Source: ABCS Health Sciences. Unidade: FSP
Subjects: FISIOTERAPIA, MATERIAL DIDÁTICO, ATENÇÃO À SAÚDE, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS
ABNT
AKERMAN, Marco et al. Limites e possibilidades para a efetivação da integralidade na atenção à saúde: o Cenário de Ensino em questão. ABCS Health Sciences, v. 40, n. 3, p. 208-213, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7322/abcshs.v40i3.797. Acesso em: 17 out. 2024.APA
Akerman, M., Deborah Varjabedian,, Camila Sotello Raymundo,, & Maria Elisabete Guazzelli,. (2015). Limites e possibilidades para a efetivação da integralidade na atenção à saúde: o Cenário de Ensino em questão. ABCS Health Sciences, 40( 3), 208-213. doi:10.7322/abcshs.v40i3.797NLM
Akerman M, Deborah Varjabedian, Camila Sotello Raymundo, Maria Elisabete Guazzelli. Limites e possibilidades para a efetivação da integralidade na atenção à saúde: o Cenário de Ensino em questão [Internet]. ABCS Health Sciences. 2015 ; 40( 3): 208-213.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.7322/abcshs.v40i3.797Vancouver
Akerman M, Deborah Varjabedian, Camila Sotello Raymundo, Maria Elisabete Guazzelli. Limites e possibilidades para a efetivação da integralidade na atenção à saúde: o Cenário de Ensino em questão [Internet]. ABCS Health Sciences. 2015 ; 40( 3): 208-213.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.7322/abcshs.v40i3.797