Filtros : "MERCADO AGRÍCOLA" "MARKETING" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FZEA

    Subjects: AVICULTURA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, OVO, MERCADO AGRÍCOLA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Marília Moruzzi Gurgel. Análise do comportamento do mercado de ovos: um estudo de caso voltado para as tendências do Marketing 4.0. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Pirassununga, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-04122019-121655/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Bastos, M. M. G. (2019). Análise do comportamento do mercado de ovos: um estudo de caso voltado para as tendências do Marketing 4.0 (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Pirassununga. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-04122019-121655/
    • NLM

      Bastos MMG. Análise do comportamento do mercado de ovos: um estudo de caso voltado para as tendências do Marketing 4.0 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-04122019-121655/
    • Vancouver

      Bastos MMG. Análise do comportamento do mercado de ovos: um estudo de caso voltado para as tendências do Marketing 4.0 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-04122019-121655/
  • Source: Fruit Processing. Unidade: FEARP

    Subjects: LARANJA, MARKETING, MERCADO AGRÍCOLA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava. Private labels in orange juice: in what should we think?. Fruit Processing, v. 12, n. 10, p. 435-437, 2002Tradução . . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Neves, M. F. (2002). Private labels in orange juice: in what should we think? Fruit Processing, 12( 10), 435-437.
    • NLM

      Neves MF. Private labels in orange juice: in what should we think? Fruit Processing. 2002 ; 12( 10): 435-437.[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Neves MF. Private labels in orange juice: in what should we think? Fruit Processing. 2002 ; 12( 10): 435-437.[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Marketing & Exportações. Unidade: ESALQ

    Subjects: MERCADO AGRÍCOLA, MARKETING, EXPORTAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, M F e SCARE, R F e NEVES, Evaristo Marzabal. Exportações & Marketing. Marketing & Exportações. Tradução . São Paulo: Atlas, 2001. . . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Scare, R. F., & Neves, E. M. (2001). Exportações & Marketing. In Marketing & Exportações. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Neves MF, Scare RF, Neves EM. Exportações & Marketing. In: Marketing & Exportações. São Paulo: Atlas; 2001. [citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Neves MF, Scare RF, Neves EM. Exportações & Marketing. In: Marketing & Exportações. São Paulo: Atlas; 2001. [citado 2024 out. 11 ]
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: HEDGING (FINANÇAS), MARKETING, MERCADO AGRÍCOLA, MILHO, MODELOS MATEMÁTICOS, SOJA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINES FILHO, João Gomes. Pre-harvest marketing strategies for corn and soybeans: a comparison of optimal hedging models and market advisory service recommendations. 1996. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Columbus, 1996. . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Martines Filho, J. G. (1996). Pre-harvest marketing strategies for corn and soybeans: a comparison of optimal hedging models and market advisory service recommendations (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Columbus.
    • NLM

      Martines Filho JG. Pre-harvest marketing strategies for corn and soybeans: a comparison of optimal hedging models and market advisory service recommendations. 1996 ;[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Martines Filho JG. Pre-harvest marketing strategies for corn and soybeans: a comparison of optimal hedging models and market advisory service recommendations. 1996 ;[citado 2024 out. 11 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024