Propaganda política e comercial: algumas aproximações (2015)
Fonte: Hologramática. Unidade: ECA
Assuntos: PROPAGANDA, PROPAGANDA COMERCIAL, PROPAGANDA POLÍTICA, PERSUASÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GIACOMINI FILHO, Gino e PERAZZO, Priscila Ferreira e ROSSETTI, Regina. Propaganda política e comercial: algumas aproximações. Hologramática, v. 3, n. 23, p. 43-61, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735853.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Giacomini Filho, G., Perazzo, P. F., & Rossetti, R. (2015). Propaganda política e comercial: algumas aproximações. Hologramática, 3( 23), 43-61. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735853.pdfNLM
Giacomini Filho G, Perazzo PF, Rossetti R. Propaganda política e comercial: algumas aproximações [Internet]. Hologramática. 2015 ; 3( 23): 43-61.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735853.pdfVancouver
Giacomini Filho G, Perazzo PF, Rossetti R. Propaganda política e comercial: algumas aproximações [Internet]. Hologramática. 2015 ; 3( 23): 43-61.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735853.pdf