Telenovela como matriz cultural: recepção, discursos e formas de consumo (2015)
Source: Anais.... Conference titles: Comunicação, Cultura e Mídias Sociais - XIV Congresso Ibero-Americano de Comunicação IBERCOM 2015 Anais. Unidade: ECA
Assunto: TELENOVELA
ABNT
MUNGIOLI, Maria Cristina Palma. Telenovela como matriz cultural: recepção, discursos e formas de consumo. Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002773320.pdf. Acesso em: 09 set. 2024. , 2015APA
Mungioli, M. C. P. (2015). Telenovela como matriz cultural: recepção, discursos e formas de consumo. Anais... São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002773320.pdfNLM
Mungioli MCP. Telenovela como matriz cultural: recepção, discursos e formas de consumo [Internet]. Anais.. 2015 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002773320.pdfVancouver
Mungioli MCP. Telenovela como matriz cultural: recepção, discursos e formas de consumo [Internet]. Anais.. 2015 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002773320.pdf