Source: Saúde mental e arte: práticas, saberes e debates. Unidade: IP
Subjects: PSICANÁLISE, PSIQUIATRIA, ARTE-TERAPIA, SAÚDE MENTAL
ABNT
AIELLO-VAISBERG, Tânia Maria José e AMBROSIO, Fabiana Follador e e ZIA, Katia Panfiete. A arte do teatro espontâneo no atendimento psicoprofilático a professores envolvidos no processo de inclusão escolar. Saúde mental e arte: práticas, saberes e debates. Tradução . São Paulo: Zagodoni, 2012. . . Acesso em: 17 out. 2024.APA
Aiello-Vaisberg, T. M. J., Ambrosio, F. F. e, & Zia, K. P. (2012). A arte do teatro espontâneo no atendimento psicoprofilático a professores envolvidos no processo de inclusão escolar. In Saúde mental e arte: práticas, saberes e debates. São Paulo: Zagodoni.NLM
Aiello-Vaisberg TMJ, Ambrosio FF e, Zia KP. A arte do teatro espontâneo no atendimento psicoprofilático a professores envolvidos no processo de inclusão escolar. In: Saúde mental e arte: práticas, saberes e debates. São Paulo: Zagodoni; 2012. [citado 2024 out. 17 ]Vancouver
Aiello-Vaisberg TMJ, Ambrosio FF e, Zia KP. A arte do teatro espontâneo no atendimento psicoprofilático a professores envolvidos no processo de inclusão escolar. In: Saúde mental e arte: práticas, saberes e debates. São Paulo: Zagodoni; 2012. [citado 2024 out. 17 ]