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  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTÉTICA DA COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA COMERCIAL, FILMES, SUPER-HERÓIS

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    • ABNT

      ARAGÃO NETO, Humberto Lima de. As transformações estéticas dos trailers cinematográficos dos anos de 1940 aos dias atuais. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-01032021-145449/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Aragão Neto, H. L. de. (2020). As transformações estéticas dos trailers cinematográficos dos anos de 1940 aos dias atuais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-01032021-145449/
    • NLM

      Aragão Neto HL de. As transformações estéticas dos trailers cinematográficos dos anos de 1940 aos dias atuais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-01032021-145449/
    • Vancouver

      Aragão Neto HL de. As transformações estéticas dos trailers cinematográficos dos anos de 1940 aos dias atuais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-01032021-145449/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA COMERCIAL, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, ANÚNCIOS, PERSUASÃO, CONSUMO, DEFESA DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Publicidade: o jeito weasel de ser. . São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786599022470. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2020). Publicidade: o jeito weasel de ser. São Paulo: ECA-USP. doi:10.11606/9786599022470
    • NLM

      Giacomini Filho G. Publicidade: o jeito weasel de ser [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786599022470
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Publicidade: o jeito weasel de ser [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786599022470
  • Source: Revista do Brasil. Unidade: ECA

    Subjects: PROGRAMAÇÃO DE TELEVISÃO, ANÚNCIO DE TELEVISÃO, PROPAGANDA COMERCIAL

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    • ABNT

      LEAL, Lalo. As telas que nos cercam. Revista do Brasil. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788569.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Leal, L. (2016). As telas que nos cercam. Revista do Brasil. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788569.pdf
    • NLM

      Leal L. As telas que nos cercam [Internet]. Revista do Brasil. 2016 ;( ju 2016):[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788569.pdf
    • Vancouver

      Leal L. As telas que nos cercam [Internet]. Revista do Brasil. 2016 ;( ju 2016):[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788569.pdf
  • Source: Revista do Brasil. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO PÚBLICA, ANÚNCIOS, PROPAGANDA COMERCIAL

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    • ABNT

      LEAL, Lalo. O valor da comunicação pública: entendimento da justiça, de que o comando da EBC pertence à sociedade e não ao governo da vez, dá esperança à democracia. Revista do Brasil. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788550.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Leal, L. (2016). O valor da comunicação pública: entendimento da justiça, de que o comando da EBC pertence à sociedade e não ao governo da vez, dá esperança à democracia. Revista do Brasil. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788550.pdf
    • NLM

      Leal L. O valor da comunicação pública: entendimento da justiça, de que o comando da EBC pertence à sociedade e não ao governo da vez, dá esperança à democracia [Internet]. Revista do Brasil. 2016 ;( ju 2016):[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788550.pdf
    • Vancouver

      Leal L. O valor da comunicação pública: entendimento da justiça, de que o comando da EBC pertence à sociedade e não ao governo da vez, dá esperança à democracia [Internet]. Revista do Brasil. 2016 ;( ju 2016):[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788550.pdf
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA COMERCIAL, INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, AUTOMÓVEIS

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    • ABNT

      BUCCI, Eugênio. A mitologia da revolução. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002738151.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Bucci, E. (2015). A mitologia da revolução. O Estado de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002738151.pdf
    • NLM

      Bucci E. A mitologia da revolução [Internet]. O Estado de São Paulo. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002738151.pdf
    • Vancouver

      Bucci E. A mitologia da revolução [Internet]. O Estado de São Paulo. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002738151.pdf
  • Source: Hologramática. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA COMERCIAL, PROPAGANDA POLÍTICA, PERSUASÃO

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    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino e PERAZZO, Priscila Ferreira e ROSSETTI, Regina. Propaganda política e comercial: algumas aproximações. Hologramática, v. 3, n. 23, p. 43-61, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735853.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G., Perazzo, P. F., & Rossetti, R. (2015). Propaganda política e comercial: algumas aproximações. Hologramática, 3( 23), 43-61. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735853.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G, Perazzo PF, Rossetti R. Propaganda política e comercial: algumas aproximações [Internet]. Hologramática. 2015 ; 3( 23): 43-61.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735853.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G, Perazzo PF, Rossetti R. Propaganda política e comercial: algumas aproximações [Internet]. Hologramática. 2015 ; 3( 23): 43-61.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735853.pdf
  • Source: Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA COMERCIAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL, IMITAÇÃO, PIRATARIA, FALSIFICAÇÃO, ÉTICA PUBLICITÁRIA

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    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Imitação publicitária no contexto da responsabilidade social organizacional. 2013, Anais.. São Paulo: Schoba, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002423175.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2013). Imitação publicitária no contexto da responsabilidade social organizacional. In Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002423175.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. Imitação publicitária no contexto da responsabilidade social organizacional [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002423175.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Imitação publicitária no contexto da responsabilidade social organizacional [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002423175.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA COMERCIAL, IMITAÇÃO, CRIATIVIDADE, ÉTICA PUBLICITÁRIA

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    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Imitação na propaganda comercial. Tradução . São Paulo: Inmod, 2013. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2013). Imitação na propaganda comercial. In . São Paulo: Inmod.
    • NLM

      Giacomini Filho G. Imitação na propaganda comercial. São Paulo: Inmod; 2013. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Imitação na propaganda comercial. São Paulo: Inmod; 2013. [citado 2024 nov. 01 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MERCHANDISING, TELEVISÃO, PROPAGANDA COMERCIAL, PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Merchandising televisivo: tie-in. Tradução . São Paulo: Thompson, 2007. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Trindade, E. (2007). Merchandising televisivo: tie-in. In . São Paulo: Thompson.
    • NLM

      Trindade E. Merchandising televisivo: tie-in. São Paulo: Thompson; 2007. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Trindade E. Merchandising televisivo: tie-in. São Paulo: Thompson; 2007. [citado 2024 nov. 01 ]

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