Filtros : "Brasil" "MARXISMO" "2023" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Ciências Sociais Unisinos. Unidade: FSP

    Assuntos: MARXISMO, INDÚSTRIA 4.0, CAPITALISMO, PRODUTIVIDADE INDUSTRIAL, AMÉRICA LATINA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNUT, Leonardo e MENDES, Aquilas Nogueira e SAKAMOTO, Tamiris Yuri. Sintetizando os problemas e obstáculos do capital produtivo na América Latina: uma discussão a partir da Teoria Marxista da Dependência de Orlando Caputo. Revista Ciências Sociais Unisinos, v. 59, n. 1, p. 9-24, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4013/csu.2023.59.1.02. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Carnut, L., Mendes, A. N., & Sakamoto, T. Y. (2023). Sintetizando os problemas e obstáculos do capital produtivo na América Latina: uma discussão a partir da Teoria Marxista da Dependência de Orlando Caputo. Revista Ciências Sociais Unisinos, 59( 1), 9-24. doi:10.4013/csu.2023.59.1.02
    • NLM

      Carnut L, Mendes AN, Sakamoto TY. Sintetizando os problemas e obstáculos do capital produtivo na América Latina: uma discussão a partir da Teoria Marxista da Dependência de Orlando Caputo [Internet]. Revista Ciências Sociais Unisinos. 2023 ;59( 1): 9-24.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.4013/csu.2023.59.1.02
    • Vancouver

      Carnut L, Mendes AN, Sakamoto TY. Sintetizando os problemas e obstáculos do capital produtivo na América Latina: uma discussão a partir da Teoria Marxista da Dependência de Orlando Caputo [Internet]. Revista Ciências Sociais Unisinos. 2023 ;59( 1): 9-24.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.4013/csu.2023.59.1.02
  • Fonte: Germinal: marxismo e educação em debate. Unidades: IP, FFLCH

    Assuntos: FRACASSO ESCOLAR, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, PSICOLOGIA ESCOLAR, MARXISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de et al. Concepções de professores da Educação de Jovens e Adultos sobre o fracasso escolar: uma análise à luz da perspectiva crítica em psicologia escolar fundamentada no pensamento marxista. Germinal: marxismo e educação em debate, v. 15, n. 1, p. 274-294, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.9771/gmed.v15i1.52774. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Checchia, A. K. A., Gonçalves, R. dos S., & Barone, V. (2023). Concepções de professores da Educação de Jovens e Adultos sobre o fracasso escolar: uma análise à luz da perspectiva crítica em psicologia escolar fundamentada no pensamento marxista. Germinal: marxismo e educação em debate, 15( 1), 274-294. doi:10.9771/gmed.v15i1.52774
    • NLM

      Souza MPR de, Checchia AKA, Gonçalves R dos S, Barone V. Concepções de professores da Educação de Jovens e Adultos sobre o fracasso escolar: uma análise à luz da perspectiva crítica em psicologia escolar fundamentada no pensamento marxista [Internet]. Germinal: marxismo e educação em debate. 2023 ; 15( 1): 274-294.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.9771/gmed.v15i1.52774
    • Vancouver

      Souza MPR de, Checchia AKA, Gonçalves R dos S, Barone V. Concepções de professores da Educação de Jovens e Adultos sobre o fracasso escolar: uma análise à luz da perspectiva crítica em psicologia escolar fundamentada no pensamento marxista [Internet]. Germinal: marxismo e educação em debate. 2023 ; 15( 1): 274-294.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.9771/gmed.v15i1.52774

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024