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  • Fonte: Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação. Unidade: HU

    Assuntos: QUALIDADE TOTAL, AVALIAÇÃO DE SERVIÇOS, SATISFAÇÃO, BIBLIOTECA DE HOSPITAL

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    • ABNT

      REBELLO, Maria Alice de França Rangel. Avaliação da qualidade dos produtos/serviços de informação: uma experiência da Biblioteca do Hospital Universitário da Universidade de São Paulo. Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação, v. 2, n. 1, p. 80-100, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/rdbci.v2i1.2075. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Rebello, M. A. de F. R. (2004). Avaliação da qualidade dos produtos/serviços de informação: uma experiência da Biblioteca do Hospital Universitário da Universidade de São Paulo. Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação, 2( 1), 80-100. doi:10.20396/rdbci.v2i1.2075
    • NLM

      Rebello MA de FR. Avaliação da qualidade dos produtos/serviços de informação: uma experiência da Biblioteca do Hospital Universitário da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação. 2004 ; 2( 1): 80-100.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.20396/rdbci.v2i1.2075
    • Vancouver

      Rebello MA de FR. Avaliação da qualidade dos produtos/serviços de informação: uma experiência da Biblioteca do Hospital Universitário da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação. 2004 ; 2( 1): 80-100.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.20396/rdbci.v2i1.2075

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