Filtros : "TELENOVELA" "Mauro, Rosana" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: TELENOVELA, ANÁLISE DO DISCURSO, PERSONAGENS, MULHERES, CLASSES SOCIAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAURO, Rosana. A construção discursiva televisual da mulher popular na telenovela: um estudo sobre as personagens de Avenida Brasil e A Regra do Jogo. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-11062019-170554/. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Mauro, R. (2019). A construção discursiva televisual da mulher popular na telenovela: um estudo sobre as personagens de Avenida Brasil e A Regra do Jogo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-11062019-170554/
    • NLM

      Mauro R. A construção discursiva televisual da mulher popular na telenovela: um estudo sobre as personagens de Avenida Brasil e A Regra do Jogo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-11062019-170554/
    • Vancouver

      Mauro R. A construção discursiva televisual da mulher popular na telenovela: um estudo sobre as personagens de Avenida Brasil e A Regra do Jogo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-11062019-170554/
  • Fonte: Comunicação, Mídia e Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: TELENOVELA, CONSUMO, CLASSES SOCIAIS, GOSTO (ESTÉTICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNGIOLI, Maria Cristina Palma e MAURO, Rosana. A construção discursiva do gosto de classe na telenovela: enunciação e midiatização do consumo de semijoias em Império. Comunicação, Mídia e Consumo, v. 13, n. 38, p. 73-96, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v13i38.1095. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Mungioli, M. C. P., & Mauro, R. (2016). A construção discursiva do gosto de classe na telenovela: enunciação e midiatização do consumo de semijoias em Império. Comunicação, Mídia e Consumo, 13( 38), 73-96. doi:10.18568/cmc.v13i38.1095
    • NLM

      Mungioli MCP, Mauro R. A construção discursiva do gosto de classe na telenovela: enunciação e midiatização do consumo de semijoias em Império [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2016 ; 13( 38): 73-96.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v13i38.1095
    • Vancouver

      Mungioli MCP, Mauro R. A construção discursiva do gosto de classe na telenovela: enunciação e midiatização do consumo de semijoias em Império [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2016 ; 13( 38): 73-96.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v13i38.1095
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VI Pró-Pesq PP. Unidade: ECA

    Assuntos: TELENOVELA, CONSUMO, CLASSES SOCIAIS, GOSTO (ESTÉTICA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNGIOLI, Maria Cristina Palma e MAURO, Rosana. A construção discursiva do gosto de classe na telenovela: enunciação e midiatização do consumo de semijoias em Império. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792432.pdf. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Mungioli, M. C. P., & Mauro, R. (2016). A construção discursiva do gosto de classe na telenovela: enunciação e midiatização do consumo de semijoias em Império. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792432.pdf
    • NLM

      Mungioli MCP, Mauro R. A construção discursiva do gosto de classe na telenovela: enunciação e midiatização do consumo de semijoias em Império [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792432.pdf
    • Vancouver

      Mungioli MCP, Mauro R. A construção discursiva do gosto de classe na telenovela: enunciação e midiatização do consumo de semijoias em Império [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792432.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - INTERCOM. Unidade: ECA

    Assuntos: MULHERES, TELENOVELA, PERSONAGENS, CLASSES SOCIAIS, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNGIOLI, Maria Cristina Palma e MAURO, Rosana. A construção discursiva da personagem da mulher popular em duas telenovelas de João Emanuel Carneiro: aspectos de classe social e gênero. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792313.pdf. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Mungioli, M. C. P., & Mauro, R. (2016). A construção discursiva da personagem da mulher popular em duas telenovelas de João Emanuel Carneiro: aspectos de classe social e gênero. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792313.pdf
    • NLM

      Mungioli MCP, Mauro R. A construção discursiva da personagem da mulher popular em duas telenovelas de João Emanuel Carneiro: aspectos de classe social e gênero [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792313.pdf
    • Vancouver

      Mungioli MCP, Mauro R. A construção discursiva da personagem da mulher popular em duas telenovelas de João Emanuel Carneiro: aspectos de classe social e gênero [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792313.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TELENOVELA, ANÁLISE DO DISCURSO, CONSUMO, CLASSES SOCIAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAURO, Rosana. Aspectos da midiatização do consumo e do sentido de classe social na telenovela: a representação da nova classe C. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-28012015-102445/. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Mauro, R. (2014). Aspectos da midiatização do consumo e do sentido de classe social na telenovela: a representação da nova classe C (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-28012015-102445/
    • NLM

      Mauro R. Aspectos da midiatização do consumo e do sentido de classe social na telenovela: a representação da nova classe C [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-28012015-102445/
    • Vancouver

      Mauro R. Aspectos da midiatização do consumo e do sentido de classe social na telenovela: a representação da nova classe C [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-28012015-102445/
  • Fonte: Comunicação e antropologia visual. Nome do evento: Seminário Internacional Imagens da Cultura, Cultura das imagens. Unidade: ECA

    Assuntos: TELENOVELA, PROPAGANDA, ANÁLISE DO DISCURSO, CLASSES SOCIAIS, TRABALHO DOMÉSTICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAURO, Rosana e TRINDADE, Eneus. O discurso sobre classe e imagem da empregada doméstica na ficção televisiva e na propaganda. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659642.pdf. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Mauro, R., & Trindade, E. (2014). O discurso sobre classe e imagem da empregada doméstica na ficção televisiva e na propaganda. In Comunicação e antropologia visual. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659642.pdf
    • NLM

      Mauro R, Trindade E. O discurso sobre classe e imagem da empregada doméstica na ficção televisiva e na propaganda [Internet]. Comunicação e antropologia visual. 2014 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659642.pdf
    • Vancouver

      Mauro R, Trindade E. O discurso sobre classe e imagem da empregada doméstica na ficção televisiva e na propaganda [Internet]. Comunicação e antropologia visual. 2014 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659642.pdf
  • Fonte: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: TELENOVELA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, CONSUMO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAURO, Rosana e TRINDADE, Eneus. Diretrizes para pensar a midiatização dos rituais de consumo nas telenovelas brasileiras. Signos do Consumo, v. 6, n. 2, p. 255-269, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v6i2p255-260. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Mauro, R., & Trindade, E. (2014). Diretrizes para pensar a midiatização dos rituais de consumo nas telenovelas brasileiras. Signos do Consumo, 6( 2), 255-269. doi:10.11606/issn.1984-5057.v6i2p255-260
    • NLM

      Mauro R, Trindade E. Diretrizes para pensar a midiatização dos rituais de consumo nas telenovelas brasileiras [Internet]. Signos do Consumo. 2014 ; 6( 2): 255-269.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v6i2p255-260
    • Vancouver

      Mauro R, Trindade E. Diretrizes para pensar a midiatização dos rituais de consumo nas telenovelas brasileiras [Internet]. Signos do Consumo. 2014 ; 6( 2): 255-269.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v6i2p255-260
  • Fonte: Em questão. Unidade: ECA

    Assuntos: TELENOVELA, ANÁLISE DO DISCURSO, MUDANÇA SOCIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAURO, Rosana e TRINDADE, Eneus. Telenovela e discurso como mudança social na análise da personagem Maria da Penha em Cheias de Charme. Em questão, v. 18, n. 2, p. 169-182, 2012Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002446264.pdf. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Mauro, R., & Trindade, E. (2012). Telenovela e discurso como mudança social na análise da personagem Maria da Penha em Cheias de Charme. Em questão, 18( 2), 169-182. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002446264.pdf
    • NLM

      Mauro R, Trindade E. Telenovela e discurso como mudança social na análise da personagem Maria da Penha em Cheias de Charme [Internet]. Em questão. 2012 ; 18( 2): 169-182.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002446264.pdf
    • Vancouver

      Mauro R, Trindade E. Telenovela e discurso como mudança social na análise da personagem Maria da Penha em Cheias de Charme [Internet]. Em questão. 2012 ; 18( 2): 169-182.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002446264.pdf
  • Fonte: Logos: Comunicação e universidade. Unidade: ECA

    Assuntos: TELENOVELA, ANÁLISE DO DISCURSO, CONSUMO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e MAURO, Rosana. A construção da identidade discursiva em torno do consumo pela análise da personagem Solange de Fina Estampa. Logos: Comunicação e universidade, v. 19, n. 1, p. 84-94, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/logos.2012.3300. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Mauro, R. (2012). A construção da identidade discursiva em torno do consumo pela análise da personagem Solange de Fina Estampa. Logos: Comunicação e universidade, 19( 1), 84-94. doi:10.12957/logos.2012.3300
    • NLM

      Trindade E, Mauro R. A construção da identidade discursiva em torno do consumo pela análise da personagem Solange de Fina Estampa [Internet]. Logos: Comunicação e universidade. 2012 ; 19( 1): 84-94.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.12957/logos.2012.3300
    • Vancouver

      Trindade E, Mauro R. A construção da identidade discursiva em torno do consumo pela análise da personagem Solange de Fina Estampa [Internet]. Logos: Comunicação e universidade. 2012 ; 19( 1): 84-94.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.12957/logos.2012.3300

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024