Filtros : "TEATRO (TÉCNICAS)" Removido: "ESPAÇO CÊNICO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: REPRESENTAÇÃO (TÉCNICAS), TEATRO (TÉCNICAS), CRIAÇÃO ARTÍSTICA, EXPRESSÃO CORPORAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Felisberto Sabino da. Ao investigar o trabalho..[Prefácio]. . São Paulo: Giostri. . Acesso em: 07 set. 2024. , 2014
    • APA

      Costa, F. S. da. (2014). Ao investigar o trabalho..[Prefácio]. São Paulo: Giostri.
    • NLM

      Costa FS da. Ao investigar o trabalho..[Prefácio]. 2014 ;[citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Costa FS da. Ao investigar o trabalho..[Prefácio]. 2014 ;[citado 2024 set. 07 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO (TÉCNICAS), VOZ, EXPRESSÃO VOCAL, TEATRO (ESTUDO E ENSINO), CORPO (ARTES)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOLESGROVE, Thomas William. Organicidade e liberação da voz natural: princípios de uma técnica corporal de transmissão. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-16102014-164351/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Holesgrove, T. W. (2014). Organicidade e liberação da voz natural: princípios de uma técnica corporal de transmissão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-16102014-164351/
    • NLM

      Holesgrove TW. Organicidade e liberação da voz natural: princípios de uma técnica corporal de transmissão [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-16102014-164351/
    • Vancouver

      Holesgrove TW. Organicidade e liberação da voz natural: princípios de uma técnica corporal de transmissão [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-16102014-164351/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), TEATRO (TÉCNICAS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIACENTINI, Ney. Eugênio Kusnet: do ator ao professor. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-22082012-163914/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Piacentini, N. (2012). Eugênio Kusnet: do ator ao professor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-22082012-163914/
    • NLM

      Piacentini N. Eugênio Kusnet: do ator ao professor [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-22082012-163914/
    • Vancouver

      Piacentini N. Eugênio Kusnet: do ator ao professor [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-22082012-163914/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), TEATRO (TÉCNICAS), CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCUDELER, Camila Ladeira. Um olhar sobre a criação atoral e a relação com o espectador: Os filhos da Dita. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-26052014-143431/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Scudeler, C. L. (2011). Um olhar sobre a criação atoral e a relação com o espectador: Os filhos da Dita (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-26052014-143431/
    • NLM

      Scudeler CL. Um olhar sobre a criação atoral e a relação com o espectador: Os filhos da Dita [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-26052014-143431/
    • Vancouver

      Scudeler CL. Um olhar sobre a criação atoral e a relação com o espectador: Os filhos da Dita [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-26052014-143431/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO DO OPRIMIDO, TEATRO (TÉCNICAS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO-POZO, Tristan David. O curinga do teatro do oprimido: e sua atuação no movimento antiglobalização. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Castro-Pozo, T. D. (2006). O curinga do teatro do oprimido: e sua atuação no movimento antiglobalização (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Castro-Pozo TD. O curinga do teatro do oprimido: e sua atuação no movimento antiglobalização. 2006 ;[citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Castro-Pozo TD. O curinga do teatro do oprimido: e sua atuação no movimento antiglobalização. 2006 ;[citado 2024 set. 07 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), TEATRO (TÉCNICAS), EXPRESSÃO CORPORAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CYPRIANO, Adriano Marcelo. Caminhos no desconhecido: breve sistematização de procedimentos de treinamento e ensaio a partir da análise de processo prático de confecção do espetáculo A-Mor em tempo de Mor-te. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-02092015-141714/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Cypriano, A. M. (2003). Caminhos no desconhecido: breve sistematização de procedimentos de treinamento e ensaio a partir da análise de processo prático de confecção do espetáculo A-Mor em tempo de Mor-te (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-02092015-141714/
    • NLM

      Cypriano AM. Caminhos no desconhecido: breve sistematização de procedimentos de treinamento e ensaio a partir da análise de processo prático de confecção do espetáculo A-Mor em tempo de Mor-te [Internet]. 2003 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-02092015-141714/
    • Vancouver

      Cypriano AM. Caminhos no desconhecido: breve sistematização de procedimentos de treinamento e ensaio a partir da análise de processo prático de confecção do espetáculo A-Mor em tempo de Mor-te [Internet]. 2003 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-02092015-141714/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO (TÉCNICAS), TEATRO (FILOSOFIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUINSBURG, Jacó. Enveredando pelos meandros do nô..[Contracapa]. . São Paulo: Editora Perspectiva. . Acesso em: 07 set. 2024. , 1991
    • APA

      Guinsburg, J. (1991). Enveredando pelos meandros do nô..[Contracapa]. São Paulo: Editora Perspectiva.
    • NLM

      Guinsburg J. Enveredando pelos meandros do nô..[Contracapa]. 1991 ;[citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Guinsburg J. Enveredando pelos meandros do nô..[Contracapa]. 1991 ;[citado 2024 set. 07 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (HISTORIA), TEATRO (TÉCNICAS), TEATRO (REPRESENTAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DINIZ JUNIOR, Jurandir. Emoção do ator no método de Eugenio Kusnet. 1990. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1990. . Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Diniz Junior, J. (1990). Emoção do ator no método de Eugenio Kusnet (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Diniz Junior J. Emoção do ator no método de Eugenio Kusnet. 1990 ;[citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Diniz Junior J. Emoção do ator no método de Eugenio Kusnet. 1990 ;[citado 2024 set. 07 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (REPRESENTAÇÃO;ASPECTOS PSICOLÓGICOS), TEATRO (TÉCNICAS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Celso. Treinamento psicofisico na formação do ator. 1982. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1982. . Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Nunes, C. (1982). Treinamento psicofisico na formação do ator (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Nunes C. Treinamento psicofisico na formação do ator. 1982 ;[citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Nunes C. Treinamento psicofisico na formação do ator. 1982 ;[citado 2024 set. 07 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024