Filtros : "UNIVERSIDADE" "2015" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Folha de S.Paulo. Opinião. Unidade: FFLCH

    Subjects: FILOSOFIA (ENSINO), UNIVERSIDADE, ESCOLA LAICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAFATLE, Vladimir Pinheiro. Obscurantismo. Tradução . Folha de S.Paulo. Opinião, São Paulo, 2015. , p. 12 maio 2015. 2. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Safatle, V. P. (2015). Obscurantismo. Folha de S.Paulo. Opinião, p. 12 maio 2015. 2. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Safatle VP. Obscurantismo. Folha de S.Paulo. Opinião. 2015 ;12 maio 2015. 2.[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Safatle VP. Obscurantismo. Folha de S.Paulo. Opinião. 2015 ;12 maio 2015. 2.[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Brazilian Journal of Science and Technology. Unidade: FEARP

    Subjects: PATENTE, UNIVERSIDADE, BANCO DE DADOS, PESQUISA CIENTÍFICA, CONHECIMENTO, FONTES DE INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Cristiano Gonçalves e SILVA, Rodrigo Ribeiro da e PORTO, Geciane Silveira. The scientific information provided through patents and its limited use in scientific research at universities. Brazilian Journal of Science and Technology, v. 2, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1186/s40552-015-0007-y. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Pereira, C. G., Silva, R. R. da, & Porto, G. S. (2015). The scientific information provided through patents and its limited use in scientific research at universities. Brazilian Journal of Science and Technology, 2. doi:10.1186/s40552-015-0007-y
    • NLM

      Pereira CG, Silva RR da, Porto GS. The scientific information provided through patents and its limited use in scientific research at universities [Internet]. Brazilian Journal of Science and Technology. 2015 ; 2[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s40552-015-0007-y
    • Vancouver

      Pereira CG, Silva RR da, Porto GS. The scientific information provided through patents and its limited use in scientific research at universities [Internet]. Brazilian Journal of Science and Technology. 2015 ; 2[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s40552-015-0007-y
  • Source: Tempo Social. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, UNIVERSIDADE, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WAIZBORT, Leopoldo. Formação, especialização, diplomação: da universidade à instituição de ensino superior. Tempo Social, v. 27, n. 2, p. 45-74, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-2070201523. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Waizbort, L. (2015). Formação, especialização, diplomação: da universidade à instituição de ensino superior. Tempo Social, 27( 2), 45-74. doi:10.1590/0103-2070201523
    • NLM

      Waizbort L. Formação, especialização, diplomação: da universidade à instituição de ensino superior [Internet]. Tempo Social. 2015 ; 27( 2): 45-74.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-2070201523
    • Vancouver

      Waizbort L. Formação, especialização, diplomação: da universidade à instituição de ensino superior [Internet]. Tempo Social. 2015 ; 27( 2): 45-74.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-2070201523
  • Source: Política nacional de inovação e engenharia de produção. Conference titles: Simpósio de Engenharia de Produção - SIMPEP. Unidade: EP

    Subjects: INCUBADORAS, UNIVERSIDADE, ECOSSISTEMAS, EMPREENDEDORISMO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARUYAMA, Felipe Massami e SALERNO, Mario. Abordagem exploratória das contribuições das incubadoras de negócios das universidades no ecossistema de empreendedorismo. 2015, Anais.. Bauru: FEB/UNESP, 2015. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9f0e4579-657b-41fc-8ab2-3c7c0e03d24b/Salerno-2015-abordagem_exploratoria.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Maruyama, F. M., & Salerno, M. (2015). Abordagem exploratória das contribuições das incubadoras de negócios das universidades no ecossistema de empreendedorismo. In Política nacional de inovação e engenharia de produção. Bauru: FEB/UNESP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9f0e4579-657b-41fc-8ab2-3c7c0e03d24b/Salerno-2015-abordagem_exploratoria.pdf
    • NLM

      Maruyama FM, Salerno M. Abordagem exploratória das contribuições das incubadoras de negócios das universidades no ecossistema de empreendedorismo [Internet]. Política nacional de inovação e engenharia de produção. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9f0e4579-657b-41fc-8ab2-3c7c0e03d24b/Salerno-2015-abordagem_exploratoria.pdf
    • Vancouver

      Maruyama FM, Salerno M. Abordagem exploratória das contribuições das incubadoras de negócios das universidades no ecossistema de empreendedorismo [Internet]. Política nacional de inovação e engenharia de produção. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9f0e4579-657b-41fc-8ab2-3c7c0e03d24b/Salerno-2015-abordagem_exploratoria.pdf
  • Source: Resources, Conservation and Recycling. Unidade: EESC

    Subjects: CICLO DE VIDA, SUSTENTABILIDADE, UNIVERSIDADE, ECOLOGIA INDUSTRIAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Diogo Aparecido Lopes et al. Combined MFA and LCA approach to evaluate the metabolism of service polygons: a case study on a university campus. Resources, Conservation and Recycling, v. 94, n. Ja 2015, p. 157-168, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.resconrec.2014.11.001. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Silva, D. A. L., Oliveira, J. A. de, Barrera Saavedra, Y. M., Ometto, A. R., Pons, J. R. i, & Gabarrell Durany, X. (2015). Combined MFA and LCA approach to evaluate the metabolism of service polygons: a case study on a university campus. Resources, Conservation and Recycling, 94( Ja 2015), 157-168. doi:10.1016/j.resconrec.2014.11.001
    • NLM

      Silva DAL, Oliveira JA de, Barrera Saavedra YM, Ometto AR, Pons JR i, Gabarrell Durany X. Combined MFA and LCA approach to evaluate the metabolism of service polygons: a case study on a university campus [Internet]. Resources, Conservation and Recycling. 2015 ; 94( Ja 2015): 157-168.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.resconrec.2014.11.001
    • Vancouver

      Silva DAL, Oliveira JA de, Barrera Saavedra YM, Ometto AR, Pons JR i, Gabarrell Durany X. Combined MFA and LCA approach to evaluate the metabolism of service polygons: a case study on a university campus [Internet]. Resources, Conservation and Recycling. 2015 ; 94( Ja 2015): 157-168.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.resconrec.2014.11.001
  • Source: Como construir políticas públicas de educação ambiental para sociedades sustentáveis?. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAYMUNDO, Maria Henriqueta Andrade et al. Sustentabilidade na universidade. Como construir políticas públicas de educação ambiental para sociedades sustentáveis? Tradução . São Carlos, SP: Diagrama, 2015. . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Raymundo, M. H. A., Ferreira, L., Sorrentino, M., & Machado, J. T. (2015). Sustentabilidade na universidade. In Como construir políticas públicas de educação ambiental para sociedades sustentáveis?. São Carlos, SP: Diagrama.
    • NLM

      Raymundo MHA, Ferreira L, Sorrentino M, Machado JT. Sustentabilidade na universidade. In: Como construir políticas públicas de educação ambiental para sociedades sustentáveis? São Carlos, SP: Diagrama; 2015. [citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Raymundo MHA, Ferreira L, Sorrentino M, Machado JT. Sustentabilidade na universidade. In: Como construir políticas públicas de educação ambiental para sociedades sustentáveis? São Carlos, SP: Diagrama; 2015. [citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Integrative Approaches to Sustainable Development at University Level. Unidade: EESC

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, UNIVERSIDADE, GRADUAÇÃO, ENGENHARIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Bárbara Pacheco et al. Analysis of sustainability content into undergraduate engineering curriculum at the Engineering School of Sao Carlos, University of São Paulo, Brazil. Integrative Approaches to Sustainable Development at University Level. Tradução . S.l.: Springer, 2015. . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-319-10690-8_29. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Lopes, B. P., Assumpção, L. S., Barrera Saavedra, Y. M., Puglieri, F. N., Azanha, A., Leme, P. C. S., & Ometto, A. R. (2015). Analysis of sustainability content into undergraduate engineering curriculum at the Engineering School of Sao Carlos, University of São Paulo, Brazil. In Integrative Approaches to Sustainable Development at University Level. S.l.: Springer. doi:10.1007/978-3-319-10690-8_29
    • NLM

      Lopes BP, Assumpção LS, Barrera Saavedra YM, Puglieri FN, Azanha A, Leme PCS, Ometto AR. Analysis of sustainability content into undergraduate engineering curriculum at the Engineering School of Sao Carlos, University of São Paulo, Brazil [Internet]. In: Integrative Approaches to Sustainable Development at University Level. S.l.: Springer; 2015. [citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-10690-8_29
    • Vancouver

      Lopes BP, Assumpção LS, Barrera Saavedra YM, Puglieri FN, Azanha A, Leme PCS, Ometto AR. Analysis of sustainability content into undergraduate engineering curriculum at the Engineering School of Sao Carlos, University of São Paulo, Brazil [Internet]. In: Integrative Approaches to Sustainable Development at University Level. S.l.: Springer; 2015. [citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-10690-8_29
  • Source: TV USP Bauru. Unidade: FOB

    Subjects: PRODUÇÃO CIENTÍFICA, UNIVERSIDADE, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARLET, Gustavo Pompermaier. Ligado na universidade: produtividade acadêmica [Entrevista a Vitor Oshiro]. TV USP Bauru. Bauru: FOB/USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=GltABQW2_hk&feature=youtu.be. Acesso em: 01 out. 2024. , 2015
    • APA

      Garlet, G. P. (2015). Ligado na universidade: produtividade acadêmica [Entrevista a Vitor Oshiro]. TV USP Bauru. Bauru: FOB/USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=GltABQW2_hk&feature=youtu.be
    • NLM

      Garlet GP. Ligado na universidade: produtividade acadêmica [Entrevista a Vitor Oshiro] [Internet]. TV USP Bauru. 2015 ;04 no 2015[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=GltABQW2_hk&feature=youtu.be
    • Vancouver

      Garlet GP. Ligado na universidade: produtividade acadêmica [Entrevista a Vitor Oshiro] [Internet]. TV USP Bauru. 2015 ;04 no 2015[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=GltABQW2_hk&feature=youtu.be
  • Source: Integrative Approaches to Sustainable Development at University Level. Unidade: EESC

    Subjects: IMPACTOS AMBIENTAIS, UNIVERSIDADE, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANDÃO, Maicom Sergio et al. The application of ecological footprint analysis to distance learning university contexts: a case study of the College of Education, University of South Africa. Integrative Approaches to Sustainable Development at University Level. Tradução . S.l.: Springer, 2015. . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-319-10690-8_11. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Brandão, M. S., Leme, P. C. S., Loubser, C., Dreyer, J., Shava, S., & Delitti, W. B. C. (2015). The application of ecological footprint analysis to distance learning university contexts: a case study of the College of Education, University of South Africa. In Integrative Approaches to Sustainable Development at University Level. S.l.: Springer. doi:10.1007/978-3-319-10690-8_11
    • NLM

      Brandão MS, Leme PCS, Loubser C, Dreyer J, Shava S, Delitti WBC. The application of ecological footprint analysis to distance learning university contexts: a case study of the College of Education, University of South Africa [Internet]. In: Integrative Approaches to Sustainable Development at University Level. S.l.: Springer; 2015. [citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-10690-8_11
    • Vancouver

      Brandão MS, Leme PCS, Loubser C, Dreyer J, Shava S, Delitti WBC. The application of ecological footprint analysis to distance learning university contexts: a case study of the College of Education, University of South Africa [Internet]. In: Integrative Approaches to Sustainable Development at University Level. S.l.: Springer; 2015. [citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-10690-8_11
  • Unidade: ECA

    Subjects: PRODUÇÃO CIENTÍFICA, PESQUISA CIENTÍFICA, PESQUISA CIENTÍFICA (AVALIAÇÃO), BIBLIOMETRIA, UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Solange Maria dos. O desempenho das universidades brasileiras nos rankings internacionais: áreas de destaque da produção científica brasileira. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-26052015-122043/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Santos, S. M. dos. (2015). O desempenho das universidades brasileiras nos rankings internacionais: áreas de destaque da produção científica brasileira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-26052015-122043/
    • NLM

      Santos SM dos. O desempenho das universidades brasileiras nos rankings internacionais: áreas de destaque da produção científica brasileira [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-26052015-122043/
    • Vancouver

      Santos SM dos. O desempenho das universidades brasileiras nos rankings internacionais: áreas de destaque da produção científica brasileira [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-26052015-122043/
  • Source: Inovação para além da tecnologia. Conference titles: Congresso Latino-Iberoamericano de Gestão da Tecnologia - ALTEC. Unidade: FEA

    Subjects: TRANSFERÊNCIA DE TECNOLOGIA, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAVANI, Claúdia e OLIVEIRA JUNIOR, Moacir de Miranda. Spin offs universitárias de sucesso: um estudo multicasos de empresas originárias da Escola Politécnica da USP e da COPPE da UFRJ. 2015, Anais.. São Paulo: ALTEC, 2015. Disponível em: http://www.altec2015.org/anais/altec/papers/225.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Pavani, C., & Oliveira Junior, M. de M. (2015). Spin offs universitárias de sucesso: um estudo multicasos de empresas originárias da Escola Politécnica da USP e da COPPE da UFRJ. In Inovação para além da tecnologia. São Paulo: ALTEC. Recuperado de http://www.altec2015.org/anais/altec/papers/225.pdf
    • NLM

      Pavani C, Oliveira Junior M de M. Spin offs universitárias de sucesso: um estudo multicasos de empresas originárias da Escola Politécnica da USP e da COPPE da UFRJ [Internet]. Inovação para além da tecnologia. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.altec2015.org/anais/altec/papers/225.pdf
    • Vancouver

      Pavani C, Oliveira Junior M de M. Spin offs universitárias de sucesso: um estudo multicasos de empresas originárias da Escola Politécnica da USP e da COPPE da UFRJ [Internet]. Inovação para além da tecnologia. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.altec2015.org/anais/altec/papers/225.pdf
  • Source: TV USP Bauru. Unidade: FOB

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, UNIVERSIDADE, CRIATIVIDADE, EMPREENDEDORISMO, PATENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUZALAF, Marília Afonso Rabelo e MACHADO, Maria Aparecida de Andrade Moreira. Ligado na universidade: Pesquisa [Entrevista a Vitor Oshiro]. TV USP Bauru. Bauru: FOB/USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=G--K1EQhG_Q. Acesso em: 01 out. 2024. , 2015
    • APA

      Buzalaf, M. A. R., & Machado, M. A. de A. M. (2015). Ligado na universidade: Pesquisa [Entrevista a Vitor Oshiro]. TV USP Bauru. Bauru: FOB/USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=G--K1EQhG_Q
    • NLM

      Buzalaf MAR, Machado MA de AM. Ligado na universidade: Pesquisa [Entrevista a Vitor Oshiro] [Internet]. TV USP Bauru. 2015 ;20 fe 2015[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=G--K1EQhG_Q
    • Vancouver

      Buzalaf MAR, Machado MA de AM. Ligado na universidade: Pesquisa [Entrevista a Vitor Oshiro] [Internet]. TV USP Bauru. 2015 ;20 fe 2015[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=G--K1EQhG_Q
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário de Acompanhamento de Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo do IAU/USP. Unidade: IAU

    Subjects: CIDADES, PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOI, Fabrício Ribeiro dos Santos e ANDRADE, Carlos Roberto Monteiro de. Um estudo sobre territórios universitários: o caso de Pirassununga. 2015, Anais.. São Carlos: IAU-USP, 2015. Disponível em: http://www.iau.usp.br/posgrad/images/Seminario_Acompanhamento/Anais_%20II_SeminarioAcompanhamentoPosIAUUSP.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Godoi, F. R. dos S., & Andrade, C. R. M. de. (2015). Um estudo sobre territórios universitários: o caso de Pirassununga. In Anais. São Carlos: IAU-USP. Recuperado de http://www.iau.usp.br/posgrad/images/Seminario_Acompanhamento/Anais_%20II_SeminarioAcompanhamentoPosIAUUSP.pdf
    • NLM

      Godoi FR dos S, Andrade CRM de. Um estudo sobre territórios universitários: o caso de Pirassununga [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.iau.usp.br/posgrad/images/Seminario_Acompanhamento/Anais_%20II_SeminarioAcompanhamentoPosIAUUSP.pdf
    • Vancouver

      Godoi FR dos S, Andrade CRM de. Um estudo sobre territórios universitários: o caso de Pirassununga [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.iau.usp.br/posgrad/images/Seminario_Acompanhamento/Anais_%20II_SeminarioAcompanhamentoPosIAUUSP.pdf
  • Source: Revista GEINTEC. Unidades: FMRP, FEARP

    Subjects: INOVAÇÃO, AMBIENTE ORGANIZACIONAL, UNIVERSIDADE, PESQUISA CIENTÍFICA, ESCRITÓRIOS, GESTÃO DE PROJETOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUNQUEIRA, Michele Aparecida Dela Ricci e BEZERRA, Regina Célia da Rocha e PASSADOR, Claudia Souza. O escritório de gestão de projetos de pesquisa como uma inovação organizacional nas universidades. Revista GEINTEC, v. 5, n. 1, p. 1835-1849, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7198/S2237-0722201500010019. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Junqueira, M. A. D. R., Bezerra, R. C. da R., & Passador, C. S. (2015). O escritório de gestão de projetos de pesquisa como uma inovação organizacional nas universidades. Revista GEINTEC, 5( 1), 1835-1849. doi:10.7198/S2237-0722201500010019
    • NLM

      Junqueira MADR, Bezerra RC da R, Passador CS. O escritório de gestão de projetos de pesquisa como uma inovação organizacional nas universidades [Internet]. Revista GEINTEC. 2015 ; 5( 1): 1835-1849.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.7198/S2237-0722201500010019
    • Vancouver

      Junqueira MADR, Bezerra RC da R, Passador CS. O escritório de gestão de projetos de pesquisa como uma inovação organizacional nas universidades [Internet]. Revista GEINTEC. 2015 ; 5( 1): 1835-1849.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.7198/S2237-0722201500010019
  • Source: Téchne. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA CIVIL, ENSINO, CURSO DE GRADUAÇÃO, APRENDIZAGEM, UNIVERSIDADE

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Eduardo Toledo. Ensino remodelado. [Entrevista àMaryana Giribola (colaborou Maruricio Besana)]. Téchne. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d77ea24a-1d7a-4c0d-8f0b-f171c299bef7/Santos-2015-ensino.pdf. Acesso em: 01 out. 2024. , 2015
    • APA

      Santos, E. T. (2015). Ensino remodelado. [Entrevista àMaryana Giribola (colaborou Maruricio Besana)]. Téchne. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d77ea24a-1d7a-4c0d-8f0b-f171c299bef7/Santos-2015-ensino.pdf
    • NLM

      Santos ET. Ensino remodelado. [Entrevista àMaryana Giribola (colaborou Maruricio Besana)] [Internet]. Téchne. 2015 ; 23( 225): 12-17.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d77ea24a-1d7a-4c0d-8f0b-f171c299bef7/Santos-2015-ensino.pdf
    • Vancouver

      Santos ET. Ensino remodelado. [Entrevista àMaryana Giribola (colaborou Maruricio Besana)] [Internet]. Téchne. 2015 ; 23( 225): 12-17.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d77ea24a-1d7a-4c0d-8f0b-f171c299bef7/Santos-2015-ensino.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: UNIVERSIDADE, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARAMONTE, Aline Rodrigues. Lutas simbólicas e doxa: jornalistas e acadêmicos no caso da lista dos improdutivos da USP. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-16032016-153615/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Chiaramonte, A. R. (2015). Lutas simbólicas e doxa: jornalistas e acadêmicos no caso da lista dos improdutivos da USP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-16032016-153615/
    • NLM

      Chiaramonte AR. Lutas simbólicas e doxa: jornalistas e acadêmicos no caso da lista dos improdutivos da USP [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-16032016-153615/
    • Vancouver

      Chiaramonte AR. Lutas simbólicas e doxa: jornalistas e acadêmicos no caso da lista dos improdutivos da USP [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-16032016-153615/
  • Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR, NEGROS, DESIGUALDADES, PROFESSORES DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Viviane Angélica. Cores da tradição: uma história do debate racial na Universidade de São Paulo (USP) e a configuração racial do seu corpo docente. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112015-133530/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Silva, V. A. (2015). Cores da tradição: uma história do debate racial na Universidade de São Paulo (USP) e a configuração racial do seu corpo docente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112015-133530/
    • NLM

      Silva VA. Cores da tradição: uma história do debate racial na Universidade de São Paulo (USP) e a configuração racial do seu corpo docente [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112015-133530/
    • Vancouver

      Silva VA. Cores da tradição: uma história do debate racial na Universidade de São Paulo (USP) e a configuração racial do seu corpo docente [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112015-133530/
  • Source: Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Unidade: EESC

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRERA SAAVEDRA, Yovana Maria et al. Sustainability into the University of Sao Paulo (USP), Sao Carlos Engineering School (EESC) - Brazil. Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Tradução . S.l.: Springer, 2015. . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-319-09474-8_19. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Barrera Saavedra, Y. M., Puglieri, F. N., Ranieri, V. E. L., Aranda, R. A., Leme, P. C. S., & Ometto, A. R. (2015). Sustainability into the University of Sao Paulo (USP), Sao Carlos Engineering School (EESC) - Brazil. In Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. S.l.: Springer. doi:10.1007/978-3-319-09474-8_19
    • NLM

      Barrera Saavedra YM, Puglieri FN, Ranieri VEL, Aranda RA, Leme PCS, Ometto AR. Sustainability into the University of Sao Paulo (USP), Sao Carlos Engineering School (EESC) - Brazil [Internet]. In: Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. S.l.: Springer; 2015. [citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-09474-8_19
    • Vancouver

      Barrera Saavedra YM, Puglieri FN, Ranieri VEL, Aranda RA, Leme PCS, Ometto AR. Sustainability into the University of Sao Paulo (USP), Sao Carlos Engineering School (EESC) - Brazil [Internet]. In: Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. S.l.: Springer; 2015. [citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-09474-8_19
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FMRP

    Subjects: EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, BULLYING, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALPES, Matheus Francoy et al. Bullying no contexto da Universidade: percepções de estudantes de cursos da área da saúde. 2015, Anais.. São Paulo: USP, 2015. . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Alpes, M. F., Oliveira, L. de, Cunha, A. C., & Panúncio-Pinto, M. P. (2015). Bullying no contexto da Universidade: percepções de estudantes de cursos da área da saúde. In Resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Alpes MF, Oliveira L de, Cunha AC, Panúncio-Pinto MP. Bullying no contexto da Universidade: percepções de estudantes de cursos da área da saúde. Resumos. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Alpes MF, Oliveira L de, Cunha AC, Panúncio-Pinto MP. Bullying no contexto da Universidade: percepções de estudantes de cursos da área da saúde. Resumos. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Programa e Resumos. Conference titles: Congresso Ibero-Americano de Orientação de Carreira da ABOP. Unidade: FFCLRP

    Subjects: UNIVERSIDADE, MERCADO DE TRABALHO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, SUCESSO PROFISSIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marina Cardoso de e MELO-SILVA, Lucy Leal e CUNHA, Maria do Céu Taveira da. O papel das variáveis individuais e contextuais na explicação do sucesso na transição universidade-trabalho. 2015, Anais.. Bento Gonçalves: ABOP, 2015. . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. C. de, Melo-Silva, L. L., & Cunha, M. do C. T. da. (2015). O papel das variáveis individuais e contextuais na explicação do sucesso na transição universidade-trabalho. In Programa e Resumos. Bento Gonçalves: ABOP.
    • NLM

      Oliveira MC de, Melo-Silva LL, Cunha M do CT da. O papel das variáveis individuais e contextuais na explicação do sucesso na transição universidade-trabalho. Programa e Resumos. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Oliveira MC de, Melo-Silva LL, Cunha M do CT da. O papel das variáveis individuais e contextuais na explicação do sucesso na transição universidade-trabalho. Programa e Resumos. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024