Propaganda em lata deve gerar polêmica. [Depoimento] (1999)
Fonte: Diário do Comércio. Unidade: FEA
Assuntos: PROPAGANDA COMERCIAL, VENDAS A VAREJO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANGELO, Claudio Felisoni de. Propaganda em lata deve gerar polêmica. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 1999APA
Angelo, C. F. de. (1999). Propaganda em lata deve gerar polêmica. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.NLM
Angelo CF de. Propaganda em lata deve gerar polêmica. [Depoimento]. Diário do Comércio. 1999 ; 3.[citado 2024 nov. 01 ]Vancouver
Angelo CF de. Propaganda em lata deve gerar polêmica. [Depoimento]. Diário do Comércio. 1999 ; 3.[citado 2024 nov. 01 ]