A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SAFATLE, Vladimir Pinheiro. Obscurantismo. Tradução . Folha de S.Paulo. Opinião, São Paulo, 2015. , p. 12 maio 2015. 2. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Safatle, V. P. (2015). Obscurantismo. Folha de S.Paulo. Opinião, p. 12 maio 2015. 2. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
NLM
Safatle VP. Obscurantismo. Folha de S.Paulo. Opinião. 2015 ;12 maio 2015. 2.[citado 2024 out. 01 ]
Vancouver
Safatle VP. Obscurantismo. Folha de S.Paulo. Opinião. 2015 ;12 maio 2015. 2.[citado 2024 out. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREIRA, Cristiano Gonçalves e SILVA, Rodrigo Ribeiro da e PORTO, Geciane Silveira. The scientific information provided through patents and its limited use in scientific research at universities. Brazilian Journal of Science and Technology, v. 2, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1186/s40552-015-0007-y. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Pereira, C. G., Silva, R. R. da, & Porto, G. S. (2015). The scientific information provided through patents and its limited use in scientific research at universities. Brazilian Journal of Science and Technology, 2. doi:10.1186/s40552-015-0007-y
NLM
Pereira CG, Silva RR da, Porto GS. The scientific information provided through patents and its limited use in scientific research at universities [Internet]. Brazilian Journal of Science and Technology. 2015 ; 2[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s40552-015-0007-y
Vancouver
Pereira CG, Silva RR da, Porto GS. The scientific information provided through patents and its limited use in scientific research at universities [Internet]. Brazilian Journal of Science and Technology. 2015 ; 2[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s40552-015-0007-y
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
WAIZBORT, Leopoldo. Formação, especialização, diplomação: da universidade à instituição de ensino superior. Tempo Social, v. 27, n. 2, p. 45-74, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-2070201523. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Waizbort, L. (2015). Formação, especialização, diplomação: da universidade à instituição de ensino superior. Tempo Social, 27( 2), 45-74. doi:10.1590/0103-2070201523
NLM
Waizbort L. Formação, especialização, diplomação: da universidade à instituição de ensino superior [Internet]. Tempo Social. 2015 ; 27( 2): 45-74.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-2070201523
Vancouver
Waizbort L. Formação, especialização, diplomação: da universidade à instituição de ensino superior [Internet]. Tempo Social. 2015 ; 27( 2): 45-74.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-2070201523
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARUYAMA, Felipe Massami e SALERNO, Mario. Abordagem exploratória das contribuições das incubadoras de negócios das universidades no ecossistema de empreendedorismo. 2015, Anais.. Bauru: FEB/UNESP, 2015. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9f0e4579-657b-41fc-8ab2-3c7c0e03d24b/Salerno-2015-abordagem_exploratoria.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Maruyama, F. M., & Salerno, M. (2015). Abordagem exploratória das contribuições das incubadoras de negócios das universidades no ecossistema de empreendedorismo. In Política nacional de inovação e engenharia de produção. Bauru: FEB/UNESP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9f0e4579-657b-41fc-8ab2-3c7c0e03d24b/Salerno-2015-abordagem_exploratoria.pdf
NLM
Maruyama FM, Salerno M. Abordagem exploratória das contribuições das incubadoras de negócios das universidades no ecossistema de empreendedorismo [Internet]. Política nacional de inovação e engenharia de produção. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9f0e4579-657b-41fc-8ab2-3c7c0e03d24b/Salerno-2015-abordagem_exploratoria.pdf
Vancouver
Maruyama FM, Salerno M. Abordagem exploratória das contribuições das incubadoras de negócios das universidades no ecossistema de empreendedorismo [Internet]. Política nacional de inovação e engenharia de produção. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9f0e4579-657b-41fc-8ab2-3c7c0e03d24b/Salerno-2015-abordagem_exploratoria.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Diogo Aparecido Lopes et al. Combined MFA and LCA approach to evaluate the metabolism of service polygons: a case study on a university campus. Resources, Conservation and Recycling, v. 94, n. Ja 2015, p. 157-168, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.resconrec.2014.11.001. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Silva, D. A. L., Oliveira, J. A. de, Barrera Saavedra, Y. M., Ometto, A. R., Pons, J. R. i, & Gabarrell Durany, X. (2015). Combined MFA and LCA approach to evaluate the metabolism of service polygons: a case study on a university campus. Resources, Conservation and Recycling, 94( Ja 2015), 157-168. doi:10.1016/j.resconrec.2014.11.001
NLM
Silva DAL, Oliveira JA de, Barrera Saavedra YM, Ometto AR, Pons JR i, Gabarrell Durany X. Combined MFA and LCA approach to evaluate the metabolism of service polygons: a case study on a university campus [Internet]. Resources, Conservation and Recycling. 2015 ; 94( Ja 2015): 157-168.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.resconrec.2014.11.001
Vancouver
Silva DAL, Oliveira JA de, Barrera Saavedra YM, Ometto AR, Pons JR i, Gabarrell Durany X. Combined MFA and LCA approach to evaluate the metabolism of service polygons: a case study on a university campus [Internet]. Resources, Conservation and Recycling. 2015 ; 94( Ja 2015): 157-168.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.resconrec.2014.11.001
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RAYMUNDO, Maria Henriqueta Andrade et al. Sustentabilidade na universidade. Como construir políticas públicas de educação ambiental para sociedades sustentáveis? Tradução . São Carlos, SP: Diagrama, 2015. . . Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Raymundo, M. H. A., Ferreira, L., Sorrentino, M., & Machado, J. T. (2015). Sustentabilidade na universidade. In Como construir políticas públicas de educação ambiental para sociedades sustentáveis?. São Carlos, SP: Diagrama.
NLM
Raymundo MHA, Ferreira L, Sorrentino M, Machado JT. Sustentabilidade na universidade. In: Como construir políticas públicas de educação ambiental para sociedades sustentáveis? São Carlos, SP: Diagrama; 2015. [citado 2024 out. 01 ]
Vancouver
Raymundo MHA, Ferreira L, Sorrentino M, Machado JT. Sustentabilidade na universidade. In: Como construir políticas públicas de educação ambiental para sociedades sustentáveis? São Carlos, SP: Diagrama; 2015. [citado 2024 out. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LOPES, Bárbara Pacheco et al. Analysis of sustainability content into undergraduate engineering curriculum at the Engineering School of Sao Carlos, University of São Paulo, Brazil. Integrative Approaches to Sustainable Development at University Level. Tradução . S.l.: Springer, 2015. . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-319-10690-8_29. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Lopes, B. P., Assumpção, L. S., Barrera Saavedra, Y. M., Puglieri, F. N., Azanha, A., Leme, P. C. S., & Ometto, A. R. (2015). Analysis of sustainability content into undergraduate engineering curriculum at the Engineering School of Sao Carlos, University of São Paulo, Brazil. In Integrative Approaches to Sustainable Development at University Level. S.l.: Springer. doi:10.1007/978-3-319-10690-8_29
NLM
Lopes BP, Assumpção LS, Barrera Saavedra YM, Puglieri FN, Azanha A, Leme PCS, Ometto AR. Analysis of sustainability content into undergraduate engineering curriculum at the Engineering School of Sao Carlos, University of São Paulo, Brazil [Internet]. In: Integrative Approaches to Sustainable Development at University Level. S.l.: Springer; 2015. [citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-10690-8_29
Vancouver
Lopes BP, Assumpção LS, Barrera Saavedra YM, Puglieri FN, Azanha A, Leme PCS, Ometto AR. Analysis of sustainability content into undergraduate engineering curriculum at the Engineering School of Sao Carlos, University of São Paulo, Brazil [Internet]. In: Integrative Approaches to Sustainable Development at University Level. S.l.: Springer; 2015. [citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-10690-8_29
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GARLET, Gustavo Pompermaier. Ligado na universidade: produtividade acadêmica [Entrevista a Vitor Oshiro]. TV USP Bauru. Bauru: FOB/USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=GltABQW2_hk&feature=youtu.be. Acesso em: 01 out. 2024. , 2015
APA
Garlet, G. P. (2015). Ligado na universidade: produtividade acadêmica [Entrevista a Vitor Oshiro]. TV USP Bauru. Bauru: FOB/USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=GltABQW2_hk&feature=youtu.be
NLM
Garlet GP. Ligado na universidade: produtividade acadêmica [Entrevista a Vitor Oshiro] [Internet]. TV USP Bauru. 2015 ;04 no 2015[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=GltABQW2_hk&feature=youtu.be
Vancouver
Garlet GP. Ligado na universidade: produtividade acadêmica [Entrevista a Vitor Oshiro] [Internet]. TV USP Bauru. 2015 ;04 no 2015[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=GltABQW2_hk&feature=youtu.be
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRANDÃO, Maicom Sergio et al. The application of ecological footprint analysis to distance learning university contexts: a case study of the College of Education, University of South Africa. Integrative Approaches to Sustainable Development at University Level. Tradução . S.l.: Springer, 2015. . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-319-10690-8_11. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Brandão, M. S., Leme, P. C. S., Loubser, C., Dreyer, J., Shava, S., & Delitti, W. B. C. (2015). The application of ecological footprint analysis to distance learning university contexts: a case study of the College of Education, University of South Africa. In Integrative Approaches to Sustainable Development at University Level. S.l.: Springer. doi:10.1007/978-3-319-10690-8_11
NLM
Brandão MS, Leme PCS, Loubser C, Dreyer J, Shava S, Delitti WBC. The application of ecological footprint analysis to distance learning university contexts: a case study of the College of Education, University of South Africa [Internet]. In: Integrative Approaches to Sustainable Development at University Level. S.l.: Springer; 2015. [citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-10690-8_11
Vancouver
Brandão MS, Leme PCS, Loubser C, Dreyer J, Shava S, Delitti WBC. The application of ecological footprint analysis to distance learning university contexts: a case study of the College of Education, University of South Africa [Internet]. In: Integrative Approaches to Sustainable Development at University Level. S.l.: Springer; 2015. [citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-10690-8_11
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Solange Maria dos. O desempenho das universidades brasileiras nos rankings internacionais: áreas de destaque da produção científica brasileira. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-26052015-122043/. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Santos, S. M. dos. (2015). O desempenho das universidades brasileiras nos rankings internacionais: áreas de destaque da produção científica brasileira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-26052015-122043/
NLM
Santos SM dos. O desempenho das universidades brasileiras nos rankings internacionais: áreas de destaque da produção científica brasileira [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-26052015-122043/
Vancouver
Santos SM dos. O desempenho das universidades brasileiras nos rankings internacionais: áreas de destaque da produção científica brasileira [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-26052015-122043/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PAVANI, Claúdia e OLIVEIRA JUNIOR, Moacir de Miranda. Spin offs universitárias de sucesso: um estudo multicasos de empresas originárias da Escola Politécnica da USP e da COPPE da UFRJ. 2015, Anais.. São Paulo: ALTEC, 2015. Disponível em: http://www.altec2015.org/anais/altec/papers/225.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Pavani, C., & Oliveira Junior, M. de M. (2015). Spin offs universitárias de sucesso: um estudo multicasos de empresas originárias da Escola Politécnica da USP e da COPPE da UFRJ. In Inovação para além da tecnologia. São Paulo: ALTEC. Recuperado de http://www.altec2015.org/anais/altec/papers/225.pdf
NLM
Pavani C, Oliveira Junior M de M. Spin offs universitárias de sucesso: um estudo multicasos de empresas originárias da Escola Politécnica da USP e da COPPE da UFRJ [Internet]. Inovação para além da tecnologia. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.altec2015.org/anais/altec/papers/225.pdf
Vancouver
Pavani C, Oliveira Junior M de M. Spin offs universitárias de sucesso: um estudo multicasos de empresas originárias da Escola Politécnica da USP e da COPPE da UFRJ [Internet]. Inovação para além da tecnologia. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.altec2015.org/anais/altec/papers/225.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BUZALAF, Marília Afonso Rabelo e MACHADO, Maria Aparecida de Andrade Moreira. Ligado na universidade: Pesquisa [Entrevista a Vitor Oshiro]. TV USP Bauru. Bauru: FOB/USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=G--K1EQhG_Q. Acesso em: 01 out. 2024. , 2015
APA
Buzalaf, M. A. R., & Machado, M. A. de A. M. (2015). Ligado na universidade: Pesquisa [Entrevista a Vitor Oshiro]. TV USP Bauru. Bauru: FOB/USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=G--K1EQhG_Q
NLM
Buzalaf MAR, Machado MA de AM. Ligado na universidade: Pesquisa [Entrevista a Vitor Oshiro] [Internet]. TV USP Bauru. 2015 ;20 fe 2015[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=G--K1EQhG_Q
Vancouver
Buzalaf MAR, Machado MA de AM. Ligado na universidade: Pesquisa [Entrevista a Vitor Oshiro] [Internet]. TV USP Bauru. 2015 ;20 fe 2015[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=G--K1EQhG_Q
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GODOI, Fabrício Ribeiro dos Santos e ANDRADE, Carlos Roberto Monteiro de. Um estudo sobre territórios universitários: o caso de Pirassununga. 2015, Anais.. São Carlos: IAU-USP, 2015. Disponível em: http://www.iau.usp.br/posgrad/images/Seminario_Acompanhamento/Anais_%20II_SeminarioAcompanhamentoPosIAUUSP.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Godoi, F. R. dos S., & Andrade, C. R. M. de. (2015). Um estudo sobre territórios universitários: o caso de Pirassununga. In Anais. São Carlos: IAU-USP. Recuperado de http://www.iau.usp.br/posgrad/images/Seminario_Acompanhamento/Anais_%20II_SeminarioAcompanhamentoPosIAUUSP.pdf
NLM
Godoi FR dos S, Andrade CRM de. Um estudo sobre territórios universitários: o caso de Pirassununga [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.iau.usp.br/posgrad/images/Seminario_Acompanhamento/Anais_%20II_SeminarioAcompanhamentoPosIAUUSP.pdf
Vancouver
Godoi FR dos S, Andrade CRM de. Um estudo sobre territórios universitários: o caso de Pirassununga [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.iau.usp.br/posgrad/images/Seminario_Acompanhamento/Anais_%20II_SeminarioAcompanhamentoPosIAUUSP.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JUNQUEIRA, Michele Aparecida Dela Ricci e BEZERRA, Regina Célia da Rocha e PASSADOR, Claudia Souza. O escritório de gestão de projetos de pesquisa como uma inovação organizacional nas universidades. Revista GEINTEC, v. 5, n. 1, p. 1835-1849, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7198/S2237-0722201500010019. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Junqueira, M. A. D. R., Bezerra, R. C. da R., & Passador, C. S. (2015). O escritório de gestão de projetos de pesquisa como uma inovação organizacional nas universidades. Revista GEINTEC, 5( 1), 1835-1849. doi:10.7198/S2237-0722201500010019
NLM
Junqueira MADR, Bezerra RC da R, Passador CS. O escritório de gestão de projetos de pesquisa como uma inovação organizacional nas universidades [Internet]. Revista GEINTEC. 2015 ; 5( 1): 1835-1849.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.7198/S2237-0722201500010019
Vancouver
Junqueira MADR, Bezerra RC da R, Passador CS. O escritório de gestão de projetos de pesquisa como uma inovação organizacional nas universidades [Internet]. Revista GEINTEC. 2015 ; 5( 1): 1835-1849.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.7198/S2237-0722201500010019
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Eduardo Toledo. Ensino remodelado. [Entrevista àMaryana Giribola (colaborou Maruricio Besana)]. Téchne. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d77ea24a-1d7a-4c0d-8f0b-f171c299bef7/Santos-2015-ensino.pdf. Acesso em: 01 out. 2024. , 2015
APA
Santos, E. T. (2015). Ensino remodelado. [Entrevista àMaryana Giribola (colaborou Maruricio Besana)]. Téchne. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d77ea24a-1d7a-4c0d-8f0b-f171c299bef7/Santos-2015-ensino.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CHIARAMONTE, Aline Rodrigues. Lutas simbólicas e doxa: jornalistas e acadêmicos no caso da lista dos improdutivos da USP. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-16032016-153615/. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Chiaramonte, A. R. (2015). Lutas simbólicas e doxa: jornalistas e acadêmicos no caso da lista dos improdutivos da USP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-16032016-153615/
NLM
Chiaramonte AR. Lutas simbólicas e doxa: jornalistas e acadêmicos no caso da lista dos improdutivos da USP [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-16032016-153615/
Vancouver
Chiaramonte AR. Lutas simbólicas e doxa: jornalistas e acadêmicos no caso da lista dos improdutivos da USP [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-16032016-153615/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Viviane Angélica. Cores da tradição: uma história do debate racial na Universidade de São Paulo (USP) e a configuração racial do seu corpo docente. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112015-133530/. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Silva, V. A. (2015). Cores da tradição: uma história do debate racial na Universidade de São Paulo (USP) e a configuração racial do seu corpo docente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112015-133530/
NLM
Silva VA. Cores da tradição: uma história do debate racial na Universidade de São Paulo (USP) e a configuração racial do seu corpo docente [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112015-133530/
Vancouver
Silva VA. Cores da tradição: uma história do debate racial na Universidade de São Paulo (USP) e a configuração racial do seu corpo docente [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112015-133530/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARRERA SAAVEDRA, Yovana Maria et al. Sustainability into the University of Sao Paulo (USP), Sao Carlos Engineering School (EESC) - Brazil. Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Tradução . S.l.: Springer, 2015. . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-319-09474-8_19. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Barrera Saavedra, Y. M., Puglieri, F. N., Ranieri, V. E. L., Aranda, R. A., Leme, P. C. S., & Ometto, A. R. (2015). Sustainability into the University of Sao Paulo (USP), Sao Carlos Engineering School (EESC) - Brazil. In Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. S.l.: Springer. doi:10.1007/978-3-319-09474-8_19
NLM
Barrera Saavedra YM, Puglieri FN, Ranieri VEL, Aranda RA, Leme PCS, Ometto AR. Sustainability into the University of Sao Paulo (USP), Sao Carlos Engineering School (EESC) - Brazil [Internet]. In: Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. S.l.: Springer; 2015. [citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-09474-8_19
Vancouver
Barrera Saavedra YM, Puglieri FN, Ranieri VEL, Aranda RA, Leme PCS, Ometto AR. Sustainability into the University of Sao Paulo (USP), Sao Carlos Engineering School (EESC) - Brazil [Internet]. In: Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. S.l.: Springer; 2015. [citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-09474-8_19
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALPES, Matheus Francoy et al. Bullying no contexto da Universidade: percepções de estudantes de cursos da área da saúde. 2015, Anais.. São Paulo: USP, 2015. . Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Alpes, M. F., Oliveira, L. de, Cunha, A. C., & Panúncio-Pinto, M. P. (2015). Bullying no contexto da Universidade: percepções de estudantes de cursos da área da saúde. In Resumos. São Paulo: USP.
NLM
Alpes MF, Oliveira L de, Cunha AC, Panúncio-Pinto MP. Bullying no contexto da Universidade: percepções de estudantes de cursos da área da saúde. Resumos. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ]
Vancouver
Alpes MF, Oliveira L de, Cunha AC, Panúncio-Pinto MP. Bullying no contexto da Universidade: percepções de estudantes de cursos da área da saúde. Resumos. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Marina Cardoso de e MELO-SILVA, Lucy Leal e CUNHA, Maria do Céu Taveira da. O papel das variáveis individuais e contextuais na explicação do sucesso na transição universidade-trabalho. 2015, Anais.. Bento Gonçalves: ABOP, 2015. . Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Oliveira, M. C. de, Melo-Silva, L. L., & Cunha, M. do C. T. da. (2015). O papel das variáveis individuais e contextuais na explicação do sucesso na transição universidade-trabalho. In Programa e Resumos. Bento Gonçalves: ABOP.
NLM
Oliveira MC de, Melo-Silva LL, Cunha M do CT da. O papel das variáveis individuais e contextuais na explicação do sucesso na transição universidade-trabalho. Programa e Resumos. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ]
Vancouver
Oliveira MC de, Melo-Silva LL, Cunha M do CT da. O papel das variáveis individuais e contextuais na explicação do sucesso na transição universidade-trabalho. Programa e Resumos. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ]