Filtros : "TEATRO CONTEMPORÂNEO" "2022" Removido: "ALVES, BERNADETE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Caderno de Literatura e Cultura Russa. Unidade: FFLCH

    Subjects: TEATRO CONTEMPORÂNEO, TEATRO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALIERE, Arlete. Meyerhold e o Performa Teatro: um projeto estético para a contemporaneidade. Caderno de Literatura e Cultura Russa, v. 13, n. 21, p. 66-86, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2317-4765.rus.2022.195402. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Cavaliere, A. (2022). Meyerhold e o Performa Teatro: um projeto estético para a contemporaneidade. Caderno de Literatura e Cultura Russa, 13( 21), 66-86. doi:10.11606/issn.2317-4765.rus.2022.195402
    • NLM

      Cavaliere A. Meyerhold e o Performa Teatro: um projeto estético para a contemporaneidade [Internet]. Caderno de Literatura e Cultura Russa. 2022 ; 13( 21): 66-86.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2317-4765.rus.2022.195402
    • Vancouver

      Cavaliere A. Meyerhold e o Performa Teatro: um projeto estético para a contemporaneidade [Internet]. Caderno de Literatura e Cultura Russa. 2022 ; 13( 21): 66-86.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2317-4765.rus.2022.195402
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO CONTEMPORÂNEO, PERFORMANCE, SEMIÓTICA, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINDO, Alexandre Dias Cardoso. Museu autobiográfico: abismo e punctum. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-111624. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Lindo, A. D. C. (2022). Museu autobiográfico: abismo e punctum (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-111624
    • NLM

      Lindo ADC. Museu autobiográfico: abismo e punctum [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-111624
    • Vancouver

      Lindo ADC. Museu autobiográfico: abismo e punctum [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-111624
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA TEATRAL, TEATRO CONTEMPORÂNEO, COREOGRAFIA, DINÂMICA, RITMO, TEMPO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADILHA, Ísis Arrais. Tempo, ritmo e dinâmica na encenação contemporânea: uma partitura para Inside de Dimitris Papaioannou. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-171234. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Padilha, Í. A. (2022). Tempo, ritmo e dinâmica na encenação contemporânea: uma partitura para Inside de Dimitris Papaioannou (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-171234
    • NLM

      Padilha ÍA. Tempo, ritmo e dinâmica na encenação contemporânea: uma partitura para Inside de Dimitris Papaioannou [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-171234
    • Vancouver

      Padilha ÍA. Tempo, ritmo e dinâmica na encenação contemporânea: uma partitura para Inside de Dimitris Papaioannou [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-171234
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA TEATRAL, ESTÉTICA DO TEATRO, TEATRO CONTEMPORÂNEO, ROMANCE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Ana Caroline Ferreira. A matéria da cena e o Finnegans Wake: palavras rolantes sobre as origens. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-06012023-142714. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Costa, A. C. F. (2022). A matéria da cena e o Finnegans Wake: palavras rolantes sobre as origens (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-06012023-142714
    • NLM

      Costa ACF. A matéria da cena e o Finnegans Wake: palavras rolantes sobre as origens [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-06012023-142714
    • Vancouver

      Costa ACF. A matéria da cena e o Finnegans Wake: palavras rolantes sobre as origens [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-06012023-142714
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO CONTEMPORÂNEO, ESTADOS DE CONSCIÊNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Maurício Augusto Perussi de. O Teatro Cósmico de Susanne Kennedy: poética de superfícies e cosmogonia cênica. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-151706. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Souza, M. A. P. de. (2022). O Teatro Cósmico de Susanne Kennedy: poética de superfícies e cosmogonia cênica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-151706
    • NLM

      Souza MAP de. O Teatro Cósmico de Susanne Kennedy: poética de superfícies e cosmogonia cênica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-151706
    • Vancouver

      Souza MAP de. O Teatro Cósmico de Susanne Kennedy: poética de superfícies e cosmogonia cênica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-151706
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO CONTEMPORÂNEO, PERFORMANCE, CORPO (ARTES), CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAL COL, Francisco. Corpos radicais em coralidade: experiências em coralidades performativas na cena paulistana do começo do séc. XXI. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-22112022-163959. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Dal Col, F. (2022). Corpos radicais em coralidade: experiências em coralidades performativas na cena paulistana do começo do séc. XXI (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-22112022-163959
    • NLM

      Dal Col F. Corpos radicais em coralidade: experiências em coralidades performativas na cena paulistana do começo do séc. XXI [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-22112022-163959
    • Vancouver

      Dal Col F. Corpos radicais em coralidade: experiências em coralidades performativas na cena paulistana do começo do séc. XXI [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-22112022-163959

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024