIV de, Lemos LMP, Castro GGS. Uma década de ficção televisiva no Brasil (2006-2015) [Internet]. Memorias. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980078.pdf
  • Source: Revista de Estudos Universitários - REU. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO PÚBLICA, DEMOCRACIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOBRE, Heloiza Helena Matos e e GIL, Patricia Guimarães. Deliberação no contexto da qualidade da democracia: elementos para estudos em comunicação pública e política. Revista de Estudos Universitários - REU, v. 43, n. 1, p. 11-31, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22484/2177-5788.2017v43n1p11-31. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Nobre, H. H. M. e, & Gil, P. G. (2017). Deliberação no contexto da qualidade da democracia: elementos para estudos em comunicação pública e política. Revista de Estudos Universitários - REU, 43( 1), 11-31. doi:10.22484/2177-5788.2017v43n1p11-31
    • NLM

      Nobre HHM e, Gil PG. Deliberação no contexto da qualidade da democracia: elementos para estudos em comunicação pública e política [Internet]. Revista de Estudos Universitários - REU. 2017 ; 43( 1): 11-31.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2177-5788.2017v43n1p11-31
    • Vancouver

      Nobre HHM e, Gil PG. Deliberação no contexto da qualidade da democracia: elementos para estudos em comunicação pública e política [Internet]. Revista de Estudos Universitários - REU. 2017 ; 43( 1): 11-31.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2177-5788.2017v43n1p11-31
  • Source: International Journal on Food System Dynamics. Unidade: FEA

    Subjects: CAFÉ, AGRONEGÓCIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Luciana Florêncio de e ZYLBERSZTAJN, Decio. Key success factors in the brazilian coffee agrichain: present and future challenges. International Journal on Food System Dynamics, v. 8, n. 1, p. 45-53, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18461/ijfsd.v8i1.814. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, L. F. de, & Zylbersztajn, D. (2017). Key success factors in the brazilian coffee agrichain: present and future challenges. International Journal on Food System Dynamics, 8( 1), 45-53. doi:10.18461/ijfsd.v8i1.814
    • NLM

      Almeida LF de, Zylbersztajn D. Key success factors in the brazilian coffee agrichain: present and future challenges [Internet]. International Journal on Food System Dynamics. 2017 ; 8( 1): 45-53.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.18461/ijfsd.v8i1.814
    • Vancouver

      Almeida LF de, Zylbersztajn D. Key success factors in the brazilian coffee agrichain: present and future challenges [Internet]. International Journal on Food System Dynamics. 2017 ; 8( 1): 45-53.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.18461/ijfsd.v8i1.814
  • Source: Líbero. Unidade: ECA

    Subjects: MULHERES, POLÍTICA, FEMINISMO, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIL, Patricia Guimarães e NOBRE, Heloiza Helena Matos e. Quem falhou?: representações transnacionais sobre a derrota das mulheres como chefes de Estado. Líbero, n. 40, p. 29-40, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002888239.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Gil, P. G., & Nobre, H. H. M. e. (2017). Quem falhou?: representações transnacionais sobre a derrota das mulheres como chefes de Estado. Líbero, ( 40), 29-40. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002888239.pdf
    • NLM

      Gil PG, Nobre HHM e. Quem falhou?: representações transnacionais sobre a derrota das mulheres como chefes de Estado [Internet]. Líbero. 2017 ;( 40): 29-40.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002888239.pdf
    • Vancouver

      Gil PG, Nobre HHM e. Quem falhou?: representações transnacionais sobre a derrota das mulheres como chefes de Estado [Internet]. Líbero. 2017 ;( 40): 29-40.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002888239.pdf
  • Source: Tríade: Comunicação, Cultura e Mídia. Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, ORIENTAÇÃO SEXUAL, HOMOSSEXUALIDADE, ANÁLISE DO DISCURSO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Camilla Rodrigues Netto da Costa e BACCEGA, Maria Aparecida. Telenovela como roteiro do real: uma análise da família homo afetiva em Amor à Vida e Em Família. Tríade: Comunicação, Cultura e Mídia, v. 5, n. 10, p. 80-94, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2017v5n10p80-%2094. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Rocha, C. R. N. da C., & Baccega, M. A. (2017). Telenovela como roteiro do real: uma análise da família homo afetiva em Amor à Vida e Em Família. Tríade: Comunicação, Cultura e Mídia, 5( 10), 80-94. doi:10.22484/2318-5694.2017v5n10p80-%2094
    • NLM

      Rocha CRN da C, Baccega MA. Telenovela como roteiro do real: uma análise da família homo afetiva em Amor à Vida e Em Família [Internet]. Tríade: Comunicação, Cultura e Mídia. 2017 ; 5( 10): 80-94.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2017v5n10p80-%2094
    • Vancouver

      Rocha CRN da C, Baccega MA. Telenovela como roteiro do real: uma análise da família homo afetiva em Amor à Vida e Em Família [Internet]. Tríade: Comunicação, Cultura e Mídia. 2017 ; 5( 10): 80-94.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2017v5n10p80-%2094
  • Source: Proceedings. Conference titles: International European Forum on System Dynamics and Innovation in Food Networks. Unidade: FEA

    Subjects: CAFÉ, AGRONEGÓCIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Luciana Florêncio de e ZYLBERSZTAJN, Decio. Key success factors in the brazilian cofee agrichain: present and future challenges. 2016, Anais.. Bonn: University of Bonn, 2016. Disponível em: http://centmapress.ilb.uni-bonn.de/ojs/index.php/proceedings/article/download/1625/571. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, L. F. de, & Zylbersztajn, D. (2016). Key success factors in the brazilian cofee agrichain: present and future challenges. In Proceedings. Bonn: University of Bonn. Recuperado de http://centmapress.ilb.uni-bonn.de/ojs/index.php/proceedings/article/download/1625/571
    • NLM

      Almeida LF de, Zylbersztajn D. Key success factors in the brazilian cofee agrichain: present and future challenges [Internet]. Proceedings. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://centmapress.ilb.uni-bonn.de/ojs/index.php/proceedings/article/download/1625/571
    • Vancouver

      Almeida LF de, Zylbersztajn D. Key success factors in the brazilian cofee agrichain: present and future challenges [Internet]. Proceedings. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://centmapress.ilb.uni-bonn.de/ojs/index.php/proceedings/article/download/1625/571
  • Source: Organizações Rurais & Agroindustriais. Unidade: ESALQ

    Subjects: CAFÉ, CONSUMIDOR, MARKETING DE RELACIONAMENTO, PARCERIA RURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Luciana Florêncio de e SPERS, Eduardo Eugênio. Relational exchange and partnerships: the Ipanema coffee case. Organizações Rurais & Agroindustriais, v. 18, n. 3, p. 203-213, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.revista.dae.ufla.br/index.php/ora/article/view/1066. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, L. F. de, & Spers, E. E. (2016). Relational exchange and partnerships: the Ipanema coffee case. Organizações Rurais & Agroindustriais, 18( 3), 203-213. Recuperado de http://www.revista.dae.ufla.br/index.php/ora/article/view/1066
    • NLM

      Almeida LF de, Spers EE. Relational exchange and partnerships: the Ipanema coffee case [Internet]. Organizações Rurais & Agroindustriais. 2016 ; 18( 3): 203-213.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.revista.dae.ufla.br/index.php/ora/article/view/1066
    • Vancouver

      Almeida LF de, Spers EE. Relational exchange and partnerships: the Ipanema coffee case [Internet]. Organizações Rurais & Agroindustriais. 2016 ; 18( 3): 203-213.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.revista.dae.ufla.br/index.php/ora/article/view/1066
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: BANCO DE DADOS, INTERFACE GRÁFICA, JORNALISMO, VIOLÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Daniela Osvald e SPINELLI, Egle e TARASOFF, Jessica. Interdisplinariedade e convergência no Banco de Dados da Imprensa do Núcleo de Estudos da Violência da Universidade de São Paulo. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025477.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Ramos, D. O., Spinelli, E., & Tarasoff, J. (2016). Interdisplinariedade e convergência no Banco de Dados da Imprensa do Núcleo de Estudos da Violência da Universidade de São Paulo. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025477.pdf
    • NLM

      Ramos DO, Spinelli E, Tarasoff J. Interdisplinariedade e convergência no Banco de Dados da Imprensa do Núcleo de Estudos da Violência da Universidade de São Paulo [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025477.pdf
    • Vancouver

      Ramos DO, Spinelli E, Tarasoff J. Interdisplinariedade e convergência no Banco de Dados da Imprensa do Núcleo de Estudos da Violência da Universidade de São Paulo [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025477.pdf
  • Source: Revista Extraprensa. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO ALTERNATIVO, JORNALISMO INVESTIGATIVO, JORNALISMO ONLINE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Daniela Osvald e SPINELLI, Egle. Iniciativas de jornalismo independente no Brasil e Argentina. Revista Extraprensa, v. 9, n. 17, p. 114-123, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/extraprensa2015.104463. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Ramos, D. O., & Spinelli, E. (2015). Iniciativas de jornalismo independente no Brasil e Argentina. Revista Extraprensa, 9( 17), 114-123. doi:10.11606/extraprensa2015.104463
    • NLM

      Ramos DO, Spinelli E. Iniciativas de jornalismo independente no Brasil e Argentina [Internet]. Revista Extraprensa. 2015 ; 9( 17): 114-123.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/extraprensa2015.104463
    • Vancouver

      Ramos DO, Spinelli E. Iniciativas de jornalismo independente no Brasil e Argentina [Internet]. Revista Extraprensa. 2015 ; 9( 17): 114-123.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/extraprensa2015.104463
  • Source: UNIVESP TV. Unidades: FFLCH, ECA

    Subjects: DEMOCRACIA, NACIONALISMO, IDENTIDADE, RADICALISMO, EMPODERAMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, Alvaro de et al. O desafio do nacionalismo identitário. UNIVESP TV. São Paulo: Iea. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Vasconcelos, A. de, Clemesha, A. E., Karnal, L., Sánchez, F. R., Campos, G. A. G. de, Neri, M. C., et al. (2015). O desafio do nacionalismo identitário. UNIVESP TV. São Paulo: Iea.
    • NLM

      Vasconcelos A de, Clemesha AE, Karnal L, Sánchez FR, Campos GAG de, Neri MC, Grossmann M, Dantas S. O desafio do nacionalismo identitário. UNIVESP TV. 2015 ;(24 ju 2015):[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Vasconcelos A de, Clemesha AE, Karnal L, Sánchez FR, Campos GAG de, Neri MC, Grossmann M, Dantas S. O desafio do nacionalismo identitário. UNIVESP TV. 2015 ;(24 ju 2015):[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Comunicação & Informação. Unidade: ECA

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, EMPRESAS, CONSUMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Vivian Soares de e FARIAS, Luiz Alberto de e BEDENDO, Marcos Henrique. O valor simbólico da sustentabilidade e as formas de sua apropriação pelas empresas: o exemplo das marcas Prius, Natura e Patagonia. Comunicação & Informação, v. 18, n. ja/ju 2015, p. 140-156, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/34514. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Araujo, V. S. de, Farias, L. A. de, & Bedendo, M. H. (2015). O valor simbólico da sustentabilidade e as formas de sua apropriação pelas empresas: o exemplo das marcas Prius, Natura e Patagonia. Comunicação & Informação, 18( ja/ju 2015), 140-156. doi:10.5216/34514
    • NLM

      Araujo VS de, Farias LA de, Bedendo MH. O valor simbólico da sustentabilidade e as formas de sua apropriação pelas empresas: o exemplo das marcas Prius, Natura e Patagonia [Internet]. Comunicação & Informação. 2015 ; 18( ja/ju 2015): 140-156.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5216/34514
    • Vancouver

      Araujo VS de, Farias LA de, Bedendo MH. O valor simbólico da sustentabilidade e as formas de sua apropriação pelas empresas: o exemplo das marcas Prius, Natura e Patagonia [Internet]. Comunicação & Informação. 2015 ; 18( ja/ju 2015): 140-156.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5216/34514
  • Unidade: ECA

    Assunto: EDUCOMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson e OROFINO, Maria Isabel. Uma apresentação entre mediações. [Apresentação]. . São Paulo: Paulinas. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Citelli, A., & Orofino, M. I. (2014). Uma apresentação entre mediações. [Apresentação]. São Paulo: Paulinas.
    • NLM

      Citelli A, Orofino MI. Uma apresentação entre mediações. [Apresentação]. 2014 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Citelli A, Orofino MI. Uma apresentação entre mediações. [Apresentação]. 2014 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, PROPAGANDA, CONSUMO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOFF, Tânia e CARRASCOZA, João Anzanello. Os imaginários de consumo nos anúncios auto-referenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950. 2013, Anais.. São Paulo: Schoba, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003635.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Hoff, T., & Carrascoza, J. A. (2013). Os imaginários de consumo nos anúncios auto-referenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950. In Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003635.pdf
    • NLM

      Hoff T, Carrascoza JA. Os imaginários de consumo nos anúncios auto-referenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950 [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003635.pdf
    • Vancouver

      Hoff T, Carrascoza JA. Os imaginários de consumo nos anúncios auto-referenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950 [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003635.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024