Filtros : "PROPAGANDA COMERCIAL" Removido: "2011" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EACH

    Assuntos: PROPAGANDA, PROPAGANDA COMERCIAL, CRIANÇAS, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Renato Godoy de. O jogo político das coalizões de defesa no subsistema da publicidade infantil no Brasil. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100138/tde-15062022-141201/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Toledo, R. G. de. (2022). O jogo político das coalizões de defesa no subsistema da publicidade infantil no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100138/tde-15062022-141201/
    • NLM

      Toledo RG de. O jogo político das coalizões de defesa no subsistema da publicidade infantil no Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100138/tde-15062022-141201/
    • Vancouver

      Toledo RG de. O jogo político das coalizões de defesa no subsistema da publicidade infantil no Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100138/tde-15062022-141201/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ESTÉTICA DA COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA COMERCIAL, FILMES, SUPER-HERÓIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAGÃO NETO, Humberto Lima de. As transformações estéticas dos trailers cinematográficos dos anos de 1940 aos dias atuais. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-01032021-145449/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Aragão Neto, H. L. de. (2020). As transformações estéticas dos trailers cinematográficos dos anos de 1940 aos dias atuais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-01032021-145449/
    • NLM

      Aragão Neto HL de. As transformações estéticas dos trailers cinematográficos dos anos de 1940 aos dias atuais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-01032021-145449/
    • Vancouver

      Aragão Neto HL de. As transformações estéticas dos trailers cinematográficos dos anos de 1940 aos dias atuais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-01032021-145449/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, PROPAGANDA COMERCIAL, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, ANÚNCIOS, PERSUASÃO, CONSUMO, DEFESA DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Publicidade: o jeito weasel de ser. . São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786599022470. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2020). Publicidade: o jeito weasel de ser. São Paulo: ECA-USP. doi:10.11606/9786599022470
    • NLM

      Giacomini Filho G. Publicidade: o jeito weasel de ser [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786599022470
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Publicidade: o jeito weasel de ser [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786599022470
  • Fonte: Higiene Alimentar. Unidade: ESALQ

    Assuntos: ALIMENTAÇÃO INFANTIL, MÃES, PERCEPÇÃO SOCIAL, PROPAGANDA COMERCIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IBA, Julia Baldovinotti e SPERS, Eduardo Eugênio. A percepção das mães sobre a publicidade de alimentos infantis. Higiene Alimentar, v. 31, n. 274/275, p. 32-33, 2017Tradução . . Disponível em: http://docs.bvsalud.org/biblioref/2018/02/880005/274-275-site-30-31.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Iba, J. B., & Spers, E. E. (2017). A percepção das mães sobre a publicidade de alimentos infantis. Higiene Alimentar, 31( 274/275), 32-33. Recuperado de http://docs.bvsalud.org/biblioref/2018/02/880005/274-275-site-30-31.pdf
    • NLM

      Iba JB, Spers EE. A percepção das mães sobre a publicidade de alimentos infantis [Internet]. Higiene Alimentar. 2017 ; 31( 274/275): 32-33.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://docs.bvsalud.org/biblioref/2018/02/880005/274-275-site-30-31.pdf
    • Vancouver

      Iba JB, Spers EE. A percepção das mães sobre a publicidade de alimentos infantis [Internet]. Higiene Alimentar. 2017 ; 31( 274/275): 32-33.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://docs.bvsalud.org/biblioref/2018/02/880005/274-275-site-30-31.pdf
  • Fonte: Higiene Alimentar. Unidade: ESALQ

    Assuntos: ALIMENTAÇÃO INFANTIL, ANÁLISE DO DISCURSO, PROPAGANDA COMERCIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IBA, Julia Baldovinotti e SPERS, Eduardo Eugênio. Publicidade infantil: uma análise do discurso. Higiene Alimentar, v. 31, n. 274/275, p. 32-33, 2017Tradução . . Disponível em: http://docs.bvsalud.org/biblioref/2018/02/880006/274-275-site-32-33.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Iba, J. B., & Spers, E. E. (2017). Publicidade infantil: uma análise do discurso. Higiene Alimentar, 31( 274/275), 32-33. Recuperado de http://docs.bvsalud.org/biblioref/2018/02/880006/274-275-site-32-33.pdf
    • NLM

      Iba JB, Spers EE. Publicidade infantil: uma análise do discurso [Internet]. Higiene Alimentar. 2017 ; 31( 274/275): 32-33.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://docs.bvsalud.org/biblioref/2018/02/880006/274-275-site-32-33.pdf
    • Vancouver

      Iba JB, Spers EE. Publicidade infantil: uma análise do discurso [Internet]. Higiene Alimentar. 2017 ; 31( 274/275): 32-33.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://docs.bvsalud.org/biblioref/2018/02/880006/274-275-site-32-33.pdf
  • Fonte: Research Journal of Textile and Apparel. Unidade: FEARP

    Assuntos: MARKETING, PROPAGANDA COMERCIAL, MÍDIA IMPRESSA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIDELIS, Bruno Tomaselli et al. Sexual appeal in print media advertising: effects on brand recall and fixation time. Research Journal of Textile and Apparel, v. 21, n. 1, p. 42-58, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/rjta-12-2016-0033. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Fidelis, B. T., Oliveira, J. H. C. de, Giraldi, J. de M. E., & Santos, R. de O. J. dos. (2017). Sexual appeal in print media advertising: effects on brand recall and fixation time. Research Journal of Textile and Apparel, 21( 1), 42-58. doi:10.1108/rjta-12-2016-0033
    • NLM

      Fidelis BT, Oliveira JHC de, Giraldi J de ME, Santos R de OJ dos. Sexual appeal in print media advertising: effects on brand recall and fixation time [Internet]. Research Journal of Textile and Apparel. 2017 ; 21( 1): 42-58.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1108/rjta-12-2016-0033
    • Vancouver

      Fidelis BT, Oliveira JHC de, Giraldi J de ME, Santos R de OJ dos. Sexual appeal in print media advertising: effects on brand recall and fixation time [Internet]. Research Journal of Textile and Apparel. 2017 ; 21( 1): 42-58.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1108/rjta-12-2016-0033
  • Fonte: Autorregulação da publicidade infantil no Brasil e no mundo. Unidade: FD

    Assuntos: PROPAGANDA COMERCIAL, CRIANÇAS, ADOLESCENTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALOMÃO FILHO, Calixto e CEREZETTI, Sheila Christina Neder. Regulação e autorregulação da publicidade dirigida a crianças e adolescentes. Autorregulação da publicidade infantil no Brasil e no mundo. Tradução . São Paulo: Verbatim, 2017. p. 268 ; 23 cm. . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Salomão Filho, C., & Cerezetti, S. C. N. (2017). Regulação e autorregulação da publicidade dirigida a crianças e adolescentes. In Autorregulação da publicidade infantil no Brasil e no mundo (p. 268 ; 23 cm). São Paulo: Verbatim.
    • NLM

      Salomão Filho C, Cerezetti SCN. Regulação e autorregulação da publicidade dirigida a crianças e adolescentes. In: Autorregulação da publicidade infantil no Brasil e no mundo. São Paulo: Verbatim; 2017. p. 268 ; 23 cm.[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Salomão Filho C, Cerezetti SCN. Regulação e autorregulação da publicidade dirigida a crianças e adolescentes. In: Autorregulação da publicidade infantil no Brasil e no mundo. São Paulo: Verbatim; 2017. p. 268 ; 23 cm.[citado 2024 nov. 01 ]
  • Fonte: Globalização e Cidadania. Unidade: IRI

    Assuntos: PROPAGANDA, PROPAGANDA COMERCIAL, TORTURA, APOLOGIA DE CRIME

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DALLARI, Pedro Bohomoletz de Abreu. Tortura veiculada em propaganda é uma aberração: Pedro Dallari comenta propaganda de banco que afronta a Convenção Contra a Tortura de 1984. [Entrevista a Francisco Costa]. Globalização e Cidadania. São Paulo, SP: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: http://jornal.usp.br/wp-content/uploads/GLOBALIZA*C3*87*C3*83O-E-CIDADANIA-02-AGOSTO-BANCO-ITAU-_TORTURA-PEDRO-DALARI.mp3. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Dallari, P. B. de A. (2017). Tortura veiculada em propaganda é uma aberração: Pedro Dallari comenta propaganda de banco que afronta a Convenção Contra a Tortura de 1984. [Entrevista a Francisco Costa]. Globalização e Cidadania. São Paulo, SP: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de http://jornal.usp.br/wp-content/uploads/GLOBALIZA*C3*87*C3*83O-E-CIDADANIA-02-AGOSTO-BANCO-ITAU-_TORTURA-PEDRO-DALARI.mp3
    • NLM

      Dallari PB de A. Tortura veiculada em propaganda é uma aberração: Pedro Dallari comenta propaganda de banco que afronta a Convenção Contra a Tortura de 1984. [Entrevista a Francisco Costa] [Internet]. Globalização e Cidadania. 2017 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://jornal.usp.br/wp-content/uploads/GLOBALIZA*C3*87*C3*83O-E-CIDADANIA-02-AGOSTO-BANCO-ITAU-_TORTURA-PEDRO-DALARI.mp3
    • Vancouver

      Dallari PB de A. Tortura veiculada em propaganda é uma aberração: Pedro Dallari comenta propaganda de banco que afronta a Convenção Contra a Tortura de 1984. [Entrevista a Francisco Costa] [Internet]. Globalização e Cidadania. 2017 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://jornal.usp.br/wp-content/uploads/GLOBALIZA*C3*87*C3*83O-E-CIDADANIA-02-AGOSTO-BANCO-ITAU-_TORTURA-PEDRO-DALARI.mp3
  • Fonte: Globalização e Cidadania. Unidade: IRI

    Assuntos: PROPAGANDA, PROPAGANDA COMERCIAL, TORTURA, APOLOGIA DE CRIME

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DALLARI, Pedro Bohomoletz de Abreu. Propaganda polêmica, protagonizada por Pinóquio, é retirada do ar: para Pedro Dallari, o banco Itaú fez bem ao retirar o anúncio do ar – só faltaram as explicações de praxe sobre o ocorrido. [Entrevista a Francisco Costa]. Globalização e Cidadania. São Paulo, SP: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: http://jornal.usp.br/wp-content/uploads/GLOBALIZA*C3*87*C3*83O-E-CIDADANIA-16-08-17-1.mp3. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Dallari, P. B. de A. (2017). Propaganda polêmica, protagonizada por Pinóquio, é retirada do ar: para Pedro Dallari, o banco Itaú fez bem ao retirar o anúncio do ar – só faltaram as explicações de praxe sobre o ocorrido. [Entrevista a Francisco Costa]. Globalização e Cidadania. São Paulo, SP: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de http://jornal.usp.br/wp-content/uploads/GLOBALIZA*C3*87*C3*83O-E-CIDADANIA-16-08-17-1.mp3
    • NLM

      Dallari PB de A. Propaganda polêmica, protagonizada por Pinóquio, é retirada do ar: para Pedro Dallari, o banco Itaú fez bem ao retirar o anúncio do ar – só faltaram as explicações de praxe sobre o ocorrido. [Entrevista a Francisco Costa] [Internet]. Globalização e Cidadania. 2017 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://jornal.usp.br/wp-content/uploads/GLOBALIZA*C3*87*C3*83O-E-CIDADANIA-16-08-17-1.mp3
    • Vancouver

      Dallari PB de A. Propaganda polêmica, protagonizada por Pinóquio, é retirada do ar: para Pedro Dallari, o banco Itaú fez bem ao retirar o anúncio do ar – só faltaram as explicações de praxe sobre o ocorrido. [Entrevista a Francisco Costa] [Internet]. Globalização e Cidadania. 2017 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://jornal.usp.br/wp-content/uploads/GLOBALIZA*C3*87*C3*83O-E-CIDADANIA-16-08-17-1.mp3
  • Fonte: Revista do Brasil. Unidade: ECA

    Assuntos: PROGRAMAÇÃO DE TELEVISÃO, ANÚNCIO DE TELEVISÃO, PROPAGANDA COMERCIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Lalo. As telas que nos cercam. Revista do Brasil. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788569.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Leal, L. (2016). As telas que nos cercam. Revista do Brasil. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788569.pdf
    • NLM

      Leal L. As telas que nos cercam [Internet]. Revista do Brasil. 2016 ;( ju 2016):[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788569.pdf
    • Vancouver

      Leal L. As telas que nos cercam [Internet]. Revista do Brasil. 2016 ;( ju 2016):[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788569.pdf
  • Fonte: Revista do Brasil. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO PÚBLICA, ANÚNCIOS, PROPAGANDA COMERCIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Lalo. O valor da comunicação pública: entendimento da justiça, de que o comando da EBC pertence à sociedade e não ao governo da vez, dá esperança à democracia. Revista do Brasil. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788550.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Leal, L. (2016). O valor da comunicação pública: entendimento da justiça, de que o comando da EBC pertence à sociedade e não ao governo da vez, dá esperança à democracia. Revista do Brasil. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788550.pdf
    • NLM

      Leal L. O valor da comunicação pública: entendimento da justiça, de que o comando da EBC pertence à sociedade e não ao governo da vez, dá esperança à democracia [Internet]. Revista do Brasil. 2016 ;( ju 2016):[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788550.pdf
    • Vancouver

      Leal L. O valor da comunicação pública: entendimento da justiça, de que o comando da EBC pertence à sociedade e não ao governo da vez, dá esperança à democracia [Internet]. Revista do Brasil. 2016 ;( ju 2016):[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788550.pdf
  • Fonte: Salvar o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Unidade: FD

    Assuntos: DIREITOS HUMANOS, ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, PROPAGANDA COMERCIAL, PÚBLICO INFANTIL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BITTAR, Eduardo Carlos Bianca. ECA, consumismo e publicidade infantil. Salvar o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Tradução . São Paulo: Instituto Paulo Freire, 2015. p. 126 . Disponível em: https://www.paulofreire.org/eca/e_book_ECA.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Bittar, E. C. B. (2015). ECA, consumismo e publicidade infantil. In Salvar o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) (p. 126 ). São Paulo: Instituto Paulo Freire. Recuperado de https://www.paulofreire.org/eca/e_book_ECA.pdf
    • NLM

      Bittar ECB. ECA, consumismo e publicidade infantil [Internet]. In: Salvar o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). São Paulo: Instituto Paulo Freire; 2015. p. 126 .[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.paulofreire.org/eca/e_book_ECA.pdf
    • Vancouver

      Bittar ECB. ECA, consumismo e publicidade infantil [Internet]. In: Salvar o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). São Paulo: Instituto Paulo Freire; 2015. p. 126 .[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.paulofreire.org/eca/e_book_ECA.pdf
  • Fonte: Brazilian Journal of Science and Technology. Unidades: FEARP, FZEA

    Assuntos: POLÍTICAS PÚBLICAS, ATENÇÃO VISUAL, JOVENS, PROPAGANDA COMERCIAL, BEBIDAS ALCOÓLICAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Renê de Oliveira Joaquim dos et al. Public policies and selective visual attention: the effectiveness of awareness messages among young people about the consumption of alcoholic beverages in Brazil. Brazilian Journal of Science and Technology, v. 2, n. 5, p. 1-9, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1186/s40552-015-0010-3. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Santos, R. de O. J. dos, Oliveira, J. H. C. de, Giraldi, J. de M. E., & Tech, A. R. B. (2015). Public policies and selective visual attention: the effectiveness of awareness messages among young people about the consumption of alcoholic beverages in Brazil. Brazilian Journal of Science and Technology, 2( 5), 1-9. doi:10.1186/s40552-015-0010-3
    • NLM

      Santos R de OJ dos, Oliveira JHC de, Giraldi J de ME, Tech ARB. Public policies and selective visual attention: the effectiveness of awareness messages among young people about the consumption of alcoholic beverages in Brazil [Internet]. Brazilian Journal of Science and Technology. 2015 ; 2( 5): 1-9.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s40552-015-0010-3
    • Vancouver

      Santos R de OJ dos, Oliveira JHC de, Giraldi J de ME, Tech ARB. Public policies and selective visual attention: the effectiveness of awareness messages among young people about the consumption of alcoholic beverages in Brazil [Internet]. Brazilian Journal of Science and Technology. 2015 ; 2( 5): 1-9.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s40552-015-0010-3
  • Fonte: O Estado de São Paulo. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA COMERCIAL, INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, AUTOMÓVEIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCCI, Eugênio. A mitologia da revolução. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002738151.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Bucci, E. (2015). A mitologia da revolução. O Estado de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002738151.pdf
    • NLM

      Bucci E. A mitologia da revolução [Internet]. O Estado de São Paulo. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002738151.pdf
    • Vancouver

      Bucci E. A mitologia da revolução [Internet]. O Estado de São Paulo. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002738151.pdf
  • Fonte: Revista dos Tribunais. Unidade: FD

    Assuntos: PARECER, PROPAGANDA (REGULAÇÃO), PROPAGANDA COMERCIAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Luis Virgilio Afonso da. Publicidade [parecer]. Revista dos Tribunais, v. no 2015, n. 961, p. 319-350, 2015Tradução . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Silva, L. V. A. da. (2015). Publicidade [parecer]. Revista dos Tribunais, no 2015( 961), 319-350.
    • NLM

      Silva LVA da. Publicidade [parecer]. Revista dos Tribunais. 2015 ; no 2015( 961): 319-350.[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Silva LVA da. Publicidade [parecer]. Revista dos Tribunais. 2015 ; no 2015( 961): 319-350.[citado 2024 nov. 01 ]
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: MARKETING, PROPAGANDA COMERCIAL, MÍDIA IMPRESSA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIDELIS, Bruno Tomaselli. A lembrança da marca em propaganda com apelo sexual: um estudo em anúncios de mídia impressa com a utilização do eye-tracking. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23102015-111523/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Fidelis, B. T. (2015). A lembrança da marca em propaganda com apelo sexual: um estudo em anúncios de mídia impressa com a utilização do eye-tracking (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23102015-111523/
    • NLM

      Fidelis BT. A lembrança da marca em propaganda com apelo sexual: um estudo em anúncios de mídia impressa com a utilização do eye-tracking [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23102015-111523/
    • Vancouver

      Fidelis BT. A lembrança da marca em propaganda com apelo sexual: um estudo em anúncios de mídia impressa com a utilização do eye-tracking [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23102015-111523/
  • Fonte: Hologramática. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, PROPAGANDA COMERCIAL, PROPAGANDA POLÍTICA, PERSUASÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino e PERAZZO, Priscila Ferreira e ROSSETTI, Regina. Propaganda política e comercial: algumas aproximações. Hologramática, v. 3, n. 23, p. 43-61, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735853.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G., Perazzo, P. F., & Rossetti, R. (2015). Propaganda política e comercial: algumas aproximações. Hologramática, 3( 23), 43-61. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735853.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G, Perazzo PF, Rossetti R. Propaganda política e comercial: algumas aproximações [Internet]. Hologramática. 2015 ; 3( 23): 43-61.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735853.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G, Perazzo PF, Rossetti R. Propaganda política e comercial: algumas aproximações [Internet]. Hologramática. 2015 ; 3( 23): 43-61.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735853.pdf
  • Fonte: ReMark-Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEARP

    Assuntos: CONSUMIDOR, PROPAGANDA COMERCIAL, MARKETING AMBIENTAL, CETICISMO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Dirceu da et al. Influências da preocupação ambiental e do ceticismo frente à propaganda no consumo de produtos verdes. ReMark-Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 4, p. 529-544, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v14i4.3155. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Silva, D. da, Urdan, A. T., Merlo, E. M., & Dias, K. T. S. (2015). Influências da preocupação ambiental e do ceticismo frente à propaganda no consumo de produtos verdes. ReMark-Revista Brasileira de Marketing, 14( 4), 529-544. doi:10.5585/remark.v14i4.3155
    • NLM

      Silva D da, Urdan AT, Merlo EM, Dias KTS. Influências da preocupação ambiental e do ceticismo frente à propaganda no consumo de produtos verdes [Internet]. ReMark-Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 4): 529-544.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v14i4.3155
    • Vancouver

      Silva D da, Urdan AT, Merlo EM, Dias KTS. Influências da preocupação ambiental e do ceticismo frente à propaganda no consumo de produtos verdes [Internet]. ReMark-Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 4): 529-544.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v14i4.3155
  • Fonte: Atualidades jurídicas, 7. Unidade: FD

    Assuntos: NEGÓCIO JURÍDICO, PROPAGANDA COMERCIAL, SORTEIO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ JÚNIOR, Tércio Sampaio. Do negócio jurídico de distribuição de prêmios mediante sorteio a título de propaganda comercial. Atualidades jurídicas, 7. Tradução . São Paulo: Saraiva, 2014. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Ferraz Júnior, T. S. (2014). Do negócio jurídico de distribuição de prêmios mediante sorteio a título de propaganda comercial. In Atualidades jurídicas, 7. São Paulo: Saraiva.
    • NLM

      Ferraz Júnior TS. Do negócio jurídico de distribuição de prêmios mediante sorteio a título de propaganda comercial. In: Atualidades jurídicas, 7. São Paulo: Saraiva; 2014. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Ferraz Júnior TS. Do negócio jurídico de distribuição de prêmios mediante sorteio a título de propaganda comercial. In: Atualidades jurídicas, 7. São Paulo: Saraiva; 2014. [citado 2024 nov. 01 ]
  • Fonte: Revista ADMpg : Gestão Estratégica. Unidade: EACH

    Assuntos: PROPAGANDA COMERCIAL, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, AFRODESCENDENTES, COPA DO MUNDO, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Rejane Alexandrina Domingues Pereira do e SILVA, Marli Auxiliadora da e ACEVEDO, Claudia Rosa. Afrodescendentes em comerciais: análise do papel da mídia na difusão das representações sociais. Revista ADMpg : Gestão Estratégica, v. 7, n. 1, p. 77-88, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.admpg.com.br/revista2014_1/Artigos/Artigo%209%20%20v.7%20n.1%20on%20line.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Prado, R. A. D. P. do, Silva, M. A. da, & Acevedo, C. R. (2014). Afrodescendentes em comerciais: análise do papel da mídia na difusão das representações sociais. Revista ADMpg : Gestão Estratégica, 7( 1), 77-88. Recuperado de http://www.admpg.com.br/revista2014_1/Artigos/Artigo%209%20%20v.7%20n.1%20on%20line.pdf
    • NLM

      Prado RADP do, Silva MA da, Acevedo CR. Afrodescendentes em comerciais: análise do papel da mídia na difusão das representações sociais [Internet]. Revista ADMpg : Gestão Estratégica. 2014 ; 7( 1): 77-88.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.admpg.com.br/revista2014_1/Artigos/Artigo%209%20%20v.7%20n.1%20on%20line.pdf
    • Vancouver

      Prado RADP do, Silva MA da, Acevedo CR. Afrodescendentes em comerciais: análise do papel da mídia na difusão das representações sociais [Internet]. Revista ADMpg : Gestão Estratégica. 2014 ; 7( 1): 77-88.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.admpg.com.br/revista2014_1/Artigos/Artigo%209%20%20v.7%20n.1%20on%20line.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024