Filtros : "UNIVERSIDADE" "EDA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, INCLUSÃO SOCIAL, UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUERUBIM, Viviane Rosa. Paulo Freire e o ensino superior: referenciais freirianos para pensar a universidade brasileira. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122013-133921/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Querubim, V. R. (2013). Paulo Freire e o ensino superior: referenciais freirianos para pensar a universidade brasileira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122013-133921/
    • NLM

      Querubim VR. Paulo Freire e o ensino superior: referenciais freirianos para pensar a universidade brasileira [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122013-133921/
    • Vancouver

      Querubim VR. Paulo Freire e o ensino superior: referenciais freirianos para pensar a universidade brasileira [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122013-133921/
  • Unidade: FE

    Subjects: CONHECIMENTO, EDUCAÇÃO, LIBERDADE, MERCANTILISMO, UNIVERSIDADE, PRIVATIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALENCAR, Anderson Fernandes de. Compartilhamento do conhecimento: desafios para a educação. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012014-102711/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Alencar, A. F. de. (2012). Compartilhamento do conhecimento: desafios para a educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012014-102711/
    • NLM

      Alencar AF de. Compartilhamento do conhecimento: desafios para a educação [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012014-102711/
    • Vancouver

      Alencar AF de. Compartilhamento do conhecimento: desafios para a educação [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012014-102711/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, EDUCAÇÃO (FORMAÇÃO), CULTURA (ASPECTOS SOCIAIS), POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, José Eduardo de Oliveira. Transformações na educação superior brasileira: presença e participação dos centros universitários do estado de São Paulo (1997-2006). 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062007-105943/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Santos, J. E. de O. (2007). Transformações na educação superior brasileira: presença e participação dos centros universitários do estado de São Paulo (1997-2006) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062007-105943/
    • NLM

      Santos JE de O. Transformações na educação superior brasileira: presença e participação dos centros universitários do estado de São Paulo (1997-2006) [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062007-105943/
    • Vancouver

      Santos JE de O. Transformações na educação superior brasileira: presença e participação dos centros universitários do estado de São Paulo (1997-2006) [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062007-105943/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, UNIVERSIDADE, FORMAÇÃO DE CONCEITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUZZI, Daniel Angel. O papel da educação a distância na mudança de paradigma educativo: da visão dicotômica ao continuum educativo. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09102007-090908/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Luzzi, D. A. (2007). O papel da educação a distância na mudança de paradigma educativo: da visão dicotômica ao continuum educativo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09102007-090908/
    • NLM

      Luzzi DA. O papel da educação a distância na mudança de paradigma educativo: da visão dicotômica ao continuum educativo [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09102007-090908/
    • Vancouver

      Luzzi DA. O papel da educação a distância na mudança de paradigma educativo: da visão dicotômica ao continuum educativo [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09102007-090908/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Mario Luiz Neves de. A universidade argentina em tempos menemistas (1989-1999): reformas, atores sociais e a influência do Banco Mundial. 2001. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Azevedo, M. L. N. de. (2001). A universidade argentina em tempos menemistas (1989-1999): reformas, atores sociais e a influência do Banco Mundial (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Azevedo MLN de. A universidade argentina em tempos menemistas (1989-1999): reformas, atores sociais e a influência do Banco Mundial. 2001 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Azevedo MLN de. A universidade argentina em tempos menemistas (1989-1999): reformas, atores sociais e a influência do Banco Mundial. 2001 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, João Ferreira de. A reestruturação da educação superior no Brasil e o processo de metamorfose das universidades federais: o caso da Universidade Federal de Goiás (UFG). 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23112001-150126/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. F. de. (2000). A reestruturação da educação superior no Brasil e o processo de metamorfose das universidades federais: o caso da Universidade Federal de Goiás (UFG) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23112001-150126/
    • NLM

      Oliveira JF de. A reestruturação da educação superior no Brasil e o processo de metamorfose das universidades federais: o caso da Universidade Federal de Goiás (UFG) [Internet]. 2000 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23112001-150126/
    • Vancouver

      Oliveira JF de. A reestruturação da educação superior no Brasil e o processo de metamorfose das universidades federais: o caso da Universidade Federal de Goiás (UFG) [Internet]. 2000 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23112001-150126/
  • Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE, REFORMA DO ENSINO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Elizabeth Farias da. Ontogenia de uma universidade: a Universidade Federal de Santa Catarina (1962-1980). 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Silva, E. F. da. (2000). Ontogenia de uma universidade: a Universidade Federal de Santa Catarina (1962-1980) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Silva EF da. Ontogenia de uma universidade: a Universidade Federal de Santa Catarina (1962-1980). 2000 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Silva EF da. Ontogenia de uma universidade: a Universidade Federal de Santa Catarina (1962-1980). 2000 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDONÇA, Sueli Guadelupe de Lima. Núcleos de ensino: estratégia de interação universidade-sociedade, o caso UNESP. 1998. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Mendonça, S. G. de L. (1998). Núcleos de ensino: estratégia de interação universidade-sociedade, o caso UNESP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Mendonça SG de L. Núcleos de ensino: estratégia de interação universidade-sociedade, o caso UNESP. 1998 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Mendonça SG de L. Núcleos de ensino: estratégia de interação universidade-sociedade, o caso UNESP. 1998 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Cleide Rita Silvério de. O brasão e o logotipo: um estudo das novas universidades na cidade de São Paulo. 1997. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Almeida, C. R. S. de. (1997). O brasão e o logotipo: um estudo das novas universidades na cidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Almeida CRS de. O brasão e o logotipo: um estudo das novas universidades na cidade de São Paulo. 1997 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Almeida CRS de. O brasão e o logotipo: um estudo das novas universidades na cidade de São Paulo. 1997 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENTEADO, Silvia Angela Teixeira. Identidade e poder: um estudo da gestao compartilhada na universidade. 1996. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1996. . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Penteado, S. A. T. (1996). Identidade e poder: um estudo da gestao compartilhada na universidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Penteado SAT. Identidade e poder: um estudo da gestao compartilhada na universidade. 1996 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Penteado SAT. Identidade e poder: um estudo da gestao compartilhada na universidade. 1996 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Helena Ibiapina. Modelo alternativo de regime escolar para cursos de nivel superior no Brasil: estudo de caso UFRJ. 1989. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1989. . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Lima, H. I. (1989). Modelo alternativo de regime escolar para cursos de nivel superior no Brasil: estudo de caso UFRJ (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Lima HI. Modelo alternativo de regime escolar para cursos de nivel superior no Brasil: estudo de caso UFRJ. 1989 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Lima HI. Modelo alternativo de regime escolar para cursos de nivel superior no Brasil: estudo de caso UFRJ. 1989 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FETIZON, Beatriz Alexandrina de Moura. Subsidios para o estudo da universidade de sao paulo. 1987. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1987. . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Fetizon, B. A. de M. (1987). Subsidios para o estudo da universidade de sao paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Fetizon BA de M. Subsidios para o estudo da universidade de sao paulo. 1987 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Fetizon BA de M. Subsidios para o estudo da universidade de sao paulo. 1987 ;[citado 2024 out. 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024