Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, RELAÇÕES FAMILIARES, RELAÇÃO ALUNO-ESCOLA, ORIENTAÇÃO EDUCACIONAL, ANÁLISE DO DISCURSO (EDUCAÇÃO;PSICOLOGIA)
ABNT
VOLPE, Maíra Muhringer. S.O.S - família e escola: um estudo sobre a mediação dos "especialistas da subjetividade" no processo educativo. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-12032010-135835/. Acesso em: 08 out. 2024.APA
Volpe, M. M. (2007). S.O.S - família e escola: um estudo sobre a mediação dos "especialistas da subjetividade" no processo educativo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-12032010-135835/NLM
Volpe MM. S.O.S - família e escola: um estudo sobre a mediação dos "especialistas da subjetividade" no processo educativo [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-12032010-135835/Vancouver
Volpe MM. S.O.S - família e escola: um estudo sobre a mediação dos "especialistas da subjetividade" no processo educativo [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-12032010-135835/