Filtros : "TELENOVELA" "ARTIGO DE PERIODICO" Removido: "MELODRAMA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Comunicação, Mídia e Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, RECEPÇÃO, DISCURSO, COMUNICAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, TELENOVELA, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli. Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção. Comunicação, Mídia e Consumo, v. 17, n. 50, p. 399-426, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2408. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Figaro, R. (2020). Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção. Comunicação, Mídia e Consumo, 17( 50), 399-426. doi:10.18568/cmc.v17i50.2408
    • NLM

      Figaro R. Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2020 ; 17( 50): 399-426.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2408
    • Vancouver

      Figaro R. Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2020 ; 17( 50): 399-426.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2408
  • Source: RuMoRes. Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, CRÍTICA DE TELEVISÃO, CRÍTICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Mariana Marques de e LOPES, Maria Immacolata Vassallo de. Crítica contemporânea da telenovela brasileira. RuMoRes, v. 14, n. 28, p. 21-45, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2020.174425. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Lima, M. M. de, & Lopes, M. I. V. de. (2020). Crítica contemporânea da telenovela brasileira. RuMoRes, 14( 28), 21-45. doi:10.11606/issn.1982-677X.rum.2020.174425
    • NLM

      Lima MM de, Lopes MIV de. Crítica contemporânea da telenovela brasileira [Internet]. RuMoRes. 2020 ; 14( 28): 21-45.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2020.174425
    • Vancouver

      Lima MM de, Lopes MIV de. Crítica contemporânea da telenovela brasileira [Internet]. RuMoRes. 2020 ; 14( 28): 21-45.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2020.174425
  • Source: Comunicação, Mídia e Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, COMUNICAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, TELENOVELA, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. Maria Aparecida Baccega: a palavra e o ato. Comunicação, Mídia e Consumo, v. 17, n. 50, p. 427-442, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2405. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Citelli, A. (2020). Maria Aparecida Baccega: a palavra e o ato. Comunicação, Mídia e Consumo, 17( 50), 427-442. doi:10.18568/cmc.v17i50.2405
    • NLM

      Citelli A. Maria Aparecida Baccega: a palavra e o ato [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2020 ; 17( 50): 427-442.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2405
    • Vancouver

      Citelli A. Maria Aparecida Baccega: a palavra e o ato [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2020 ; 17( 50): 427-442.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2405
  • Source: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, RECEPÇÃO, TELEVISÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUNQUEIRA, Antonio Helio e BACCEGA, Maria Aparecida. Velho Chico: narrar para audiências desatentas – dilemas e desafios. Comunicação & Educação, v. 22, n. ja/ju 2017, p. 75-83, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v22i1p75-83. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Junqueira, A. H., & Baccega, M. A. (2017). Velho Chico: narrar para audiências desatentas – dilemas e desafios. Comunicação & Educação, 22( ja/ju 2017), 75-83. doi:10.11606/issn.2316-9125.v22i1p75-83
    • NLM

      Junqueira AH, Baccega MA. Velho Chico: narrar para audiências desatentas – dilemas e desafios [Internet]. Comunicação & Educação. 2017 ; 22( ja/ju 2017): 75-83.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v22i1p75-83
    • Vancouver

      Junqueira AH, Baccega MA. Velho Chico: narrar para audiências desatentas – dilemas e desafios [Internet]. Comunicação & Educação. 2017 ; 22( ja/ju 2017): 75-83.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v22i1p75-83
  • Source: Interin (UTP). Unidade: ECA

    Subjects: TELEVISÃO, TELENOVELA, IMIGRANTES, BRASIL, JAPÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNGIOLI, Maria Cristina Palma e SUZUKI, Helen Emy Nochi. Telenovela e produção de sentidos identitários no contexto de imigração brasileira no Japão: recepção, discursos e formas de consumo. Interin (UTP), v. 1, n. 1, p. 94-110, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002856999.pdf. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Mungioli, M. C. P., & Suzuki, H. E. N. (2017). Telenovela e produção de sentidos identitários no contexto de imigração brasileira no Japão: recepção, discursos e formas de consumo. Interin (UTP), 1( 1), 94-110. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002856999.pdf
    • NLM

      Mungioli MCP, Suzuki HEN. Telenovela e produção de sentidos identitários no contexto de imigração brasileira no Japão: recepção, discursos e formas de consumo [Internet]. Interin (UTP). 2017 ;1( 1): 94-110.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002856999.pdf
    • Vancouver

      Mungioli MCP, Suzuki HEN. Telenovela e produção de sentidos identitários no contexto de imigração brasileira no Japão: recepção, discursos e formas de consumo [Internet]. Interin (UTP). 2017 ;1( 1): 94-110.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002856999.pdf
  • Source: Tríade: Comunicação, Cultura e Mídia. Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, ORIENTAÇÃO SEXUAL, HOMOSSEXUALIDADE, ANÁLISE DO DISCURSO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Camilla Rodrigues Netto da Costa e BACCEGA, Maria Aparecida. Telenovela como roteiro do real: uma análise da família homo afetiva em Amor à Vida e Em Família. Tríade: Comunicação, Cultura e Mídia, v. 5, n. 10, p. 80-94, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2017v5n10p80-%2094. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Rocha, C. R. N. da C., & Baccega, M. A. (2017). Telenovela como roteiro do real: uma análise da família homo afetiva em Amor à Vida e Em Família. Tríade: Comunicação, Cultura e Mídia, 5( 10), 80-94. doi:10.22484/2318-5694.2017v5n10p80-%2094
    • NLM

      Rocha CRN da C, Baccega MA. Telenovela como roteiro do real: uma análise da família homo afetiva em Amor à Vida e Em Família [Internet]. Tríade: Comunicação, Cultura e Mídia. 2017 ; 5( 10): 80-94.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2017v5n10p80-%2094
    • Vancouver

      Rocha CRN da C, Baccega MA. Telenovela como roteiro do real: uma análise da família homo afetiva em Amor à Vida e Em Família [Internet]. Tríade: Comunicação, Cultura e Mídia. 2017 ; 5( 10): 80-94.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2017v5n10p80-%2094
  • Source: Rumores : revista online de comunicação, linguagem e mídias. Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, PROGRAMA DE AUDITÓRIO, COMUNICAÇÃO, LIBERDADE DE EXPRESSÃO, CENSURA, PROTEÇÃO À CRIANÇA E AO ADOLESCENTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Mayra Rodrigues. A colonização da cultura: ainda sobre Classificação Indicativa. Rumores : revista online de comunicação, linguagem e mídias, v. 11, n. 22, p. 203-223, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2017.132948. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Gomes, M. R. (2017). A colonização da cultura: ainda sobre Classificação Indicativa. Rumores : revista online de comunicação, linguagem e mídias, 11( 22), 203-223. doi:10.11606/issn.1982-677X.rum.2017.132948
    • NLM

      Gomes MR. A colonização da cultura: ainda sobre Classificação Indicativa [Internet]. Rumores : revista online de comunicação, linguagem e mídias. 2017 ; 11( 22): 203-223.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2017.132948
    • Vancouver

      Gomes MR. A colonização da cultura: ainda sobre Classificação Indicativa [Internet]. Rumores : revista online de comunicação, linguagem e mídias. 2017 ; 11( 22): 203-223.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2017.132948
  • Source: Cuestiones de género: de la igualdad y la diferencia. Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, MULHERES, COMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, INDÚSTRIA CULTURAL, HEGEMONIA, IDEOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCEGA, Maria Aparecida e ROCHA, Camilla Rodrigues Netto da Costa. Os meios de comunicação e a figura da mulher: uma reflexão sobre a personagem Clara da telenovela Em Família. Cuestiones de género: de la igualdad y la diferencia, n. 11, p. 443-456, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18002/cg.v0i11.3596. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Baccega, M. A., & Rocha, C. R. N. da C. (2016). Os meios de comunicação e a figura da mulher: uma reflexão sobre a personagem Clara da telenovela Em Família. Cuestiones de género: de la igualdad y la diferencia, ( 11), 443-456. doi:10.18002/cg.v0i11.3596
    • NLM

      Baccega MA, Rocha CRN da C. Os meios de comunicação e a figura da mulher: uma reflexão sobre a personagem Clara da telenovela Em Família [Internet]. Cuestiones de género: de la igualdad y la diferencia. 2016 ;( 11): 443-456.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18002/cg.v0i11.3596
    • Vancouver

      Baccega MA, Rocha CRN da C. Os meios de comunicação e a figura da mulher: uma reflexão sobre a personagem Clara da telenovela Em Família [Internet]. Cuestiones de género: de la igualdad y la diferencia. 2016 ;( 11): 443-456.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18002/cg.v0i11.3596
  • Source: Comunicação, Mídia e Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, CONSUMO, CLASSES SOCIAIS, GOSTO (ESTÉTICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNGIOLI, Maria Cristina Palma e MAURO, Rosana. A construção discursiva do gosto de classe na telenovela: enunciação e midiatização do consumo de semijoias em Império. Comunicação, Mídia e Consumo, v. 13, n. 38, p. 73-96, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v13i38.1095. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Mungioli, M. C. P., & Mauro, R. (2016). A construção discursiva do gosto de classe na telenovela: enunciação e midiatização do consumo de semijoias em Império. Comunicação, Mídia e Consumo, 13( 38), 73-96. doi:10.18568/cmc.v13i38.1095
    • NLM

      Mungioli MCP, Mauro R. A construção discursiva do gosto de classe na telenovela: enunciação e midiatização do consumo de semijoias em Império [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2016 ; 13( 38): 73-96.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v13i38.1095
    • Vancouver

      Mungioli MCP, Mauro R. A construção discursiva do gosto de classe na telenovela: enunciação e midiatização do consumo de semijoias em Império [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2016 ; 13( 38): 73-96.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v13i38.1095
  • Source: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCEGA, Maria Aparecida e ABRÃO, Maria Amélia Paiva. A violência doméstica representada na telenovela A Regra do Jogo. Comunicação & Educação, v. 21, n. ja/ju 2016, p. 109-118, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v21i1p109-118. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Baccega, M. A., & Abrão, M. A. P. (2016). A violência doméstica representada na telenovela A Regra do Jogo. Comunicação & Educação, 21( ja/ju 2016), 109-118. doi:10.11606/issn.2316-9125.v21i1p109-118
    • NLM

      Baccega MA, Abrão MAP. A violência doméstica representada na telenovela A Regra do Jogo [Internet]. Comunicação & Educação. 2016 ; 21( ja/ju 2016): 109-118.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v21i1p109-118
    • Vancouver

      Baccega MA, Abrão MAP. A violência doméstica representada na telenovela A Regra do Jogo [Internet]. Comunicação & Educação. 2016 ; 21( ja/ju 2016): 109-118.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v21i1p109-118
  • Source: E-Compós. Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, RADIONOVELA, TELENOVELA, FICÇÃO (GÊNERO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTE, Eduardo e SOARES, Rosana de Lima. Entre o rádio e a televisão: gênese e transformações das novelas brasileiras. E-Compós, v. 19, n. 2, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30962/ec.v19i2.1309. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Vicente, E., & Soares, R. de L. (2016). Entre o rádio e a televisão: gênese e transformações das novelas brasileiras. E-Compós, 19( 2). doi:10.30962/ec.v19i2.1309
    • NLM

      Vicente E, Soares R de L. Entre o rádio e a televisão: gênese e transformações das novelas brasileiras [Internet]. E-Compós. 2016 ;19( 2):[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.30962/ec.v19i2.1309
    • Vancouver

      Vicente E, Soares R de L. Entre o rádio e a televisão: gênese e transformações das novelas brasileiras [Internet]. E-Compós. 2016 ;19( 2):[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.30962/ec.v19i2.1309
  • Source: Rumores. Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, TELEVISÃO, ÉTICA, ESTÉTICA, ESTÉTICA DA TELEVISÃO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNGIOLI, Maria Cristina Palma e AMARAL, Gustavo. O diálogo entre estética e ética na produção de sentidos de educação e cidadania na telenovela Meu pedacinho de chão. Rumores, v. 10, n. 20, p. 194-212, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2016.113186. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Mungioli, M. C. P., & Amaral, G. (2016). O diálogo entre estética e ética na produção de sentidos de educação e cidadania na telenovela Meu pedacinho de chão. Rumores, 10( 20), 194-212. doi:10.11606/issn.1982-677X.rum.2016.113186
    • NLM

      Mungioli MCP, Amaral G. O diálogo entre estética e ética na produção de sentidos de educação e cidadania na telenovela Meu pedacinho de chão [Internet]. Rumores. 2016 ; 10( 20): 194-212.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2016.113186
    • Vancouver

      Mungioli MCP, Amaral G. O diálogo entre estética e ética na produção de sentidos de educação e cidadania na telenovela Meu pedacinho de chão [Internet]. Rumores. 2016 ; 10( 20): 194-212.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2016.113186
  • Source: Radio, Sound & Society Journal. Unidade: ECA

    Subjects: RADIONOVELA, TELENOVELA, FICÇÃO (GÊNERO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTE, Eduardo e SOARES, Rosana de Lima. Radio versus television in Brazil: the in between media genesis and development of Brazilian soap operas. Radio, Sound & Society Journal, v. 1, n. 1, p. 100-114, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788009.pdf. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Vicente, E., & Soares, R. de L. (2016). Radio versus television in Brazil: the in between media genesis and development of Brazilian soap operas. Radio, Sound & Society Journal, 1( 1), 100-114. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788009.pdf
    • NLM

      Vicente E, Soares R de L. Radio versus television in Brazil: the in between media genesis and development of Brazilian soap operas [Internet]. Radio, Sound & Society Journal. 2016 ;1( 1): 100-114.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788009.pdf
    • Vancouver

      Vicente E, Soares R de L. Radio versus television in Brazil: the in between media genesis and development of Brazilian soap operas [Internet]. Radio, Sound & Society Journal. 2016 ;1( 1): 100-114.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788009.pdf
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, CONSUMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAURO, Rosana e TRINDADE, Eneus. Diretrizes para pensar a midiatização dos rituais de consumo nas telenovelas brasileiras. Signos do Consumo, v. 6, n. 2, p. 255-269, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v6i2p255-260. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Mauro, R., & Trindade, E. (2014). Diretrizes para pensar a midiatização dos rituais de consumo nas telenovelas brasileiras. Signos do Consumo, 6( 2), 255-269. doi:10.11606/issn.1984-5057.v6i2p255-260
    • NLM

      Mauro R, Trindade E. Diretrizes para pensar a midiatização dos rituais de consumo nas telenovelas brasileiras [Internet]. Signos do Consumo. 2014 ; 6( 2): 255-269.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v6i2p255-260
    • Vancouver

      Mauro R, Trindade E. Diretrizes para pensar a midiatização dos rituais de consumo nas telenovelas brasileiras [Internet]. Signos do Consumo. 2014 ; 6( 2): 255-269.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v6i2p255-260
  • Source: Significação: revista de cultura audiovisual. Unidade: ECA

    Assunto: TELENOVELA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMBURGER, Esther. Beto Roquefeller, a motocicleta e o engov. Significação: revista de cultura audiovisual, v. 41, n. 41, p. 14-36, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.2014.83419. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Hamburger, E. (2014). Beto Roquefeller, a motocicleta e o engov. Significação: revista de cultura audiovisual, 41( 41), 14-36. doi:10.11606/issn.2316-7114.sig.2014.83419
    • NLM

      Hamburger E. Beto Roquefeller, a motocicleta e o engov [Internet]. Significação: revista de cultura audiovisual. 2014 ;41( 41): 14-36.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.2014.83419
    • Vancouver

      Hamburger E. Beto Roquefeller, a motocicleta e o engov [Internet]. Significação: revista de cultura audiovisual. 2014 ;41( 41): 14-36.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.2014.83419
  • Source: Comunicação & educação. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, TELENOVELA, RECEPÇÃO, DISCURSO, CONSUMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCEGA, Maria Aparecida e BUDAG, Fernanda Elouise e RIBEIRO, Lucas Máximo. Rebeldes: consumo e valores nas telenovela brasileira e mexicana. Comunicação & educação, v. 18, n. 1, p. 95-104, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v18i1p95-104. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Baccega, M. A., Budag, F. E., & Ribeiro, L. M. (2013). Rebeldes: consumo e valores nas telenovela brasileira e mexicana. Comunicação & educação, 18( 1), 95-104. doi:10.11606/issn.2316-9125.v18i1p95-104
    • NLM

      Baccega MA, Budag FE, Ribeiro LM. Rebeldes: consumo e valores nas telenovela brasileira e mexicana [Internet]. Comunicação & educação. 2013 ; 18( 1): 95-104.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v18i1p95-104
    • Vancouver

      Baccega MA, Budag FE, Ribeiro LM. Rebeldes: consumo e valores nas telenovela brasileira e mexicana [Internet]. Comunicação & educação. 2013 ; 18( 1): 95-104.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v18i1p95-104
  • Source: Comunicação & educação. Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, CONSUMO, CONSUMIDOR, NARRATIVA (CONSTRUÇÃO), NARRATIVA TRANSMÍDIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCEGA, Maria Aparecida e ANTONACCI , Andréa. A transmidialidade em Morde & Assopra: uma reflexão sobre consumo cultural e construções narrativas. Comunicação & educação, v. 18, n. 2, p. 89-98, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v18i2p89-98. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Baccega, M. A., & Antonacci , A. (2013). A transmidialidade em Morde & Assopra: uma reflexão sobre consumo cultural e construções narrativas. Comunicação & educação, 18( 2), 89-98. doi:10.11606/issn.2316-9125.v18i2p89-98
    • NLM

      Baccega MA, Antonacci A. A transmidialidade em Morde & Assopra: uma reflexão sobre consumo cultural e construções narrativas [Internet]. Comunicação & educação. 2013 ; 18( 2): 89-98.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v18i2p89-98
    • Vancouver

      Baccega MA, Antonacci A. A transmidialidade em Morde & Assopra: uma reflexão sobre consumo cultural e construções narrativas [Internet]. Comunicação & educação. 2013 ; 18( 2): 89-98.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v18i2p89-98
  • Source: Em questão. Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, ANÁLISE DO DISCURSO, MUDANÇA SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAURO, Rosana e TRINDADE, Eneus. Telenovela e discurso como mudança social na análise da personagem Maria da Penha em Cheias de Charme. Em questão, v. 18, n. 2, p. 169-182, 2012Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002446264.pdf. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Mauro, R., & Trindade, E. (2012). Telenovela e discurso como mudança social na análise da personagem Maria da Penha em Cheias de Charme. Em questão, 18( 2), 169-182. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002446264.pdf
    • NLM

      Mauro R, Trindade E. Telenovela e discurso como mudança social na análise da personagem Maria da Penha em Cheias de Charme [Internet]. Em questão. 2012 ; 18( 2): 169-182.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002446264.pdf
    • Vancouver

      Mauro R, Trindade E. Telenovela e discurso como mudança social na análise da personagem Maria da Penha em Cheias de Charme [Internet]. Em questão. 2012 ; 18( 2): 169-182.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002446264.pdf
  • Source: Marketing : (São Paulo). Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, COMUNICAÇÃO, TELEVISÃO, COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCEGA, Maria Aparecida e TONDATO, Márcia Perencin. Telenovela, comunicação, consumo: nos quais cultura e cotidiano se encontram. Marketing : (São Paulo), v. 45, n. 476, p. 16, 2012Tradução . . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Baccega, M. A., & Tondato, M. P. (2012). Telenovela, comunicação, consumo: nos quais cultura e cotidiano se encontram. Marketing : (São Paulo), 45( 476), 16.
    • NLM

      Baccega MA, Tondato MP. Telenovela, comunicação, consumo: nos quais cultura e cotidiano se encontram. Marketing : (São Paulo). 2012 ; 45( 476): 16.[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Baccega MA, Tondato MP. Telenovela, comunicação, consumo: nos quais cultura e cotidiano se encontram. Marketing : (São Paulo). 2012 ; 45( 476): 16.[citado 2024 ago. 04 ]
  • Source: Logos: Comunicação e universidade. Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, ANÁLISE DO DISCURSO, CONSUMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e MAURO, Rosana. A construção da identidade discursiva em torno do consumo pela análise da personagem Solange de Fina Estampa. Logos: Comunicação e universidade, v. 19, n. 1, p. 84-94, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/logos.2012.3300. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Mauro, R. (2012). A construção da identidade discursiva em torno do consumo pela análise da personagem Solange de Fina Estampa. Logos: Comunicação e universidade, 19( 1), 84-94. doi:10.12957/logos.2012.3300
    • NLM

      Trindade E, Mauro R. A construção da identidade discursiva em torno do consumo pela análise da personagem Solange de Fina Estampa [Internet]. Logos: Comunicação e universidade. 2012 ; 19( 1): 84-94.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.12957/logos.2012.3300
    • Vancouver

      Trindade E, Mauro R. A construção da identidade discursiva em torno do consumo pela análise da personagem Solange de Fina Estampa [Internet]. Logos: Comunicação e universidade. 2012 ; 19( 1): 84-94.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.12957/logos.2012.3300

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024