Filtros : "PSICOLOGIA CLÍNICA" "2013" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOSE INFANTIL, HISTÓRIA, RECREAÇÃO, PSICOLOGIA CLÍNICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Jéssica de. O uso de histórias no encontro clínico: uma experiência em oficina terapêutica com crianças psicóticas. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17072013-100932/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Sousa, J. de. (2013). O uso de histórias no encontro clínico: uma experiência em oficina terapêutica com crianças psicóticas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17072013-100932/
    • NLM

      Sousa J de. O uso de histórias no encontro clínico: uma experiência em oficina terapêutica com crianças psicóticas [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17072013-100932/
    • Vancouver

      Sousa J de. O uso de histórias no encontro clínico: uma experiência em oficina terapêutica com crianças psicóticas [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17072013-100932/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA CLÍNICA, PSICOLOGIA DA SAÚDE, PSICOLOGIA DO IDOSO, SERVIÇO DE REFERÊNCIA, CLÍNICA AMPLIADA, IDOSOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GENARO JUNIOR, Fernando. Clínica do envelhecimento: o processo de implantação de um serviço de psicologia clínica no SUS. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-22052013-152831/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Genaro Junior, F. (2013). Clínica do envelhecimento: o processo de implantação de um serviço de psicologia clínica no SUS (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-22052013-152831/
    • NLM

      Genaro Junior F. Clínica do envelhecimento: o processo de implantação de um serviço de psicologia clínica no SUS [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-22052013-152831/
    • Vancouver

      Genaro Junior F. Clínica do envelhecimento: o processo de implantação de um serviço de psicologia clínica no SUS [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-22052013-152831/
  • Source: Procedimento de desenhos-estórias: formas derivadas, desenvolvimentos e expansões. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA CLÍNICA, DESENHO, TESTES PSICOLÓGICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARDIVO, Leila Salomão de la Plata Cury. Derivações do procedimento de desenhos-estórias: atendimentos em grupo. Procedimento de desenhos-estórias: formas derivadas, desenvolvimentos e expansões. Tradução . São Paulo: Vetor, 2013. . . Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Tardivo, L. S. de la P. C. (2013). Derivações do procedimento de desenhos-estórias: atendimentos em grupo. In Procedimento de desenhos-estórias: formas derivadas, desenvolvimentos e expansões. São Paulo: Vetor.
    • NLM

      Tardivo LS de la PC. Derivações do procedimento de desenhos-estórias: atendimentos em grupo. In: Procedimento de desenhos-estórias: formas derivadas, desenvolvimentos e expansões. São Paulo: Vetor; 2013. [citado 2024 out. 19 ]
    • Vancouver

      Tardivo LS de la PC. Derivações do procedimento de desenhos-estórias: atendimentos em grupo. In: Procedimento de desenhos-estórias: formas derivadas, desenvolvimentos e expansões. São Paulo: Vetor; 2013. [citado 2024 out. 19 ]
  • Source: Formas compreensivas de investigação psicológica: procedimento de desenhos-estórias e procedimento de desenho de família com estórias. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA CLÍNICA, DESENHO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMON, Ryad. A ampla coleção de trabalhos aqui .. [prefácio]. Formas compreensivas de investigação psicológica: procedimento de desenhos-estórias e procedimento de desenho de família com estórias. São Paulo: Vetor. . Acesso em: 19 out. 2024. , 2013
    • APA

      Simon, R. (2013). A ampla coleção de trabalhos aqui .. [prefácio]. Formas compreensivas de investigação psicológica: procedimento de desenhos-estórias e procedimento de desenho de família com estórias. São Paulo: Vetor.
    • NLM

      Simon R. A ampla coleção de trabalhos aqui .. [prefácio]. Formas compreensivas de investigação psicológica: procedimento de desenhos-estórias e procedimento de desenho de família com estórias. 2013 ;[citado 2024 out. 19 ]
    • Vancouver

      Simon R. A ampla coleção de trabalhos aqui .. [prefácio]. Formas compreensivas de investigação psicológica: procedimento de desenhos-estórias e procedimento de desenho de família com estórias. 2013 ;[citado 2024 out. 19 ]
  • Source: Formas compreensivas de investigação psicológica: procedimento de desenhos-estórias e procedimento de desenho de família com estórias. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA CLÍNICA, DESENHO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Audrey Setton Lopes de. Procedimento de desenhos-estórias: um brincar compartilhado. Formas compreensivas de investigação psicológica: procedimento de desenhos-estórias e procedimento de desenho de família com estórias. Tradução . São Paulo: Instituto Langage, 2013. . . Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Souza, A. S. L. de. (2013). Procedimento de desenhos-estórias: um brincar compartilhado. In Formas compreensivas de investigação psicológica: procedimento de desenhos-estórias e procedimento de desenho de família com estórias. São Paulo: Instituto Langage.
    • NLM

      Souza ASL de. Procedimento de desenhos-estórias: um brincar compartilhado. In: Formas compreensivas de investigação psicológica: procedimento de desenhos-estórias e procedimento de desenho de família com estórias. São Paulo: Instituto Langage; 2013. [citado 2024 out. 19 ]
    • Vancouver

      Souza ASL de. Procedimento de desenhos-estórias: um brincar compartilhado. In: Formas compreensivas de investigação psicológica: procedimento de desenhos-estórias e procedimento de desenho de família com estórias. São Paulo: Instituto Langage; 2013. [citado 2024 out. 19 ]
  • Source: Jornal de Psicanálise. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, PSICOLOGIA CLÍNICA, PSIQUIATRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOFFREDO, Ana Maria. Transferência e contratransferência. Jornal de Psicanálise. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 out. 2024. , 2013
    • APA

      Loffredo, A. M. (2013). Transferência e contratransferência. Jornal de Psicanálise. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Loffredo AM. Transferência e contratransferência. Jornal de Psicanálise. 2013 ;46( 84): 259-262.[citado 2024 out. 19 ]
    • Vancouver

      Loffredo AM. Transferência e contratransferência. Jornal de Psicanálise. 2013 ;46( 84): 259-262.[citado 2024 out. 19 ]
  • Source: Revista Brasileira de Psicanálise. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, PSICOLOGIA CLÍNICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Luís Cláudio M. Transferência e contratransferência. Revista Brasileira de Psicanálise. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 out. 2024. , 2013
    • APA

      Figueiredo, L. C. M. (2013). Transferência e contratransferência. Revista Brasileira de Psicanálise. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Figueiredo LCM. Transferência e contratransferência. Revista Brasileira de Psicanálise. 2013 ; 47( 3): 176-179.[citado 2024 out. 19 ]
    • Vancouver

      Figueiredo LCM. Transferência e contratransferência. Revista Brasileira de Psicanálise. 2013 ; 47( 3): 176-179.[citado 2024 out. 19 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Jornada Apoiar: Adolescência: identidade e sofrimento na clínica social. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA CLÍNICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARDIVO, Leila Salomão de la Plata Cury. Apresentação: XI Jornada Apoiar: Adolescência: identidade e sofrimento na clínica social. Anais. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 out. 2024. , 2013
    • APA

      Tardivo, L. S. de la P. C. (2013). Apresentação: XI Jornada Apoiar: Adolescência: identidade e sofrimento na clínica social. Anais. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tardivo LS de la PC. Apresentação: XI Jornada Apoiar: Adolescência: identidade e sofrimento na clínica social. Anais. 2013 ;[citado 2024 out. 19 ]
    • Vancouver

      Tardivo LS de la PC. Apresentação: XI Jornada Apoiar: Adolescência: identidade e sofrimento na clínica social. Anais. 2013 ;[citado 2024 out. 19 ]
  • Source: Formas compreensivas de investigação psicológica: procedimento de desenhos-estórias e procedimento de desenho de família com estórias. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA CLÍNICA, DESENHO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARDIVO, Leila Salomão de la Plata Cury. O procedimento de desenhos-estórias na expressão e na compreensão de vivências emocionais. Formas compreensivas de investigação psicológica: procedimento de desenhos-estórias e procedimento de desenho de família com estórias. Tradução . São Paulo: Vetor, 2013. . . Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Tardivo, L. S. de la P. C. (2013). O procedimento de desenhos-estórias na expressão e na compreensão de vivências emocionais. In Formas compreensivas de investigação psicológica: procedimento de desenhos-estórias e procedimento de desenho de família com estórias. São Paulo: Vetor.
    • NLM

      Tardivo LS de la PC. O procedimento de desenhos-estórias na expressão e na compreensão de vivências emocionais. In: Formas compreensivas de investigação psicológica: procedimento de desenhos-estórias e procedimento de desenho de família com estórias. São Paulo: Vetor; 2013. [citado 2024 out. 19 ]
    • Vancouver

      Tardivo LS de la PC. O procedimento de desenhos-estórias na expressão e na compreensão de vivências emocionais. In: Formas compreensivas de investigação psicológica: procedimento de desenhos-estórias e procedimento de desenho de família com estórias. São Paulo: Vetor; 2013. [citado 2024 out. 19 ]
  • Source: Saúde e Transformação Social. Unidade: FFCLRP

    Subjects: DROGAS DE ABUSO, TRANSTORNOS RELACIONADOS AO USO DE SUBSTÂNCIAS, PSICOLOGIA CLÍNICA, CONSTRUCIONISMO SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRADI WEBSTER, Clarissa Mendonça. Consumo de drogas: considerações sobre a clínica no contexto do SUS. Saúde e Transformação Social, v. 4, n. 2, p. 14-20, 2013Tradução . . Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Corradi Webster, C. M. (2013). Consumo de drogas: considerações sobre a clínica no contexto do SUS. Saúde e Transformação Social, 4( 2), 14-20.
    • NLM

      Corradi Webster CM. Consumo de drogas: considerações sobre a clínica no contexto do SUS. Saúde e Transformação Social. 2013 ; 4( 2): 14-20.[citado 2024 out. 19 ]
    • Vancouver

      Corradi Webster CM. Consumo de drogas: considerações sobre a clínica no contexto do SUS. Saúde e Transformação Social. 2013 ; 4( 2): 14-20.[citado 2024 out. 19 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: FENOMENOLOGIA, PSICOPATOLOGIA, PSICOLOGIA CLÍNICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTÚNEZ, Andrés Eduardo Aguirre. USP e Escola Superior de Teologia (RS) debatem intercâmbio de docentes. . São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.ip.usp.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=3184%3Afenomenologia-e-psicologia-em-edmund-husserl-e-edith-stein-psicopatologia-e-psicologia-clinica&catid=44%3Anoticias&Itemid=95&lang=pt. Acesso em: 19 out. 2024. , 2013
    • APA

      Antúnez, A. E. A. (2013). USP e Escola Superior de Teologia (RS) debatem intercâmbio de docentes. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.ip.usp.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=3184%3Afenomenologia-e-psicologia-em-edmund-husserl-e-edith-stein-psicopatologia-e-psicologia-clinica&catid=44%3Anoticias&Itemid=95&lang=pt
    • NLM

      Antúnez AEA. USP e Escola Superior de Teologia (RS) debatem intercâmbio de docentes [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.ip.usp.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=3184%3Afenomenologia-e-psicologia-em-edmund-husserl-e-edith-stein-psicopatologia-e-psicologia-clinica&catid=44%3Anoticias&Itemid=95&lang=pt
    • Vancouver

      Antúnez AEA. USP e Escola Superior de Teologia (RS) debatem intercâmbio de docentes [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.ip.usp.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=3184%3Afenomenologia-e-psicologia-em-edmund-husserl-e-edith-stein-psicopatologia-e-psicologia-clinica&catid=44%3Anoticias&Itemid=95&lang=pt
  • Source: Formas compreensivas de investigação psicológica: procedimento de desenhos-estórias e procedimento de desenho de família com estórias. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA CLÍNICA, DESENHO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINCA, Walter. Apresentação do procedimento de desenhos-estórias. Formas compreensivas de investigação psicológica: procedimento de desenhos-estórias e procedimento de desenho de família com estórias. Tradução . São Paulo: Vetor, 2013. . . Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Trinca, W. (2013). Apresentação do procedimento de desenhos-estórias. In Formas compreensivas de investigação psicológica: procedimento de desenhos-estórias e procedimento de desenho de família com estórias. São Paulo: Vetor.
    • NLM

      Trinca W. Apresentação do procedimento de desenhos-estórias. In: Formas compreensivas de investigação psicológica: procedimento de desenhos-estórias e procedimento de desenho de família com estórias. São Paulo: Vetor; 2013. [citado 2024 out. 19 ]
    • Vancouver

      Trinca W. Apresentação do procedimento de desenhos-estórias. In: Formas compreensivas de investigação psicológica: procedimento de desenhos-estórias e procedimento de desenho de família com estórias. São Paulo: Vetor; 2013. [citado 2024 out. 19 ]
  • Source: Formas compreensivas de investigação psicológica: procedimento de desenhos-estórias e procedimento de desenho de família com estórias. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA CLÍNICA, DESENHO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINCA, Walter. Procedimento de desenhos-estórias: uma técnica lúdica. Formas compreensivas de investigação psicológica: procedimento de desenhos-estórias e procedimento de desenho de família com estórias. Tradução . São Paulo: Vetor, 2013. . . Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Trinca, W. (2013). Procedimento de desenhos-estórias: uma técnica lúdica. In Formas compreensivas de investigação psicológica: procedimento de desenhos-estórias e procedimento de desenho de família com estórias. São Paulo: Vetor.
    • NLM

      Trinca W. Procedimento de desenhos-estórias: uma técnica lúdica. In: Formas compreensivas de investigação psicológica: procedimento de desenhos-estórias e procedimento de desenho de família com estórias. São Paulo: Vetor; 2013. [citado 2024 out. 19 ]
    • Vancouver

      Trinca W. Procedimento de desenhos-estórias: uma técnica lúdica. In: Formas compreensivas de investigação psicológica: procedimento de desenhos-estórias e procedimento de desenho de família com estórias. São Paulo: Vetor; 2013. [citado 2024 out. 19 ]
  • Source: Procedimento de desenhos-estórias: formas derivadas, desenvolvimentos e expansões. Unidade: IP

    Subjects: PROCEDIMENTO DE DESENHOS-ESTÓRIAS, TESTES PSICOLÓGICOS, PSICOLOGIA CLÍNICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AIELLO-VAISBERG, Tânia Maria José e AMBROSIO, Fabiana Follador e. Rabiscando desenhos-estórias com tema: pesquisa psicanalítica de imaginários coletivos. Procedimento de desenhos-estórias: formas derivadas, desenvolvimentos e expansões. Tradução . São Paulo: Vetor, 2013. . . Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Aiello-Vaisberg, T. M. J., & Ambrosio, F. F. e. (2013). Rabiscando desenhos-estórias com tema: pesquisa psicanalítica de imaginários coletivos. In Procedimento de desenhos-estórias: formas derivadas, desenvolvimentos e expansões. São Paulo: Vetor.
    • NLM

      Aiello-Vaisberg TMJ, Ambrosio FF e. Rabiscando desenhos-estórias com tema: pesquisa psicanalítica de imaginários coletivos. In: Procedimento de desenhos-estórias: formas derivadas, desenvolvimentos e expansões. São Paulo: Vetor; 2013. [citado 2024 out. 19 ]
    • Vancouver

      Aiello-Vaisberg TMJ, Ambrosio FF e. Rabiscando desenhos-estórias com tema: pesquisa psicanalítica de imaginários coletivos. In: Procedimento de desenhos-estórias: formas derivadas, desenvolvimentos e expansões. São Paulo: Vetor; 2013. [citado 2024 out. 19 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PROCEDIMENTO DE DESENHOS-ESTÓRIAS, PSICODIAGNÓSTICO, PSICANÁLISE, PSICOLOGIA CLÍNICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Formas compreensivas de investigação psicológica: procedimento de desenhos-estórias e procedimentos de desenhos de família com estórias. . São Paulo: Vetor. . Acesso em: 19 out. 2024. , 2013
    • APA

      Formas compreensivas de investigação psicológica: procedimento de desenhos-estórias e procedimentos de desenhos de família com estórias. (2013). Formas compreensivas de investigação psicológica: procedimento de desenhos-estórias e procedimentos de desenhos de família com estórias. São Paulo: Vetor.
    • NLM

      Formas compreensivas de investigação psicológica: procedimento de desenhos-estórias e procedimentos de desenhos de família com estórias. 2013 ;[citado 2024 out. 19 ]
    • Vancouver

      Formas compreensivas de investigação psicológica: procedimento de desenhos-estórias e procedimentos de desenhos de família com estórias. 2013 ;[citado 2024 out. 19 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Jornada Apoiar: Adolescência: identidade e sofrimento na clínica social. Unidade: IP

    Subjects: FATORES SOCIOECONÔMICOS, EXPERIÊNCIA (FILOSOFIA), FENOMENOLOGIA, PSICOLOGIA CLÍNICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AIELLO-VAISBERG, Tânia Maria José e MARCOCCIA, Maria Camila Mahfoud. “O batom e o pão”. 2013, Anais.. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2013. . Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Aiello-Vaisberg, T. M. J., & Marcoccia, M. C. M. (2013). “O batom e o pão”. In Anais. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Aiello-Vaisberg TMJ, Marcoccia MCM. “O batom e o pão”. Anais. 2013 ;[citado 2024 out. 19 ]
    • Vancouver

      Aiello-Vaisberg TMJ, Marcoccia MCM. “O batom e o pão”. Anais. 2013 ;[citado 2024 out. 19 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, PSICOLOGIA CLÍNICA, SAÚDE MENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Saúde e desenvolvimento: intervenções a partir de teoria do amadurecimento de D. W. Winnivott. . São Paulo: Vetor. . Acesso em: 19 out. 2024. , 2013
    • APA

      Saúde e desenvolvimento: intervenções a partir de teoria do amadurecimento de D. W. Winnivott. (2013). Saúde e desenvolvimento: intervenções a partir de teoria do amadurecimento de D. W. Winnivott. São Paulo: Vetor.
    • NLM

      Saúde e desenvolvimento: intervenções a partir de teoria do amadurecimento de D. W. Winnivott. 2013 ;[citado 2024 out. 19 ]
    • Vancouver

      Saúde e desenvolvimento: intervenções a partir de teoria do amadurecimento de D. W. Winnivott. 2013 ;[citado 2024 out. 19 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA CLÍNICA, ADOLESCENTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XI Jornada Apoiar: Adolescência: identidade e sofrimento na clínica social. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 out. 2024. , 2013
    • APA

      XI Jornada Apoiar: Adolescência: identidade e sofrimento na clínica social. (2013). XI Jornada Apoiar: Adolescência: identidade e sofrimento na clínica social. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo.
    • NLM

      XI Jornada Apoiar: Adolescência: identidade e sofrimento na clínica social. 2013 ;[citado 2024 out. 19 ]
    • Vancouver

      XI Jornada Apoiar: Adolescência: identidade e sofrimento na clínica social. 2013 ;[citado 2024 out. 19 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PROCEDIMENTO DE DESENHOS-ESTÓRIAS, PSICODIAGNÓSTICO, PSICANÁLISE, PSICOLOGIA CLÍNICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Procedimento de desenhos-estórias: formas derivadas, desenvolvimentos e expansões. . São Paulo: Vetor. . Acesso em: 19 out. 2024. , 2013
    • APA

      Procedimento de desenhos-estórias: formas derivadas, desenvolvimentos e expansões. (2013). Procedimento de desenhos-estórias: formas derivadas, desenvolvimentos e expansões. São Paulo: Vetor.
    • NLM

      Procedimento de desenhos-estórias: formas derivadas, desenvolvimentos e expansões. 2013 ;[citado 2024 out. 19 ]
    • Vancouver

      Procedimento de desenhos-estórias: formas derivadas, desenvolvimentos e expansões. 2013 ;[citado 2024 out. 19 ]
  • Source: Salud mental: interdisciplina e inclusión social como ejes de intervención tomo I. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA CLÍNICA, ADOLESCENTES, DEPRESSÃO, VIOLÊNCIA, SAÚDE MENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARDIVO, Leila Salomão de la Plata Cury et al. Violencia intrafamilar y depresión en niños y adolescentes brasileños. Salud mental: interdisciplina e inclusión social como ejes de intervención tomo I. Tradução . Buenos Aires: AASM, 2013. . . Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Tardivo, L. S. de la P. C., Pinto Junior, A. A., Vagostello, L., & Assumpção Junior, F. B. (2013). Violencia intrafamilar y depresión en niños y adolescentes brasileños. In Salud mental: interdisciplina e inclusión social como ejes de intervención tomo I. Buenos Aires: AASM.
    • NLM

      Tardivo LS de la PC, Pinto Junior AA, Vagostello L, Assumpção Junior FB. Violencia intrafamilar y depresión en niños y adolescentes brasileños. In: Salud mental: interdisciplina e inclusión social como ejes de intervención tomo I. Buenos Aires: AASM; 2013. [citado 2024 out. 19 ]
    • Vancouver

      Tardivo LS de la PC, Pinto Junior AA, Vagostello L, Assumpção Junior FB. Violencia intrafamilar y depresión en niños y adolescentes brasileños. In: Salud mental: interdisciplina e inclusión social como ejes de intervención tomo I. Buenos Aires: AASM; 2013. [citado 2024 out. 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024