Subjects: TELENOVELA, TELEVISÃO (ASPECTOS SOCIAIS), IDEOLOGIA, LINGUAGEM DE TELEVISÃO, MERCHANDISING
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ABNT
MILITELLO, Paulo. Merchandising social na telenovela brasileira: estudo de caso do tie-in em O Salvador da Pátria, de Lauro Cesar Muniz. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 12 out. 2024.APA
Militello, P. (2002). Merchandising social na telenovela brasileira: estudo de caso do tie-in em O Salvador da Pátria, de Lauro Cesar Muniz (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Militello P. Merchandising social na telenovela brasileira: estudo de caso do tie-in em O Salvador da Pátria, de Lauro Cesar Muniz. 2002 ;[citado 2024 out. 12 ]Vancouver
Militello P. Merchandising social na telenovela brasileira: estudo de caso do tie-in em O Salvador da Pátria, de Lauro Cesar Muniz. 2002 ;[citado 2024 out. 12 ]