Filtros : "QUALIDADE TOTAL" "2000" Removido: "Holanda" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EP

    Assuntos: CONSUMIDOR, QUALIDADE TOTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HEGEDUS, Clovis Eduardo Nunes. A compreensão da percepção da qualidade pelo consumidor como base para a definição de estratégias pelas empresas e suas cadeias de fornecimento. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-08122006-173436/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Hegedus, C. E. N. (2000). A compreensão da percepção da qualidade pelo consumidor como base para a definição de estratégias pelas empresas e suas cadeias de fornecimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-08122006-173436/
    • NLM

      Hegedus CEN. A compreensão da percepção da qualidade pelo consumidor como base para a definição de estratégias pelas empresas e suas cadeias de fornecimento [Internet]. 2000 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-08122006-173436/
    • Vancouver

      Hegedus CEN. A compreensão da percepção da qualidade pelo consumidor como base para a definição de estratégias pelas empresas e suas cadeias de fornecimento [Internet]. 2000 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-08122006-173436/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, QUALIDADE TOTAL, CONSUMIDOR, BANCOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NONAKA, Paulo Kenske. As contribuições da teoria de qualidade ao marketing de relacionamento: um estudo de caso na indústria bancária. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31052023-151353/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Nonaka, P. K. (2000). As contribuições da teoria de qualidade ao marketing de relacionamento: um estudo de caso na indústria bancária (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31052023-151353/
    • NLM

      Nonaka PK. As contribuições da teoria de qualidade ao marketing de relacionamento: um estudo de caso na indústria bancária [Internet]. 2000 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31052023-151353/
    • Vancouver

      Nonaka PK. As contribuições da teoria de qualidade ao marketing de relacionamento: um estudo de caso na indústria bancária [Internet]. 2000 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31052023-151353/
  • Fonte: Management of integrated markets : one America?. Nome do evento: BALAS 2000. Unidade: FEA

    Assuntos: VENDAS A VAREJO, QUALIDADE TOTAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e D'ANGIERI, Luciano. Total quality index in retail. 2000, Anais.. Caracas: Business Association of Latin American Studies/Instituto de Estudios Superiores de Administración, 2000. . Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Angelo, C. F. de, & D'Angieri, L. (2000). Total quality index in retail. In Management of integrated markets : one America?. Caracas: Business Association of Latin American Studies/Instituto de Estudios Superiores de Administración.
    • NLM

      Angelo CF de, D'Angieri L. Total quality index in retail. Management of integrated markets : one America? 2000 ;[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de, D'Angieri L. Total quality index in retail. Management of integrated markets : one America? 2000 ;[citado 2024 out. 16 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024