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  • Fonte: Salvar o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Unidade: FD

    Assuntos: DIREITOS HUMANOS, ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, PROPAGANDA COMERCIAL, PÚBLICO INFANTIL

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      BITTAR, Eduardo Carlos Bianca. ECA, consumismo e publicidade infantil. Salvar o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Tradução . São Paulo: Instituto Paulo Freire, 2015. p. 126 . Disponível em: https://www.paulofreire.org/eca/e_book_ECA.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Bittar, E. C. B. (2015). ECA, consumismo e publicidade infantil. In Salvar o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) (p. 126 ). São Paulo: Instituto Paulo Freire. Recuperado de https://www.paulofreire.org/eca/e_book_ECA.pdf
    • NLM

      Bittar ECB. ECA, consumismo e publicidade infantil [Internet]. In: Salvar o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). São Paulo: Instituto Paulo Freire; 2015. p. 126 .[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.paulofreire.org/eca/e_book_ECA.pdf
    • Vancouver

      Bittar ECB. ECA, consumismo e publicidade infantil [Internet]. In: Salvar o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). São Paulo: Instituto Paulo Freire; 2015. p. 126 .[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.paulofreire.org/eca/e_book_ECA.pdf
  • Fonte: Brazilian Journal of Science and Technology. Unidades: FEARP, FZEA

    Assuntos: POLÍTICAS PÚBLICAS, ATENÇÃO VISUAL, JOVENS, PROPAGANDA COMERCIAL, BEBIDAS ALCOÓLICAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      SANTOS, Renê de Oliveira Joaquim dos et al. Public policies and selective visual attention: the effectiveness of awareness messages among young people about the consumption of alcoholic beverages in Brazil. Brazilian Journal of Science and Technology, v. 2, n. 5, p. 1-9, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1186/s40552-015-0010-3. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Santos, R. de O. J. dos, Oliveira, J. H. C. de, Giraldi, J. de M. E., & Tech, A. R. B. (2015). Public policies and selective visual attention: the effectiveness of awareness messages among young people about the consumption of alcoholic beverages in Brazil. Brazilian Journal of Science and Technology, 2( 5), 1-9. doi:10.1186/s40552-015-0010-3
    • NLM

      Santos R de OJ dos, Oliveira JHC de, Giraldi J de ME, Tech ARB. Public policies and selective visual attention: the effectiveness of awareness messages among young people about the consumption of alcoholic beverages in Brazil [Internet]. Brazilian Journal of Science and Technology. 2015 ; 2( 5): 1-9.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s40552-015-0010-3
    • Vancouver

      Santos R de OJ dos, Oliveira JHC de, Giraldi J de ME, Tech ARB. Public policies and selective visual attention: the effectiveness of awareness messages among young people about the consumption of alcoholic beverages in Brazil [Internet]. Brazilian Journal of Science and Technology. 2015 ; 2( 5): 1-9.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s40552-015-0010-3
  • Fonte: O Estado de São Paulo. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA COMERCIAL, INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, AUTOMÓVEIS

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      BUCCI, Eugênio. A mitologia da revolução. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002738151.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Bucci, E. (2015). A mitologia da revolução. O Estado de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002738151.pdf
    • NLM

      Bucci E. A mitologia da revolução [Internet]. O Estado de São Paulo. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002738151.pdf
    • Vancouver

      Bucci E. A mitologia da revolução [Internet]. O Estado de São Paulo. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002738151.pdf
  • Fonte: Revista dos Tribunais. Unidade: FD

    Assuntos: PARECER, PROPAGANDA (REGULAÇÃO), PROPAGANDA COMERCIAL

    Como citar
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    • ABNT

      SILVA, Luis Virgilio Afonso da. Publicidade [parecer]. Revista dos Tribunais, v. no 2015, n. 961, p. 319-350, 2015Tradução . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Silva, L. V. A. da. (2015). Publicidade [parecer]. Revista dos Tribunais, no 2015( 961), 319-350.
    • NLM

      Silva LVA da. Publicidade [parecer]. Revista dos Tribunais. 2015 ; no 2015( 961): 319-350.[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Silva LVA da. Publicidade [parecer]. Revista dos Tribunais. 2015 ; no 2015( 961): 319-350.[citado 2024 nov. 01 ]
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: MARKETING, PROPAGANDA COMERCIAL, MÍDIA IMPRESSA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      FIDELIS, Bruno Tomaselli. A lembrança da marca em propaganda com apelo sexual: um estudo em anúncios de mídia impressa com a utilização do eye-tracking. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23102015-111523/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Fidelis, B. T. (2015). A lembrança da marca em propaganda com apelo sexual: um estudo em anúncios de mídia impressa com a utilização do eye-tracking (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23102015-111523/
    • NLM

      Fidelis BT. A lembrança da marca em propaganda com apelo sexual: um estudo em anúncios de mídia impressa com a utilização do eye-tracking [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23102015-111523/
    • Vancouver

      Fidelis BT. A lembrança da marca em propaganda com apelo sexual: um estudo em anúncios de mídia impressa com a utilização do eye-tracking [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23102015-111523/
  • Fonte: Hologramática. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, PROPAGANDA COMERCIAL, PROPAGANDA POLÍTICA, PERSUASÃO

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino e PERAZZO, Priscila Ferreira e ROSSETTI, Regina. Propaganda política e comercial: algumas aproximações. Hologramática, v. 3, n. 23, p. 43-61, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735853.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G., Perazzo, P. F., & Rossetti, R. (2015). Propaganda política e comercial: algumas aproximações. Hologramática, 3( 23), 43-61. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735853.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G, Perazzo PF, Rossetti R. Propaganda política e comercial: algumas aproximações [Internet]. Hologramática. 2015 ; 3( 23): 43-61.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735853.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G, Perazzo PF, Rossetti R. Propaganda política e comercial: algumas aproximações [Internet]. Hologramática. 2015 ; 3( 23): 43-61.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735853.pdf
  • Fonte: ReMark-Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEARP

    Assuntos: CONSUMIDOR, PROPAGANDA COMERCIAL, MARKETING AMBIENTAL, CETICISMO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Dirceu da et al. Influências da preocupação ambiental e do ceticismo frente à propaganda no consumo de produtos verdes. ReMark-Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 4, p. 529-544, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v14i4.3155. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Silva, D. da, Urdan, A. T., Merlo, E. M., & Dias, K. T. S. (2015). Influências da preocupação ambiental e do ceticismo frente à propaganda no consumo de produtos verdes. ReMark-Revista Brasileira de Marketing, 14( 4), 529-544. doi:10.5585/remark.v14i4.3155
    • NLM

      Silva D da, Urdan AT, Merlo EM, Dias KTS. Influências da preocupação ambiental e do ceticismo frente à propaganda no consumo de produtos verdes [Internet]. ReMark-Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 4): 529-544.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v14i4.3155
    • Vancouver

      Silva D da, Urdan AT, Merlo EM, Dias KTS. Influências da preocupação ambiental e do ceticismo frente à propaganda no consumo de produtos verdes [Internet]. ReMark-Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 4): 529-544.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v14i4.3155

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