Análise da teoria de modelos de negócios disruptivos: estudo de caso da Uber (2018)
Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA
Subjects: MARKETING, MODELOS ORGANIZACIONAIS, NEGÓCIOS, INOVAÇÃO
ABNT
MELONI, Matheus de Carvalho e CRESCITELLI, Edson. Análise da teoria de modelos de negócios disruptivos: estudo de caso da Uber. 2018, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2018. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 12 out. 2024.APA
Meloni, M. de C., & Crescitelli, E. (2018). Análise da teoria de modelos de negócios disruptivos: estudo de caso da Uber. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210NLM
Meloni M de C, Crescitelli E. Análise da teoria de modelos de negócios disruptivos: estudo de caso da Uber [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210Vancouver
Meloni M de C, Crescitelli E. Análise da teoria de modelos de negócios disruptivos: estudo de caso da Uber [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210