Filtros : "PROPAGANDA COMERCIAL" "1999" Limpar


  • Fonte: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Assuntos: PROPAGANDA COMERCIAL, VENDAS A VAREJO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Propaganda em lata deve gerar polêmica. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 1999
    • APA

      Angelo, C. F. de. (1999). Propaganda em lata deve gerar polêmica. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Propaganda em lata deve gerar polêmica. [Depoimento]. Diário do Comércio. 1999 ; 3.[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Propaganda em lata deve gerar polêmica. [Depoimento]. Diário do Comércio. 1999 ; 3.[citado 2024 nov. 01 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024