Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Biblioteconomia, Documentação e Ciência da Informação. Unidades: ECA, FO
Subjects: SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO, QUALIDADE TOTAL, BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA, RECUPERAÇÃO DA INFORMAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VERGUEIRO, Waldomiro e CARVALHO, Telma de. Aspectos extrínsecos e intrínsecos da informação recuperada em bases de dados automatizadas: o ponto de vista do cliente. 2002, Anais.. Fortaleza: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2002. . Acesso em: 14 set. 2024.APA
Vergueiro, W., & Carvalho, T. de. (2002). Aspectos extrínsecos e intrínsecos da informação recuperada em bases de dados automatizadas: o ponto de vista do cliente. In Anais. Fortaleza: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.NLM
Vergueiro W, Carvalho T de. Aspectos extrínsecos e intrínsecos da informação recuperada em bases de dados automatizadas: o ponto de vista do cliente. Anais. 2002 ;[citado 2024 set. 14 ]Vancouver
Vergueiro W, Carvalho T de. Aspectos extrínsecos e intrínsecos da informação recuperada em bases de dados automatizadas: o ponto de vista do cliente. Anais. 2002 ;[citado 2024 set. 14 ]