Diretrizes para pensar a midiatização dos rituais de consumo nas telenovelas brasileiras (2014)
Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA
Subjects: TELENOVELA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, CONSUMO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MAURO, Rosana e TRINDADE, Eneus. Diretrizes para pensar a midiatização dos rituais de consumo nas telenovelas brasileiras. Signos do Consumo, v. 6, n. 2, p. 255-269, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v6i2p255-260. Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Mauro, R., & Trindade, E. (2014). Diretrizes para pensar a midiatização dos rituais de consumo nas telenovelas brasileiras. Signos do Consumo, 6( 2), 255-269. doi:10.11606/issn.1984-5057.v6i2p255-260NLM
Mauro R, Trindade E. Diretrizes para pensar a midiatização dos rituais de consumo nas telenovelas brasileiras [Internet]. Signos do Consumo. 2014 ; 6( 2): 255-269.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v6i2p255-260Vancouver
Mauro R, Trindade E. Diretrizes para pensar a midiatização dos rituais de consumo nas telenovelas brasileiras [Internet]. Signos do Consumo. 2014 ; 6( 2): 255-269.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v6i2p255-260