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  • Unidade: EACH

    Assuntos: PROPAGANDA, PROPAGANDA COMERCIAL, CRIANÇAS, POLÍTICAS PÚBLICAS

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    • ABNT

      TOLEDO, Renato Godoy de. O jogo político das coalizões de defesa no subsistema da publicidade infantil no Brasil. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100138/tde-15062022-141201/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Toledo, R. G. de. (2022). O jogo político das coalizões de defesa no subsistema da publicidade infantil no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100138/tde-15062022-141201/
    • NLM

      Toledo RG de. O jogo político das coalizões de defesa no subsistema da publicidade infantil no Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100138/tde-15062022-141201/
    • Vancouver

      Toledo RG de. O jogo político das coalizões de defesa no subsistema da publicidade infantil no Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100138/tde-15062022-141201/
  • Fonte: Higiene Alimentar. Unidade: ESALQ

    Assuntos: ALIMENTAÇÃO INFANTIL, MÃES, PERCEPÇÃO SOCIAL, PROPAGANDA COMERCIAL

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      IBA, Julia Baldovinotti e SPERS, Eduardo Eugênio. A percepção das mães sobre a publicidade de alimentos infantis. Higiene Alimentar, v. 31, n. 274/275, p. 32-33, 2017Tradução . . Disponível em: http://docs.bvsalud.org/biblioref/2018/02/880005/274-275-site-30-31.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Iba, J. B., & Spers, E. E. (2017). A percepção das mães sobre a publicidade de alimentos infantis. Higiene Alimentar, 31( 274/275), 32-33. Recuperado de http://docs.bvsalud.org/biblioref/2018/02/880005/274-275-site-30-31.pdf
    • NLM

      Iba JB, Spers EE. A percepção das mães sobre a publicidade de alimentos infantis [Internet]. Higiene Alimentar. 2017 ; 31( 274/275): 32-33.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://docs.bvsalud.org/biblioref/2018/02/880005/274-275-site-30-31.pdf
    • Vancouver

      Iba JB, Spers EE. A percepção das mães sobre a publicidade de alimentos infantis [Internet]. Higiene Alimentar. 2017 ; 31( 274/275): 32-33.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://docs.bvsalud.org/biblioref/2018/02/880005/274-275-site-30-31.pdf
  • Fonte: Higiene Alimentar. Unidade: ESALQ

    Assuntos: ALIMENTAÇÃO INFANTIL, ANÁLISE DO DISCURSO, PROPAGANDA COMERCIAL

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      IBA, Julia Baldovinotti e SPERS, Eduardo Eugênio. Publicidade infantil: uma análise do discurso. Higiene Alimentar, v. 31, n. 274/275, p. 32-33, 2017Tradução . . Disponível em: http://docs.bvsalud.org/biblioref/2018/02/880006/274-275-site-32-33.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Iba, J. B., & Spers, E. E. (2017). Publicidade infantil: uma análise do discurso. Higiene Alimentar, 31( 274/275), 32-33. Recuperado de http://docs.bvsalud.org/biblioref/2018/02/880006/274-275-site-32-33.pdf
    • NLM

      Iba JB, Spers EE. Publicidade infantil: uma análise do discurso [Internet]. Higiene Alimentar. 2017 ; 31( 274/275): 32-33.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://docs.bvsalud.org/biblioref/2018/02/880006/274-275-site-32-33.pdf
    • Vancouver

      Iba JB, Spers EE. Publicidade infantil: uma análise do discurso [Internet]. Higiene Alimentar. 2017 ; 31( 274/275): 32-33.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://docs.bvsalud.org/biblioref/2018/02/880006/274-275-site-32-33.pdf
  • Fonte: Research Journal of Textile and Apparel. Unidade: FEARP

    Assuntos: MARKETING, PROPAGANDA COMERCIAL, MÍDIA IMPRESSA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      FIDELIS, Bruno Tomaselli et al. Sexual appeal in print media advertising: effects on brand recall and fixation time. Research Journal of Textile and Apparel, v. 21, n. 1, p. 42-58, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/rjta-12-2016-0033. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Fidelis, B. T., Oliveira, J. H. C. de, Giraldi, J. de M. E., & Santos, R. de O. J. dos. (2017). Sexual appeal in print media advertising: effects on brand recall and fixation time. Research Journal of Textile and Apparel, 21( 1), 42-58. doi:10.1108/rjta-12-2016-0033
    • NLM

      Fidelis BT, Oliveira JHC de, Giraldi J de ME, Santos R de OJ dos. Sexual appeal in print media advertising: effects on brand recall and fixation time [Internet]. Research Journal of Textile and Apparel. 2017 ; 21( 1): 42-58.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1108/rjta-12-2016-0033
    • Vancouver

      Fidelis BT, Oliveira JHC de, Giraldi J de ME, Santos R de OJ dos. Sexual appeal in print media advertising: effects on brand recall and fixation time [Internet]. Research Journal of Textile and Apparel. 2017 ; 21( 1): 42-58.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1108/rjta-12-2016-0033
  • Fonte: Autorregulação da publicidade infantil no Brasil e no mundo. Unidade: FD

    Assuntos: PROPAGANDA COMERCIAL, CRIANÇAS, ADOLESCENTES

    Como citar
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    • ABNT

      SALOMÃO FILHO, Calixto e CEREZETTI, Sheila Christina Neder. Regulação e autorregulação da publicidade dirigida a crianças e adolescentes. Autorregulação da publicidade infantil no Brasil e no mundo. Tradução . São Paulo: Verbatim, 2017. p. 268 ; 23 cm. . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Salomão Filho, C., & Cerezetti, S. C. N. (2017). Regulação e autorregulação da publicidade dirigida a crianças e adolescentes. In Autorregulação da publicidade infantil no Brasil e no mundo (p. 268 ; 23 cm). São Paulo: Verbatim.
    • NLM

      Salomão Filho C, Cerezetti SCN. Regulação e autorregulação da publicidade dirigida a crianças e adolescentes. In: Autorregulação da publicidade infantil no Brasil e no mundo. São Paulo: Verbatim; 2017. p. 268 ; 23 cm.[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Salomão Filho C, Cerezetti SCN. Regulação e autorregulação da publicidade dirigida a crianças e adolescentes. In: Autorregulação da publicidade infantil no Brasil e no mundo. São Paulo: Verbatim; 2017. p. 268 ; 23 cm.[citado 2024 nov. 01 ]
  • Fonte: Globalização e Cidadania. Unidade: IRI

    Assuntos: PROPAGANDA, PROPAGANDA COMERCIAL, TORTURA, APOLOGIA DE CRIME

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      DALLARI, Pedro Bohomoletz de Abreu. Tortura veiculada em propaganda é uma aberração: Pedro Dallari comenta propaganda de banco que afronta a Convenção Contra a Tortura de 1984. [Entrevista a Francisco Costa]. Globalização e Cidadania. São Paulo, SP: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: http://jornal.usp.br/wp-content/uploads/GLOBALIZA*C3*87*C3*83O-E-CIDADANIA-02-AGOSTO-BANCO-ITAU-_TORTURA-PEDRO-DALARI.mp3. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Dallari, P. B. de A. (2017). Tortura veiculada em propaganda é uma aberração: Pedro Dallari comenta propaganda de banco que afronta a Convenção Contra a Tortura de 1984. [Entrevista a Francisco Costa]. Globalização e Cidadania. São Paulo, SP: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de http://jornal.usp.br/wp-content/uploads/GLOBALIZA*C3*87*C3*83O-E-CIDADANIA-02-AGOSTO-BANCO-ITAU-_TORTURA-PEDRO-DALARI.mp3
    • NLM

      Dallari PB de A. Tortura veiculada em propaganda é uma aberração: Pedro Dallari comenta propaganda de banco que afronta a Convenção Contra a Tortura de 1984. [Entrevista a Francisco Costa] [Internet]. Globalização e Cidadania. 2017 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://jornal.usp.br/wp-content/uploads/GLOBALIZA*C3*87*C3*83O-E-CIDADANIA-02-AGOSTO-BANCO-ITAU-_TORTURA-PEDRO-DALARI.mp3
    • Vancouver

      Dallari PB de A. Tortura veiculada em propaganda é uma aberração: Pedro Dallari comenta propaganda de banco que afronta a Convenção Contra a Tortura de 1984. [Entrevista a Francisco Costa] [Internet]. Globalização e Cidadania. 2017 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://jornal.usp.br/wp-content/uploads/GLOBALIZA*C3*87*C3*83O-E-CIDADANIA-02-AGOSTO-BANCO-ITAU-_TORTURA-PEDRO-DALARI.mp3
  • Fonte: Globalização e Cidadania. Unidade: IRI

    Assuntos: PROPAGANDA, PROPAGANDA COMERCIAL, TORTURA, APOLOGIA DE CRIME

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      DALLARI, Pedro Bohomoletz de Abreu. Propaganda polêmica, protagonizada por Pinóquio, é retirada do ar: para Pedro Dallari, o banco Itaú fez bem ao retirar o anúncio do ar – só faltaram as explicações de praxe sobre o ocorrido. [Entrevista a Francisco Costa]. Globalização e Cidadania. São Paulo, SP: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: http://jornal.usp.br/wp-content/uploads/GLOBALIZA*C3*87*C3*83O-E-CIDADANIA-16-08-17-1.mp3. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Dallari, P. B. de A. (2017). Propaganda polêmica, protagonizada por Pinóquio, é retirada do ar: para Pedro Dallari, o banco Itaú fez bem ao retirar o anúncio do ar – só faltaram as explicações de praxe sobre o ocorrido. [Entrevista a Francisco Costa]. Globalização e Cidadania. São Paulo, SP: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de http://jornal.usp.br/wp-content/uploads/GLOBALIZA*C3*87*C3*83O-E-CIDADANIA-16-08-17-1.mp3
    • NLM

      Dallari PB de A. Propaganda polêmica, protagonizada por Pinóquio, é retirada do ar: para Pedro Dallari, o banco Itaú fez bem ao retirar o anúncio do ar – só faltaram as explicações de praxe sobre o ocorrido. [Entrevista a Francisco Costa] [Internet]. Globalização e Cidadania. 2017 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://jornal.usp.br/wp-content/uploads/GLOBALIZA*C3*87*C3*83O-E-CIDADANIA-16-08-17-1.mp3
    • Vancouver

      Dallari PB de A. Propaganda polêmica, protagonizada por Pinóquio, é retirada do ar: para Pedro Dallari, o banco Itaú fez bem ao retirar o anúncio do ar – só faltaram as explicações de praxe sobre o ocorrido. [Entrevista a Francisco Costa] [Internet]. Globalização e Cidadania. 2017 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://jornal.usp.br/wp-content/uploads/GLOBALIZA*C3*87*C3*83O-E-CIDADANIA-16-08-17-1.mp3
  • Fonte: Revista do Brasil. Unidade: ECA

    Assuntos: PROGRAMAÇÃO DE TELEVISÃO, ANÚNCIO DE TELEVISÃO, PROPAGANDA COMERCIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Lalo. As telas que nos cercam. Revista do Brasil. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788569.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Leal, L. (2016). As telas que nos cercam. Revista do Brasil. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788569.pdf
    • NLM

      Leal L. As telas que nos cercam [Internet]. Revista do Brasil. 2016 ;( ju 2016):[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788569.pdf
    • Vancouver

      Leal L. As telas que nos cercam [Internet]. Revista do Brasil. 2016 ;( ju 2016):[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788569.pdf
  • Fonte: Revista do Brasil. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO PÚBLICA, ANÚNCIOS, PROPAGANDA COMERCIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Lalo. O valor da comunicação pública: entendimento da justiça, de que o comando da EBC pertence à sociedade e não ao governo da vez, dá esperança à democracia. Revista do Brasil. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788550.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Leal, L. (2016). O valor da comunicação pública: entendimento da justiça, de que o comando da EBC pertence à sociedade e não ao governo da vez, dá esperança à democracia. Revista do Brasil. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788550.pdf
    • NLM

      Leal L. O valor da comunicação pública: entendimento da justiça, de que o comando da EBC pertence à sociedade e não ao governo da vez, dá esperança à democracia [Internet]. Revista do Brasil. 2016 ;( ju 2016):[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788550.pdf
    • Vancouver

      Leal L. O valor da comunicação pública: entendimento da justiça, de que o comando da EBC pertence à sociedade e não ao governo da vez, dá esperança à democracia [Internet]. Revista do Brasil. 2016 ;( ju 2016):[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788550.pdf
  • Fonte: Salvar o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Unidade: FD

    Assuntos: DIREITOS HUMANOS, ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, PROPAGANDA COMERCIAL, PÚBLICO INFANTIL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BITTAR, Eduardo Carlos Bianca. ECA, consumismo e publicidade infantil. Salvar o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Tradução . São Paulo: Instituto Paulo Freire, 2015. p. 126 . Disponível em: https://www.paulofreire.org/eca/e_book_ECA.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Bittar, E. C. B. (2015). ECA, consumismo e publicidade infantil. In Salvar o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) (p. 126 ). São Paulo: Instituto Paulo Freire. Recuperado de https://www.paulofreire.org/eca/e_book_ECA.pdf
    • NLM

      Bittar ECB. ECA, consumismo e publicidade infantil [Internet]. In: Salvar o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). São Paulo: Instituto Paulo Freire; 2015. p. 126 .[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.paulofreire.org/eca/e_book_ECA.pdf
    • Vancouver

      Bittar ECB. ECA, consumismo e publicidade infantil [Internet]. In: Salvar o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). São Paulo: Instituto Paulo Freire; 2015. p. 126 .[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.paulofreire.org/eca/e_book_ECA.pdf
  • Fonte: Brazilian Journal of Science and Technology. Unidades: FEARP, FZEA

    Assuntos: POLÍTICAS PÚBLICAS, ATENÇÃO VISUAL, JOVENS, PROPAGANDA COMERCIAL, BEBIDAS ALCOÓLICAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Renê de Oliveira Joaquim dos et al. Public policies and selective visual attention: the effectiveness of awareness messages among young people about the consumption of alcoholic beverages in Brazil. Brazilian Journal of Science and Technology, v. 2, n. 5, p. 1-9, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1186/s40552-015-0010-3. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Santos, R. de O. J. dos, Oliveira, J. H. C. de, Giraldi, J. de M. E., & Tech, A. R. B. (2015). Public policies and selective visual attention: the effectiveness of awareness messages among young people about the consumption of alcoholic beverages in Brazil. Brazilian Journal of Science and Technology, 2( 5), 1-9. doi:10.1186/s40552-015-0010-3
    • NLM

      Santos R de OJ dos, Oliveira JHC de, Giraldi J de ME, Tech ARB. Public policies and selective visual attention: the effectiveness of awareness messages among young people about the consumption of alcoholic beverages in Brazil [Internet]. Brazilian Journal of Science and Technology. 2015 ; 2( 5): 1-9.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s40552-015-0010-3
    • Vancouver

      Santos R de OJ dos, Oliveira JHC de, Giraldi J de ME, Tech ARB. Public policies and selective visual attention: the effectiveness of awareness messages among young people about the consumption of alcoholic beverages in Brazil [Internet]. Brazilian Journal of Science and Technology. 2015 ; 2( 5): 1-9.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s40552-015-0010-3
  • Fonte: O Estado de São Paulo. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA COMERCIAL, INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, AUTOMÓVEIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCCI, Eugênio. A mitologia da revolução. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002738151.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Bucci, E. (2015). A mitologia da revolução. O Estado de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002738151.pdf
    • NLM

      Bucci E. A mitologia da revolução [Internet]. O Estado de São Paulo. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002738151.pdf
    • Vancouver

      Bucci E. A mitologia da revolução [Internet]. O Estado de São Paulo. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002738151.pdf
  • Fonte: Revista dos Tribunais. Unidade: FD

    Assuntos: PARECER, PROPAGANDA (REGULAÇÃO), PROPAGANDA COMERCIAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Luis Virgilio Afonso da. Publicidade [parecer]. Revista dos Tribunais, v. no 2015, n. 961, p. 319-350, 2015Tradução . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Silva, L. V. A. da. (2015). Publicidade [parecer]. Revista dos Tribunais, no 2015( 961), 319-350.
    • NLM

      Silva LVA da. Publicidade [parecer]. Revista dos Tribunais. 2015 ; no 2015( 961): 319-350.[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Silva LVA da. Publicidade [parecer]. Revista dos Tribunais. 2015 ; no 2015( 961): 319-350.[citado 2024 nov. 01 ]
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: MARKETING, PROPAGANDA COMERCIAL, MÍDIA IMPRESSA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIDELIS, Bruno Tomaselli. A lembrança da marca em propaganda com apelo sexual: um estudo em anúncios de mídia impressa com a utilização do eye-tracking. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23102015-111523/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Fidelis, B. T. (2015). A lembrança da marca em propaganda com apelo sexual: um estudo em anúncios de mídia impressa com a utilização do eye-tracking (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23102015-111523/
    • NLM

      Fidelis BT. A lembrança da marca em propaganda com apelo sexual: um estudo em anúncios de mídia impressa com a utilização do eye-tracking [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23102015-111523/
    • Vancouver

      Fidelis BT. A lembrança da marca em propaganda com apelo sexual: um estudo em anúncios de mídia impressa com a utilização do eye-tracking [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23102015-111523/
  • Fonte: Hologramática. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, PROPAGANDA COMERCIAL, PROPAGANDA POLÍTICA, PERSUASÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino e PERAZZO, Priscila Ferreira e ROSSETTI, Regina. Propaganda política e comercial: algumas aproximações. Hologramática, v. 3, n. 23, p. 43-61, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735853.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G., Perazzo, P. F., & Rossetti, R. (2015). Propaganda política e comercial: algumas aproximações. Hologramática, 3( 23), 43-61. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735853.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G, Perazzo PF, Rossetti R. Propaganda política e comercial: algumas aproximações [Internet]. Hologramática. 2015 ; 3( 23): 43-61.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735853.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G, Perazzo PF, Rossetti R. Propaganda política e comercial: algumas aproximações [Internet]. Hologramática. 2015 ; 3( 23): 43-61.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735853.pdf
  • Fonte: ReMark-Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEARP

    Assuntos: CONSUMIDOR, PROPAGANDA COMERCIAL, MARKETING AMBIENTAL, CETICISMO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Dirceu da et al. Influências da preocupação ambiental e do ceticismo frente à propaganda no consumo de produtos verdes. ReMark-Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 4, p. 529-544, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v14i4.3155. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Silva, D. da, Urdan, A. T., Merlo, E. M., & Dias, K. T. S. (2015). Influências da preocupação ambiental e do ceticismo frente à propaganda no consumo de produtos verdes. ReMark-Revista Brasileira de Marketing, 14( 4), 529-544. doi:10.5585/remark.v14i4.3155
    • NLM

      Silva D da, Urdan AT, Merlo EM, Dias KTS. Influências da preocupação ambiental e do ceticismo frente à propaganda no consumo de produtos verdes [Internet]. ReMark-Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 4): 529-544.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v14i4.3155
    • Vancouver

      Silva D da, Urdan AT, Merlo EM, Dias KTS. Influências da preocupação ambiental e do ceticismo frente à propaganda no consumo de produtos verdes [Internet]. ReMark-Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 4): 529-544.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v14i4.3155
  • Fonte: Atualidades jurídicas, 7. Unidade: FD

    Assuntos: NEGÓCIO JURÍDICO, PROPAGANDA COMERCIAL, SORTEIO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ JÚNIOR, Tércio Sampaio. Do negócio jurídico de distribuição de prêmios mediante sorteio a título de propaganda comercial. Atualidades jurídicas, 7. Tradução . São Paulo: Saraiva, 2014. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Ferraz Júnior, T. S. (2014). Do negócio jurídico de distribuição de prêmios mediante sorteio a título de propaganda comercial. In Atualidades jurídicas, 7. São Paulo: Saraiva.
    • NLM

      Ferraz Júnior TS. Do negócio jurídico de distribuição de prêmios mediante sorteio a título de propaganda comercial. In: Atualidades jurídicas, 7. São Paulo: Saraiva; 2014. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Ferraz Júnior TS. Do negócio jurídico de distribuição de prêmios mediante sorteio a título de propaganda comercial. In: Atualidades jurídicas, 7. São Paulo: Saraiva; 2014. [citado 2024 nov. 01 ]
  • Fonte: Revista ADMpg : Gestão Estratégica. Unidade: EACH

    Assuntos: PROPAGANDA COMERCIAL, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, AFRODESCENDENTES, COPA DO MUNDO, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Rejane Alexandrina Domingues Pereira do e SILVA, Marli Auxiliadora da e ACEVEDO, Claudia Rosa. Afrodescendentes em comerciais: análise do papel da mídia na difusão das representações sociais. Revista ADMpg : Gestão Estratégica, v. 7, n. 1, p. 77-88, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.admpg.com.br/revista2014_1/Artigos/Artigo%209%20%20v.7%20n.1%20on%20line.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Prado, R. A. D. P. do, Silva, M. A. da, & Acevedo, C. R. (2014). Afrodescendentes em comerciais: análise do papel da mídia na difusão das representações sociais. Revista ADMpg : Gestão Estratégica, 7( 1), 77-88. Recuperado de http://www.admpg.com.br/revista2014_1/Artigos/Artigo%209%20%20v.7%20n.1%20on%20line.pdf
    • NLM

      Prado RADP do, Silva MA da, Acevedo CR. Afrodescendentes em comerciais: análise do papel da mídia na difusão das representações sociais [Internet]. Revista ADMpg : Gestão Estratégica. 2014 ; 7( 1): 77-88.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.admpg.com.br/revista2014_1/Artigos/Artigo%209%20%20v.7%20n.1%20on%20line.pdf
    • Vancouver

      Prado RADP do, Silva MA da, Acevedo CR. Afrodescendentes em comerciais: análise do papel da mídia na difusão das representações sociais [Internet]. Revista ADMpg : Gestão Estratégica. 2014 ; 7( 1): 77-88.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.admpg.com.br/revista2014_1/Artigos/Artigo%209%20%20v.7%20n.1%20on%20line.pdf
  • Fonte: Direito empresarial e outros estudos de direito em homenagem ao professor José Alexandre Tavares Guerreiro. Unidade: FD

    Assuntos: NEGÓCIO JURÍDICO, PROPAGANDA COMERCIAL, SORTEIO (ASPECTOS LEGAIS)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ JÚNIOR, Tércio Sampaio. Do negócio jurídico de distribuição de prêmios mediante sorteio a título de propaganda comercial. Direito empresarial e outros estudos de direito em homenagem ao professor José Alexandre Tavares Guerreiro. Tradução . São Paulo: Quartier Latin, 2013. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Ferraz Júnior, T. S. (2013). Do negócio jurídico de distribuição de prêmios mediante sorteio a título de propaganda comercial. In Direito empresarial e outros estudos de direito em homenagem ao professor José Alexandre Tavares Guerreiro. São Paulo: Quartier Latin.
    • NLM

      Ferraz Júnior TS. Do negócio jurídico de distribuição de prêmios mediante sorteio a título de propaganda comercial. In: Direito empresarial e outros estudos de direito em homenagem ao professor José Alexandre Tavares Guerreiro. São Paulo: Quartier Latin; 2013. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Ferraz Júnior TS. Do negócio jurídico de distribuição de prêmios mediante sorteio a título de propaganda comercial. In: Direito empresarial e outros estudos de direito em homenagem ao professor José Alexandre Tavares Guerreiro. São Paulo: Quartier Latin; 2013. [citado 2024 nov. 01 ]
  • Unidade: IB

    Assuntos: JOGOS ELETRÔNICOS, PROPAGANDA COMERCIAL, COMPORTAMENTO (INFLUÊNCIAS)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Lygia da Veiga. Manipulando a nossa mente. . São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Pereira, L. da V. (2013). Manipulando a nossa mente. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pereira L da V. Manipulando a nossa mente. 2013 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Pereira L da V. Manipulando a nossa mente. 2013 ;[citado 2024 nov. 01 ]

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